Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O ByFurioso Vc Nao Saber Ver Os POst Antes de fala

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1pretabm01 

O   ByFurioso Vc Nao Saber Ver Os POst Antes de fala EmptyDom Jun 09, 2013 10:18 am


Membro
Membro
o Seu Idiota Vc Preçisa Ver logo os Poste Pra depois fala por que o que eu saiba quem tava mim atendendo foi KR4TOS Ele Falou post anterio que ia ser passado ao adm nao sei ao certo a senha foi bloqueada sem motivo
parrei de joga quando voltei senha tava ban mais achei que foi por que pertubei algum do Gm ou agum pley nao sei ao certo pelo menos se fosse um ban de 15 dias ja era pra ter Saido por que passei 2 mes sem joga com senha Resolver ae adm e coloca um Suporte que preste por que ta foda quero joga nao quero cria outra senha quero a minha senh ( pretabm01 ) Então Ver ae quero joga ?

#2ByFurioso 

O   ByFurioso Vc Nao Saber Ver Os POst Antes de fala EmptyDom Jun 09, 2013 11:33 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
primeiramente mente vir no forum chingando alguem não vai resolver em nada.
segunda eu não tenho nada haver com oque ocorre dentro do jogo entao se vc levou ban teve motivo por que o skin não ia sair banindo qualquer, quer saber oque aconteceu crie um topico descente falando do que ocorreu com seu login eas demais informações ou envie um email para suporte@makeyourdestiny.com.br



60% de warn adcionada
-Topico desnecessario
-Uso de linguagem camuflada
-Atrapalhar o bom andamento do forum
-

#3stevolux 

O   ByFurioso Vc Nao Saber Ver Os POst Antes de fala EmptyDom Jun 09, 2013 12:11 pm


Membro
Membro
manda ele toma no cu
lol!

ele acha q manda em alguma coisa

#4KR4TOS 

O   ByFurioso Vc Nao Saber Ver Os POst Antes de fala EmptyDom Jun 09, 2013 12:42 pm

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
stevolux escreveu:manda ele toma no cu
lol!

ele acha q manda em alguma coisa

Boa tarde !
Já teve um exemplo acima de linguagem inadequada
ao fórum !
Respeite os usuários !

ATT : KR4TOS !

http://www.makeyourdestiny.com.br
#5ByFurioso 

O   ByFurioso Vc Nao Saber Ver Os POst Antes de fala EmptyDom Jun 09, 2013 12:48 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
stevolux banido por 5 dias por uso de linguagem impropria

#6Conteúdo patrocinado 

O   ByFurioso Vc Nao Saber Ver Os POst Antes de fala Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos