Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim do SERVER? Acho que se for o fim vcs devem ao menos dizer.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1DeadBest 

Fim do SERVER? Acho que se for o fim vcs devem ao menos dizer. EmptySáb Fev 01, 2014 1:13 am

DeadBest

Membro
Membro
Se realmente for o fim do server que o Skin nos avise, pq é chato dms ficar esperando o server voltar sem termos ctz que ele voltara Smile
Aguarando respostas =D

#2TheLove 

Fim do SERVER? Acho que se for o fim vcs devem ao menos dizer. EmptySáb Fev 01, 2014 1:29 am

TheLove

Membro
Membro
que fim de serv mano,quem te falo isso?se e loco,se esse serve estiver fim como vou trocar os itens por outros servidores?apesar que o skin n responde nada tbm neh --'

#3DeadBest 

Fim do SERVER? Acho que se for o fim vcs devem ao menos dizer. EmptySáb Fev 01, 2014 3:16 am

DeadBest

Membro
Membro
Pois é, não foi eu quem começou com a ideia de fim de server, foram os outros player, e como Skin não responde nada é oq vem a acreditar fechou. Espero que não, mas caso feche fazer oque..

#4SkinF4xi 

Fim do SERVER? Acho que se for o fim vcs devem ao menos dizer. EmptySáb Fev 01, 2014 6:57 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
DeadBest escreveu:Se realmente for o fim do server que o Skin nos avise, pq é chato dms ficar esperando o server voltar sem termos ctz que ele voltara Smile
Aguarando respostas =D

apenas uma manutenção não prevista do host

#5DeadBest 

Fim do SERVER? Acho que se for o fim vcs devem ao menos dizer. EmptySáb Fev 01, 2014 7:12 am

DeadBest

Membro
Membro
Tem previsao de quando a manutenção ira terminar skin? Smile)))

#6Conteúdo patrocinado 

Fim do SERVER? Acho que se for o fim vcs devem ao menos dizer. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos