Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Skin Ajuda aki POW

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1gustavo3011 

Skin Ajuda aki POW EmptySáb Jan 11, 2014 6:15 pm


Membro
Membro
Skin postei maid de 9 vezes aki no forum e não tive a resposta do oque esta ocorre aki com o myd.
Quando eu clico no icone myd para abrir o jogo aparece a tela do myd e fecha rapidamente antes de parece o bang de servidores login e tals.
Jah tentei baxa dinovo e nao deu certo , desativei meu anti virus e nada tambem.
Espero que possa me ajuda porque faiz uns 4 a 6 mes que eu nao jogo porque tinha parado e agora que quero volta nao ta dando pra loga : (

Att : yPuunK

#2xBLADEx 

Skin Ajuda aki POW EmptySáb Jan 11, 2014 6:23 pm


Contribuidor
Contribuidor
Amigão me faz um favor? Tem placa de video? Ja tentou abrir como administrador ? Reinstalar e tudo. Antivirius e Firewall ?

#3gustavo3011 

Skin Ajuda aki POW EmptySáb Jan 11, 2014 8:41 pm


Membro
Membro
Mano jah fiz isso tudo umas 10 mil vez e não deu certo '' Espero uma resposta de quem saiba oque esta ocorrendo''

#4ThePutao 

Skin Ajuda aki POW EmptyDom Jan 12, 2014 5:05 am


Membro
Membro
Tive problemas parecidos , em servidores de mu. era problema nos registro da regedit ( hkey local machine ) oq eu fiz , foi mais simples.
Formatei ....
faça o teste em 1 maquina virtual , se der certo , pode ser mesmo erro. ( se souber mexer em WINDOWS Corretamente , Apague Registros de Instalaçao , problema que servers de wyd tem muitos fragmentos no pc entao minha opiniao e formatar direto ).

Victor

#5Conteúdo patrocinado 

Skin Ajuda aki POW Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos