Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » Skin Ajuda Aki

Skin Ajuda Aki

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1hesper 

Skin Ajuda Aki EmptyQui Jul 18, 2013 9:07 pm


Membro
Membro
Eu tava jogando normal de boa, ai do nada meu cliente ta mostrando a hora direto, como se eu tivesse apertando a tecla insert, mas nao estou, nem a tecla ta afundada nem nada, ta normal meu teclado...
É algum bug cliente? Tem como resolver?

#2SkinF4xi 

Skin Ajuda Aki EmptyQui Jul 18, 2013 9:31 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
hesper escreveu:Eu tava jogando normal de boa, ai do nada meu cliente ta mostrando a hora direto, como se eu tivesse apertando a tecla insert, mas nao estou, nem a tecla ta afundada nem nada, ta normal meu teclado...
É algum bug cliente? Tem como resolver?

Isso e seu taclado dando problema ou com a tecla garrada Very Happy

#3Kinhoxd 

Skin Ajuda Aki EmptyQui Jul 18, 2013 9:35 pm

Kinhoxd

Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:
hesper escreveu:Eu tava jogando normal de boa, ai do nada meu cliente ta mostrando a hora direto, como se eu tivesse apertando a tecla insert, mas nao estou, nem a tecla ta afundada nem nada, ta normal meu teclado...
É algum bug cliente? Tem como resolver?

Isso e seu taclado dando problema ou com a tecla garrada Very Happy

#4hesper 

Skin Ajuda Aki EmptyQui Jul 18, 2013 9:48 pm


Membro
Membro
não é teclado mano, meu note eh novo e ta normal nos outros programas / jogos...

#5hesper 

Skin Ajuda Aki EmptyQui Jul 18, 2013 9:49 pm


Membro
Membro
e não é a todo instante, ele diz a hora dps de uns 5 seg diz de novo ai passa um tempo e diz de novo aleatoriamente...

#6SkinF4xi 

Skin Ajuda Aki EmptyQui Jul 18, 2013 10:53 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
hesper escreveu:e não é a todo instante, ele diz a hora dps de uns 5 seg diz de novo ai passa um tempo e diz de novo aleatoriamente...

isso e teclado mano :/ seu pc novo ta com problema então.

#7hesper 

Skin Ajuda Aki EmptySex Jul 19, 2013 7:27 am


Membro
Membro
problema resolvido, restaurei o pc pra semana passada, tava dando conflito com a atualização do windows update
mesmo assim valew

#8Conteúdo patrocinado 

Skin Ajuda Aki Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos