Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ibrfurioon roubou cons devolveu os pesa menos o meu

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1neguinho5d 

ibrfurioon roubou cons devolveu os pesa menos o meu EmptySáb Jun 22, 2013 1:02 pm


Membro
Membro
SKIN o ibrfurion montou grupo cons pesa , depois que tava full ele saiu do grupo , ou seja roubou o cons , eu fui  pedir meu pesa de volta ele disse que ja tinha devolvido os pesa e que nao ia me devolver nada nao e mandou eu vim me queixar a voçe SKIN 
EU QUERO QUE ESSE LADRAO DEVOLVA MEU PESA !

#253PULTUR4 

ibrfurioon roubou cons devolveu os pesa menos o meu EmptySáb Jun 22, 2013 1:04 pm

53PULTUR4

Membro
Membro
Cara vc tá sem argumento , vem aqui acusa o cara e num tem nem uma print ! =S ai os adms vão afzer o que !

#3neguinho5d 

ibrfurioon roubou cons devolveu os pesa menos o meu EmptySáb Jun 22, 2013 1:06 pm


Membro
Membro
53PULTUR4 escreveu:Cara vc tá sem argumento , vem aqui acusa o cara e num tem nem uma print ! =S ai os adms vão afzer o que !
MANO ELE MESMO DISSE QUE DEVOLVEU OS OUTROS PESAS QUE ELE ROUBOU , ENTAO ELE ASSUMIO QUE ROUBOU , E PORQ ELE NAO DEVOVLE O MEU ???

#4SkinF4xi 

ibrfurioon roubou cons devolveu os pesa menos o meu EmptySáb Jun 22, 2013 2:13 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
neguinho5d escreveu:SKIN o ibrfurion montou grupo cons pesa , depois que tava full ele saiu do grupo , ou seja roubou o cons , eu fui  pedir meu pesa de volta ele disse que ja tinha devolvido os pesa e que nao ia me devolver nada nao e mandou eu vim me queixar a voçe SKIN 
EU QUERO QUE ESSE LADRAO DEVOLVA MEU PESA !

Falto ss comprovando o mesmo ( ss deve ser de ate 3 dias conforme as regras)
Caso seja valida o mesmo tem ate 24 horas pra devolver os itens

#5Conteúdo patrocinado 

ibrfurioon roubou cons devolveu os pesa menos o meu Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos