Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o post que fecharam.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PowerGuido 

Sobre o post que fecharam. EmptySex Jun 27, 2014 4:28 pm


Membro
Membro
Fecharam o meu tópico e nem me deram o direito da minha resposta.
Eu não ofendi ninguém e se ofendi era pra eu ter tomado GRADE C porém não levei, fui direto pra GRADE X.

E Flinko, eu acho que sua resposta esta equivocada, pois o ban é PERMANENTE e não ETERNO, então eu quero uma explicação.

Eu quero saber dessa GRADE C que eu não levei, eu nunca tinha levado ban e da primeira eu levo GRADE X? Isso está errado amigo, eu só quero uma explicação.

Minha conta está ban a mais de 4 meses e nada, porém se fosse GRADE C mesmo, era pra ter desbanido eu acho né.

Me deem uma explicação por favor?

Login da conta: dutraxd2

#2Nuno 

Sobre o post que fecharam. EmptySex Jun 27, 2014 4:33 pm

Nuno

Gerente
Gerente
Olá meu caro, tudo bom? Irei repassar o seu caso para o SkinF4xi para que ele mesmo analise a situação, pelo que pude perceber, ninguém disse que seu ban foi por ofensa.

Entre em contato com o suporte pelo e-mail, suporte@makeyourdestiny.com.br
Caso não haja mais dúvidas irei fechar o tópico, obrigado.

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#3PowerGuido 

Sobre o post que fecharam. EmptySex Jun 27, 2014 10:42 pm


Membro
Membro
Veja bem .. assim que eu tomei ban o Skin falou que eu tomei ban porque eu ofendi um membro da staff in-game, ai depois de um tempo eu perguntei aqui o motivo do meu ban de novo pra ver qual ia ser e ele me disse que eu falei besteira no serve porque ele devolveu uma cidade pra uma guild por causa de um bug, só que ai está o porém ... eu NUUUUUUUUUUUUUUUUNCA fui guerra nenhuma e NUUUUUUUUUUUUUNCA falei sobre guild .. ai está o mistério, isso que me deixou encabulado mano.

Porque não decidiu um motivo só? E outro foi sobre a GRADE, eu nem levei um GRADE C e fui logo pro GRADE X, isso me deixou mais encabulado ainda.

E eu já entrei em contato por este e-mail e não me responderam, vou ter que mandar de novo?

#4Flinkos 

Sobre o post que fecharam. EmptySex Jun 27, 2014 11:21 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
Olá, como eu mesmo já tinha respondido em tópicos anteriores, você  foi banido por ofender o GAME-MASTER in-game, isso que foi me repassado... E como eu te expliquei, GRANDE X, é banimento permanente. Aguarde uma nova resposta do suporte... Obrigado!

#5PowerGuido 

Sobre o post que fecharam. EmptySex Jun 27, 2014 11:24 pm


Membro
Membro
Ué Flinko, ele disse que eu ofendi ele in-game e eu tenho a minha palavra de que não ofendi, eu ofendi os players que estavam matando off na pista e ele se ofendeu ai a culpa não é minha, meu grade não era nem pra ser GRADE C e muito menos GRADE X.

Eu só quero uma explicação, porque lá no site na parte de regras está que o primeiro ban é GRADE C e o GRADE C não é permanente e sim o X e eu não passei nem pelo C e já estou no GRADE X.

Só quero que me explique isso.
Desde já estou esperando a resposta da Staff.

#6Flinkos 

Sobre o post que fecharam. EmptySex Jun 27, 2014 11:30 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
Como o Nuno disse, aguarde uma nova resposta do mesmo... Seus problema e dúvidas serão todos resolvidos!

#7PowerGuido 

Sobre o post que fecharam. EmptySex Jun 27, 2014 11:41 pm


Membro
Membro
Tudo bem, estou no aguarde.
Desde já agraço.

#8Conteúdo patrocinado 

Sobre o post que fecharam. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos