Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Relatos » Roubo Nooobis

Roubo Nooobis

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SansaStark 

Roubo Nooobis EmptyQui Set 26, 2013 9:33 pm


Membro
Membro
Bom venho aqui relatar um roubo feito agora as 22:20 dia 26/09/2013 onde o player: Nooobis iria levar o pessoal 13 cons e apos o termino do primeiro cons disse que nao iria mais levar, assim todos os players presentes no grupo solicitaram seus pesas de volta, mas ele simplismente deslogou. Aguardamos alguma contato de GM/ADM para resolver nosso caso.Roubo Nooobis Ty1s

#2Arcan 

Roubo Nooobis EmptyQui Set 26, 2013 9:37 pm


Membro
Membro
Roubo Nooobis Dyje

Falando que pode postar, que não vai dar nada por que bota donate, eu também boto donate, quer dizer que posso sair roubando por ae?

#3Arcan 

Roubo Nooobis EmptyQui Set 26, 2013 9:38 pm


Membro
Membro
só clicar com botão direito na imagem e "abrir em nova guia"

#42332336 

Roubo Nooobis EmptyQui Set 26, 2013 9:40 pm


Membro
Membro
roubou 12 pesa

#52332336 

Roubo Nooobis EmptyQui Set 26, 2013 9:41 pm


Membro
Membro
GM OLHA A CONTA DELE AE PODE VER Q VAI ACHAR NOSSOS PESAS .. FAVOR DEVOLVER

#6ThainanDS 

Roubo Nooobis EmptyQui Set 26, 2013 9:43 pm

ThainanDS

Membro
Membro
Skin por favor resolver isso para nós, eu também estava na cons 13A e exijo meu pesa de volta caara :s

#7SkaarloFF 

Roubo Nooobis EmptyQui Set 26, 2013 9:50 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
O jogador acusado deverá se pronunciar em até 24h, caso contrário serão tomadas as devidas providências contra o próprio , favor postar SS para facilitar o nosso trabalho .

#8SansaStark 

Roubo Nooobis EmptyQui Set 26, 2013 9:55 pm


Membro
Membro
ja tem SS K3NN3DY basta vc clicar com o botao direito no .img aque aparece no fim do post e abrir em nova gui que vai aparecer a SS....(Relatando que a imagem foi tirada por outro membro do grupo, e se conferir no canto da tela aparecem todos os nick's que foram roubados).

OBG...

#9SansaStark 

Roubo Nooobis EmptyQui Set 26, 2013 9:59 pm


Membro
Membro
a SS.......Roubo Nooobis Ty1s

#10BrokenSoul 

Roubo Nooobis EmptySex Set 27, 2013 8:52 am

BrokenSoul

Membro
Membro
isso e fods neh vei....tpo o cara se aproveita da boa ação e vontade do pessoal pra upar..e zoa..e fods...
mais tem q começar a bolar algum esquema pra acabar com isso..ai entra a staff pra usar os donates pra sei lá entrar em contato com um estrategista e pahs pra bolar algo...ou fazer evento de dar ideias pq vai q tem algm q joga q tem raciocinio bom e bole algo...
TPO.: DA PRA FAZER IGUAL O SKEMA DA GUILD MARK....
A PESSOA SO PASSA O PESA PRA PESSOA ATRAVEZ DO SITE COM TERMOS DE RESPONSABILIDADE DO PLAYER...DAI ACABA COM ISSO...PÓREMMM O CARA Q RECEBE AUTORIZA QUE ELE E CONSCIENTE E TENHA O PLAYER Q MANDOU O PESA TPO
"VOCÊ RECEBEU 1 PESA DO PLAYER CICLANO" VOCÊ SOMENTE PODE ACEITAR SE MARCAR A OPÇÃO "LEVAREI O PLAYER CICLANO NO PESADELO ARZAN A/G"
E A FORMA DE RESOLVER SE ELE LEVOU OU NAO E VENDO O POVO QUE PASSO E SE UPO UMA MARGEM ESTIMADA DOS LV'S QUE SIMBOLIZA OS 13 PESA....

ESSA FOI UMA IDEIA....ACEITO CRITICAS E SUGESTÕES...

#11SansaStark 

Roubo Nooobis EmptySex Set 27, 2013 9:07 am


Membro
Membro
Olha nao tem muito o que fazer com essa questão, eu acho que vai de cada um querer zoar ou não, se os GM's e ADM's cumprirem seu papel direitinho de banir que faz esse tipo de coisa, deixa os caras roubar, o pior vai ser pra eles isso desde de que seja cumprido o papel de bannir esse tipo de ação (sendo donate ou não). A minha sugestão é: se o cara roubou 1 vez BAN na conta do cara, e se o IP aparecer e mais um roubo BAN permanente no IP(não sei se isso estaria ao alcance dos Administradores do server).

#12BrokenSoul 

Roubo Nooobis EmptySex Set 27, 2013 9:11 am

BrokenSoul

Membro
Membro
SansaStark escreveu:Olha nao tem muito o que fazer com essa questão, eu acho que vai de cada um querer zoar ou não, se os GM's e ADM's cumprirem seu papel direitinho de banir que faz esse tipo de coisa, deixa os caras roubar, o pior vai ser pra eles isso desde de que seja cumprido o papel de bannir esse tipo de ação (sendo donate ou não). A minha sugestão é: se o cara roubou 1 vez BAN na conta do cara, e se o IP aparecer e mais um roubo BAN permanente no IP(não sei se isso estaria ao alcance dos Administradores do server).



SIM SIM..MAIS ISSO E UM PENSAMENTO IGNORANTE...
CRIANDO UMA SUGESTAO DE RESOLVER A CAUSA E MELHOR
PQ VAI DIMINUIR OS ROUBOS..DIMINUIR OS PLAYERS QUE LEVARAM BAN
VAI AUMENTAR OS PLAYERS.
VAI AUMENTAR OS DONATES
VAI AUMENTAR AS MELHORIAS DO SERVIDOR


LEMBRANDO QUE PRA MIM DONATE E PRA MELHORAR E AJUDAR O SERVIDOR


#13SkaarloFF 

Roubo Nooobis EmptySex Set 27, 2013 11:21 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Conferi as screenshots e realmente , ele ainda está no prazo para devolução dos pesas,caso contrário .....

@TOPIC :

Já informei ao Skin .

#14SansaStark 

Roubo Nooobis EmptySex Set 27, 2013 3:37 pm


Membro
Membro
Boa Tarde...
Estou vindo aqui relatar a devolução dos pesas para "alguns" membros do grupo desse pesa são eles:

HostChrome(eu)
KatyHell
INFERNO
FirstBlood
Sucx

Os demais ainda não receberam devolta seus pesas pelo motivo de não estarem ONLINE na hora da devolução, mas ele se comprometeu em devolver todos. Se possivel ADM's prolongar o prazo de devolução para que ele possa devolver para todos assim que se encontrarem online.


#15ThainanDS 

Roubo Nooobis EmptySex Set 27, 2013 3:56 pm

ThainanDS

Membro
Membro
Nooobis já devolveu meu pesa também.

#16ByFurioso 

Roubo Nooobis EmptyDom Set 29, 2013 11:01 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
o caso já foi resolvido tópico fechado

#17Conteúdo patrocinado 

Roubo Nooobis Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos