claro gm vim aki denovo atraz da senha numerica eskesi a senha numerca made
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Ter Jun 11, 2013 8:32 pm
ByFurioso
Contribuidor
mande um email suporte@makeyourdestiny.com.br contendo seu login
Ter Jun 11, 2013 11:40 pm
CPTCARVENA
Contribuidor
adm ou gm minha acc q foi roubada uso de hack descubri q ta com Hancok ele ta refinado a acc todinha level dela era 181/170 tome providecia porfavor eu gasto muito nesse jogo
Qua Jun 12, 2013 2:27 am
TecPiX
Membro
Ja enviei um e-mail para skinf4xi@hotmail.com contendo as provas da compra da acc.
Estou tranquilo, pois adquiri a conta de forma honesta.
Não tenho culpa de você passou dados para outras pessoas.
Agora para de ser noob e ficar jogando meu nick ai parecendo que foi eu que te hackiei u.u
ADM tem logs no server, ele sabe com quem a acc ta, e desde que dia ela ta cmg
não esquece disso CPT
Estou tranquilo, pois adquiri a conta de forma honesta.
Não tenho culpa de você passou dados para outras pessoas.
Agora para de ser noob e ficar jogando meu nick ai parecendo que foi eu que te hackiei u.u
ADM tem logs no server, ele sabe com quem a acc ta, e desde que dia ela ta cmg
não esquece disso CPT
Qua Jun 12, 2013 7:02 am
dutraxd
Membro
como vendi pra vc se eu morro bovista roraima como se eu tava jogado na acc ela ta no meu imal quero providecia ele pode ver ond era logada ser nao tive vo fala para todos meu amigo q chamei pra joga ja venho postado faz tempo nesse forum aparese cara disendo q compro acc man ja gastei nao foi 50 reais nao foi 600 ja<span class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;" id="sceditor-end-marker"></span><span class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;" id="sceditor-start-marker"></span><br>
Qua Jun 12, 2013 10:45 am
TecPiX
Membro
Mano o Skin tem logs da acc, eu comprei de um cara chamado Krattos no jogo, e chama vitor no Skype, larga de ser noob, eu tenho vídeo e SS da compra, preciso hackear ninguém não filho presta atenção !
Não falo mais nada contigo, ja enviei as provas pro Skin e ele tem os logs da conta, então eu to tranquilo.
Não falo mais nada contigo, ja enviei as provas pro Skin e ele tem os logs da conta, então eu to tranquilo.
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos