Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1vicvcs2 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:02 pm


Membro
Membro
Nao é a primeira vez qe eu vejo isso , gente falando qe ele roba 1 pesa toda vez qe leva 13A (1 kd) , agora geral falando dele no serv qe roba 1 pesa e tals , eu ja fui cons com ele , e percebi qe ele faz isso mesmo , roba 1 pesa sempre qe vai cons

Peço qe sejao tomadas a devidas puniçoes


Obg

#2JackDaniels 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:20 pm

JackDaniels

Membro
Membro
Ja Disendo aqui n to dolado de niguem, até porq n conheço o HATARI, apenas fui em uns par de cons dele, e o de hoje também reclamei.
1º Cara pra saber se ele leva 12/13 soh printando as entradas com seus devidos horários.
2º Fui cons com hatari e ele levo 13 normal, soh o de hoje que foi incluso mortal na vaga de cele, e uns kik ae mas n vem ao caso aki
3º Ta maior fusue no game por causa do rolo do cons, mas nada dizendo que ele rouba um pesa por cons.



Espero que nenhum amigo meu se vire contra mim por eu falar a minha opnião, e se tiverem a verdade que mostrem '-'





#3hatarizaotop 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:29 pm

hatarizaotop

Membro
Membro
Olá amiguinho, creio que você não é "burro".

Primeiramente antes de levar os pesas grupei todos e recebi o pagamento, logo após perguntei no chat do grupo se poderia grupar um arch level 355, não vou dizer todos mas "A MAIORIA" concordou, sendo que esse arch iria da 2 pesas e então eu iria levar 14A, o arch que agora é CELESTIAL é o Tsubaki. Você não saiu do grupo porque não quis e viu justamente o arch, então levei todos ao pesa. Chegando lá depois de uns 2 pesas uma black caiu, dai então botei meu mortal que já estava perto do 400, aonde peguei o 400 depois de 3 pesas. "NINGUÉM DO GRUPO RECLAMOU, EXCETO VOCÊ E O ZYZZBRA".

Você desde o começo começou a encher meu saco, sempre tivemos meio que uma rixa eu sei, mas você ficou enchendo o saco TODO PESA VOCÊ OFENDIA A MIM E A MINHA RODADA COMO SE FOSSE DONO DO MUNDO!

Então no 1Oº pesa lhe kikei e kikei o Zyzzbra, motivo: NÃO SOU FDP PRA FICAR AGUENTANDO OFENSA DE NINGUÉM, até porque OFENSA INGAME = BAN.

Todos sabem que faço boas rodadas e NUNCA ROUBEI NINGUÉM, só lhe kikei, não devolvi o gold pois faltava pouco pros pesas acabarem.

Só peço que você da próxima vez aprenda a respeitar, pois caso ao contrário quem tomará BAN creio que seja você por difamação e ofensa ingame.

Vamos evoluir, porque eu acho que não existe criança nenhuma aqui.

Abraço!

#4Tarouquense 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:35 pm


Membro
Membro
mimimimi esse hatari é um pilantra não aviso ninguem que ia por o mortal ou arch dele la e só ficou sugando xp e nao foi só o zzybra ou o night que reclamo geral que tava on reclamo, Skin esse cara é um gordinho(comprovado) pilantra isso sim, agora vem com historinha que o arch pago 2 pesa, 2 pesa meu p4u de toca pra voce, foi anunciado cons pesa SÓ CELE qual parte do SÓ CELE vc nao entendeu que nao cumpriu e ainda foi la e kiko os cara q tava no direito de reclama.
Gordinho sem noção, skin da um banzin nesse cara ai pelo amor.

#5SkaarloFF 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:37 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
HATARI QUIZER UM FRANGO TE DOU , ,ISSO CHAMA-SE PASSAR FOME, ATÉ O NIGHT FALOU PELO GAME ISTO !

#6Tarouquense 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:39 pm


Membro
Membro
Passando fome esse gordin nao ta mas pilantra ele é mesmo, ainda fico enrolando pra tira a merda do arch ou mortal dele do grupo era 1 pesa dps entro no 2 pesa geral reclamo e ele ainda levo o terceiro pesa com o char lixo dele.

#7hatarizaotop 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:41 pm

hatarizaotop

Membro
Membro
Tarouquense escreveu:Passando fome esse gordin nao ta mas pilantra ele é mesmo, ainda fico enrolando pra tira a merda do arch ou mortal dele do grupo era 1 pesa dps entro no 2 pesa geral reclamo e ele ainda levo o terceiro pesa com o char lixo dele.

Acho que o único "pilantra" aqui é você, que só tenta difamar os outros, mete sua cara no meio amigão!

#8hatarizaotop 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:41 pm

hatarizaotop

Membro
Membro
xDean escreveu:HATARI QUIZER UM FRANGO TE DOU , ,ISSO CHAMA-SE PASSAR FOME, ATÉ O NIGHT FALOU PELO GAME ISTO !

Se você tem algo contra mim eu não sei, mas sei que você não estava em minha rodada. Abraços!

#9expelliarmu 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:41 pm


Membro
Membro
hhhhhhhh



Última edição por expelliarmu em Dom Jul 28, 2013 4:52 pm, editado 1 vez(es)

#10Brasil 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:41 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Fui diversos cons com o Hatari e não tive o menor problema.

Pare de furdunço rapaz

#11hatarizaotop 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:43 pm

hatarizaotop

Membro
Membro
SERIA MUITO MAIS NEGÓCIO O NIGHT SE TIVESSE INCOMODADO FALAR COMIGO NUMA BOA, NÃO VIR DE FORMA AGRESSIVA, NÃO SOU NENHUM MOLEQUE PRA AGUENTAR DESRESPEITO NEM OFENSAS NÃO !

#12hatarizaotop 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 4:53 pm

hatarizaotop

Membro
Membro
RESUMINDO: Não roubei ninguém e não preciso disso todo mundo sabe, minhas rodadas de pesa são top, se eu tiver necessitando de GOLD coloco sempre DONATE, como sempre faço. Obrigado, tenha um bom jogo. Ah, espero que na próxima você aprenda respeitar os players, porque serei eu que te denunciarei, e vou te denunciar com motivo, pois essa sua "tentativa de denuncia" não teve motivo algum. Obrigado.

#13lfm07 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 5:10 pm


Membro
Membro
EU CONHEÇO O HATARI ELE E HUMILDE NAO PREÇISA ROUBA NINGUEM PRA FIKAR TOP NO MYD,EU SEMPRE FUI PESA COM ELE E ELE NUNCA ROUBOU PESA DE NINGUEM

#14ByFurioso 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA EmptyDom Jul 28, 2013 9:37 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
se você quiser fazer uma acusação de roubo, então tenha provas pois só assim tomaremos providencias sobre o caso

#15Conteúdo patrocinado 

HATARI PASSANDO FOME ROBANDO 1 PESA Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos