Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MADRUGADA DO GOLPE FAIL

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1gugabc 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 4:55 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
SEGUINTE MANO ESSE MORDEKAIZER  AI CRIO CONS 13A OK TUDO CERTO COMEÇO A LEVAR AI UNS MULEKE FALO QUE IA FICA OFF E PÁ OK CHEGO NUM CERTO PESA NO SETIMO[7] O MORDE FALO QUE IA DORMIR E FALO QUE O FURACAO IA LEVAR AI REFEZ O GRUPO SO PRA SEGUINTE COISA, QUEM NAO ESTIVER DE AUTO GRUPO OU ELE N GRUPAR PERDE A VAGA E ELE CHAMA OS AMIGOS DELE! OK CONTINUANDO AI 7+6 =13 SO QUE AI O FURACAO FALO QUE O MORDE PASSO SOMENTE [5] PESADELO PRA ELE OK FURACAO FALO QUE IA TIRA DO BOLSO DELE, CHEGANDO NO 09 / 13 FURACAO FALA QUE JA TA NO 10 / 13 QUERENDO ROBA PESADELO E AGENTE DISCUTIU E ACABANDO FINALIZANDO 13 /13 COM FURACAO DIZENDO QUE TIRO 2 PESADELO DO BOLSO DELE!

OBS : TAVA EU +2 NO TS E NO CONS AGENTE TAVA CONVERSANDO E CONTANDO OS PESA NAO AH NESCESSIDADE DE QUERER DISCUTIR E ROBAR SE FOR PRA LEVA LEVA DIREITO!

AI MANO O CONS FOI FINALIZADO 13/13A MAIS POSTEI MESMO ASSIM PRA GALERA AI VER QUE NAO VALE + APENA IR CONS DE MADRUGADA E FICAR OFF QUE VAI PERDE A VAGA, VAI QUEM QUISER SO TO APENAS AVISANDO!

VARIOS ERRO DE PORTUGUES

DEIXA BEM CLARO QUE ESSE MORDEKAIZER É O MESMO YAMATEH DA FULL-HOUSE !


MADRUGADA DO GOLPE FAIL G8v


MADRUGADA DO GOLPE FAIL Whfv



Última edição por gugabc em Ter Jul 30, 2013 5:27 am, editado 3 vez(es)

#2FURACAO2OOO 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 4:59 am


Membro
Membro
Obrigado amigo, mais eu finalizei o cons 13A a pedido do mordekaizer , o skin ja ta ligado na situ eu passei pra ele, a galera que vai comigo me conhece, sempre tem um pra falar besteira, da proxima n vai, foi pq quis, acho que o fail não fui eu nem o morde =)

#3hatarizaotop 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 5:00 am

hatarizaotop

Membro
Membro
ESSE CONS FOI MUITO ZUADO, NUNCA MAIS VOU COM ESSES CARAS!

#4hatarizaotop 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 5:02 am

hatarizaotop

Membro
Membro
FURACAO2OOO escreveu:Obrigado amigo, mais eu finalizei o cons 13A a pedido do mordekaizer , o skin ja ta ligado na situ eu passei pra ele, a galera que vai comigo me conhece, sempre tem um pra falar besteira, da proxima n vai, foi pq quis, acho que o fail não fui eu nem o morde =)

Fail foi pra você sim que queria pegar 1 pesa, e levar somente 5, se a gente não tivesse te ameaçado de denunciar você não levaria. Abraço!

#5hatarizaotop 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 5:03 am

hatarizaotop

Membro
Membro
AHHHH E ESSE TOPICO NÃO É A PRIMEIRA DENUNCIA CONTRA VOCÊ NÃO VIU FURACAO2OOO ?

#6gugabc 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 5:06 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
hatarizaotop escreveu:AHHHH E ESSE TOPICO NÃO É A PRIMEIRA DENUNCIA CONTRA VOCÊ NÃO VIU FURACAO2OOO ?


apesar de nao ser a 1 denucia dele é 2 segunda do mesmo tipo de assunto, continuar o cons dos outros!

#7FURACAO2OOO 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 5:09 am


Membro
Membro
cons finalizado 13/13 , alguem robou ? não preciso roubar, falsa acusação gera ban, fiquem deboa , parem de falar merda, eu ja levei o cons, robei ninguem... se quiserem continuar , ai é com vcs , abraçoos

#8gugabc 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 5:12 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
FURACAO2OOO escreveu:cons finalizado 13/13 , alguem robou ? não preciso roubar, falsa acusação gera ban, fiquem deboa , parem de falar merda, eu ja levei o cons, robei ninguem... se quiserem continuar , ai é com vcs , abraçoos


alguem concerteza robo 1 pesa ja que vc recebeu 5 em ves de 6, e ia leva 12em ves de 13
o seu robo so nao aconteceu porque vc nao quis ser denuciado e boto falo que ia tira 2 pesa do bolso
e outra postei isso aqui nao por acusação falsa e sim pra galera ver que nao compensa ir pesa com voces e ainda me madrugada!

#9hatarizaotop 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 5:20 am

hatarizaotop

Membro
Membro
FURACAO2OOO escreveu:cons finalizado 13/13 , alguem robou ? não preciso roubar, falsa acusação gera ban, fiquem deboa , parem de falar merda, eu ja levei o cons, robei ninguem... se quiserem continuar , ai é com vcs , abraçoos

Ninguém ta te acusando de nada, só que é muito estranho pelo fato de você dizer que só tinham lhe passado 5 pesas e levar 6, dizer que tirou o pesa do seu bolso né? acho que sua tentativa foi fail e que você levou "NOSSOS PESAS" completos com medo de tomar ban

#10KingOfWar 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 6:25 am


Membro
Membro
Então, ai todos vendo que o Não devemos confiar mais no Furacao2OOO..

#11expelliarmu 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 10:18 am


Membro
Membro
vcs sao nbs e querem se amostrar, o pesa foi completado 13/13 e ficam falando merda.. querem bem levar ban só pode

#12ByFurioso 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 11:40 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
eu estava no ts com o yamateh e o furacão2000 eles terminarão, porem esse HATARI não é a primeira ves que vem gente reclamar aqui dele, vou ver melhor isso volta aqui mais tarde

#13llDreamsll 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 12:31 pm

llDreamsll

Membro
Membro
Minha sugestão para isso é o seguinte, acho que a administração do jogo não deveria se responsabilizar por TRADE dentro do jogo , pois assim cada player vai ir com a pessoa de sua confiança , o suporte de roubo de pesa está atrapalhando o ADM para consertar outras coisas. Ta ai minha opnião, outra coisa sempre que tem um problema o Moderador do forum vem protegendo os membros de sua guild, não sei se estão errados ou certos, mais acho que deveria ter mais um moderador e que seja do outro lado.

#14gugabc 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 4:18 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
ByFurioso escreveu:eu estava no ts com o yamateh e o furacão2000 eles terminarão, porem esse HATARI não é a primeira ves que vem gente reclamar aqui dele, vou ver melhor isso volta aqui mais tarde

e nao é a primeira ves que vem reclamar do furacao aqui, e eles terminaram o cons so porque agente falo que ia denuciar e ele falo que ia tira do bolso dele os que faltava, entao vc tava apenas no ts e nao no cons pra ve oque rolo, so porque vc é moderador e fica no ts quer dizer q eles tao certo e nois errado? ata desvantagem vo kerer ter alguem da equipe myd no meu time! partiuu

#15hatarizaotop 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 7:01 pm

hatarizaotop

Membro
Membro
ai ai ai... segunda denuncia contra o furacao

#16ByFurioso 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL EmptyTer Jul 30, 2013 7:30 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
obrigado pela sugestão draeans é uma ultima ideia, iremos analisar os log's desses sujeitos para tirar isso a limpo



Tópico fechado

#17Conteúdo patrocinado 

MADRUGADA DO GOLPE FAIL Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos