Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apagando meu post pq? so digo a verdade ;]

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1DENUNCIADOR 

ArchivadoQui Fev 06, 2014 1:22 pm

DENUNCIADOR

Membro
Membro
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

#2TheLove 

ArchivadoQui Fev 06, 2014 1:24 pm

TheLove

Membro
Membro
engraçado,estao apagando os meus tbm Wink e o medo da verdade mesmo!

#3Ajudante 

ArchivadoQui Fev 06, 2014 2:14 pm


Moderador
Moderador
Não é medo da verdade. Aqui é a area de suporte e não de bagunça.

#4DENUNCIADOR 

ArchivadoQui Fev 06, 2014 2:52 pm

DENUNCIADOR

Membro
Membro
Ajudante escreveu:Não é medo da verdade. Aqui é a area de suporte e não de bagunça.

bagunça aonde meu querido? aqui é a area de "Relatos", estamos apenas relatando oque está acontecendo no server, se é o medo de encarar a realidade / verdade continue apagando =D

#5FxZorD 

ArchivadoSex Fev 07, 2014 7:09 am

FxZorD

Membro
Membro
Ajudante escreveu:Não é medo da verdade. Aqui é a area de suporte e não de bagunça.


My eggs tbm.. O jogo e uma area de diversao. E ta uma bagunça To ficando bolado ja com vcs Ajudante e Skin . Faz nada pra ajuda nessa merda . E pior q tem uns nego burro q ficam donatando ainda enquanto vcs gastam seu dinheiro para tenta melhorar isso aqui skin gasta ele na casa de praia curtindo tudo. Servido legado , os mlk sendo hackiado do nada e skin diz ainda que nao faz nada ...
E coisas q eram para ser resolvidas em minutos /horas skin demora dias semanas meses... Skin larga de ser pao duro , mao de vaca contrata alguem pra te ajuda , si e que vc esta fzd algo :/

#Acorda#Skin!!! Serve falindo...

#6Conteúdo patrocinado 

Archivado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos