Olá amiguinho, creio que você não é "burro".
Primeiramente antes de levar os pesas grupei todos e recebi o pagamento, logo após perguntei no chat do grupo se poderia grupar um arch level 355, não vou dizer todos mas "A MAIORIA" concordou, sendo que esse arch iria da 2 pesas e então eu iria levar 14A, o arch que agora é CELESTIAL é o Tsubaki. Você não saiu do grupo porque não quis e viu justamente o arch, então levei todos ao pesa. Chegando lá depois de uns 2 pesas uma black caiu, dai então botei meu mortal que já estava perto do 400, aonde peguei o 400 depois de 3 pesas. "NINGUÉM DO GRUPO RECLAMOU, EXCETO VOCÊ E O ZYZZBRA".
Você desde o começo começou a encher meu saco, sempre tivemos meio que uma rixa eu sei, mas você ficou enchendo o saco TODO PESA VOCÊ OFENDIA A MIM E A MINHA RODADA COMO SE FOSSE DONO DO MUNDO!
Então no 1Oº pesa lhe kikei e kikei o Zyzzbra, motivo: NÃO SOU FDP PRA FICAR AGUENTANDO OFENSA DE NINGUÉM, até porque OFENSA INGAME = BAN.
Todos sabem que faço boas rodadas e NUNCA ROUBEI NINGUÉM, só lhe kikei, não devolvi o gold pois faltava pouco pros pesas acabarem.
Só peço que você da próxima vez aprenda a respeitar, pois caso ao contrário quem tomará BAN creio que seja você por difamação e ofensa ingame.
Vamos evoluir, porque eu acho que não existe criança nenhuma aqui.
Abraço!