Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

xL4MP1AO LADRÃO

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1LeuzinhoxD~' 

xL4MP1AO LADRÃO EmptySex Mar 14, 2014 11:46 am

LeuzinhoxD~'

Membro
Membro
Bom , foi o seguinte , no dia 12/03/2014 , comprei a conta xL4MP1AO , do Leonardo Almeida , cujo skype é leonardo.almeida392 , mudei TODOS os dados da conta , mais de uma vez , pra confirmar que não teria problemas , coloquei TODOS os meus itens dentro da conta que comprei (xL4MP1AO) , e fui jogando , fui dormir e talz , e no dia 13/02/2014 , o antigo dono da conta xL4MP1AO , de alguma forma , que até agora não sei qual foi , MUDOU a senha da antiga conta que ele me vendeu , assim levando TODOS meus itens .
Lista de itens roubados:

(2) sets arch +11 fb
(1) anda b 127/14 com traje kongikongi
(1) eirenus +11 36
(1) traje
(39) amagos svald
(1)cythera +11 45/60
(33) amagos de grifo
(2) abs 4% MP
(1) abs 5% MP
barras e vários outros itens que não tou lembrando quais , só que foi muita coisa...

Mandei suporte , se não tiver solução , a ultima saida vai ser parar de jogar :\

Springblade.  Crying or Very sad 

#2Lenith 

xL4MP1AO LADRÃO EmptySex Mar 14, 2014 4:11 pm

Lenith

Membro
Membro
Cara, acho que o Skin não irá fazer nada a respeito, porque que eu saiba a comercialização de itens ou acc por $$, é proibida, então você pois a conta em risco.

#3Sparthacos 

xL4MP1AO LADRÃO EmptySex Mar 14, 2014 9:04 pm


Membro
Membro
AAAAAA REGRAAAAAAAAAA E CLARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A EQUIPE NAO SE RESPONSABILIZA POR CONTAS COMPARTILHADA E VC SE FUDEUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#4LeuzinhoxD~' 

xL4MP1AO LADRÃO EmptySáb Mar 15, 2014 3:40 pm

LeuzinhoxD~'

Membro
Membro
Lenith escreveu:Cara, acho que o Skin não irá fazer nada a respeito, porque que eu saiba a comercialização de itens ou acc por $$, é proibida, então você pois a conta em risco.

quem disse q paguei R$ ? foi negociação ingame Smile

#5LeuzinhoxD~' 

xL4MP1AO LADRÃO EmptySáb Mar 15, 2014 3:43 pm

LeuzinhoxD~'

Membro
Membro
Sparthacos escreveu:AAAAAA REGRAAAAAAAAAA E CLARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A EQUIPE NAO SE RESPONSABILIZA POR CONTAS  COMPARTILHADA E VC SE FUDEUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

da nada , ja me levantei denovo rs.

#6lamp0704 

xL4MP1AO LADRÃO EmptySáb Mar 15, 2014 8:19 pm


Membro
Membro
Q q tu ta falando ??? . Eu te passei email , senha 1 vc mudou tudo.. , ai vem min dizer que eu recuperei a conta te roubei essas merdas? , Deixa de ser palhaço mano.. , se eu quisesse te roubar . eu pegaria os bis e te deixava na mão.. , Quer min difama?, tem mas oq fazer não? , Vai upa essa conta ae de boua .. , com os perga q ta dentro e deixa de palhaçada.

#7SkaarloFF 

xL4MP1AO LADRÃO EmptyQui Jun 26, 2014 3:01 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tópico Morto , Fechado .

#8Conteúdo patrocinado 

xL4MP1AO LADRÃO Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos