Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DENUNCIA] Furacao2OOO

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1KingOfWar 

[DENUNCIA] Furacao2OOO EmptyDom Jul 28, 2013 11:12 pm


Membro
Membro
Bem, Boa Noite á todos que está lendo isso aqui
então é assim logo de 1ª num tenho á print de ta passando os pesa pra ele, logo quando entrei no servido.
Mas tem ss de ele me passando os pesa, e a que estou mandando pm nele pra ele pra avisar q ''Parei de levar Pelo motivo dele está no lvl Limitado para entrar no Pesa '' 181.

1ª Print, '' ele me passando os pesadelo do cons dele Reparem q falta 1 pesa pra completar ''8'' que é o de certo q falta''
Reparem no Chat: ele dizendo pra mim ''segura'' e dizendo q '' Ja me da '' o pesa q falta
[DENUNCIA] Furacao2OOO 0g


2ª Print, Eu Mandando Mensagem pra ele Avisando q taria interrompendo o cons pelo motivo de ele está no lvl Maximo de limite pra entrar no Pesa, reparem o horário e tudo,..
[DENUNCIA] Furacao2OOO Zndg


Bom, foi isso não sei se terá algum retorno com isso, então só esqueci de tirar SS de eu tá passando pesa, pra ele..
Então espero a resposta pra vooç,
e o ADM Skin pode ver os log's então entre o Horario da 15:30 até as 16:30 deve ter o momento que estou devolvendo o pesa pra ele no trade..

#2FURACAO2OOO 

[DENUNCIA] Furacao2OOO EmptyDom Jul 28, 2013 11:20 pm


Membro
Membro
Querido eu ja tinha levado 5 pesa te passei 7 , vc me devolveu 2 tá , mais eu pedi pra vc parar a rodada? falei pra vc ir levando filho , voce parou pq quis , todos perderam , eu tmb perdi up sendo que levei 5 voce levou + 5 , agora me fala o que posso fazer ? todos perderam , n sei o que posso fazer por vc , pare de me difamar em game chamando de ladrao , adm skin sabe que n precisoo roubar pois eu venho doonatando , abraços

#3expelliarmu 

[DENUNCIA] Furacao2OOO EmptyDom Jul 28, 2013 11:32 pm


Membro
Membro
Adm acho que o furacao ta certo , ele deu os pesa pro descolado levar , ele n levou pq n quis , foram 10 pesas , sobraram poucos , n tem nada que se possa fazer pois todos perderam

#4hatarizaotop 

[DENUNCIA] Furacao2OOO EmptySeg Jul 29, 2013 12:58 am

hatarizaotop

Membro
Membro
Eu fui na rodada do furacão, não tive nada o que reclamar, abraços.

#5ByFurioso 

[DENUNCIA] Furacao2OOO EmptySeg Jul 29, 2013 10:58 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
ok, parece que você esta certo acaso se vier gente reclamar podemos checar os log's ou mesmo vir aqui nesse tópico. Obrigado

#6Conteúdo patrocinado 

[DENUNCIA] Furacao2OOO Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos