Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » AJUDA AE SKIN DNV

AJUDA AE SKIN DNV

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Luucazalvez 

AJUDA AE SKIN DNV EmptyTer Jul 09, 2013 5:13 pm


Membro
Membro
Skin ajuda aa, meu cele tá lvl 56 e eu to com o cp 6% já fui 5 vezes no pesa upa e tals e não ganho xp nunca sai desses 6% ae não consigo upa mais, ae tive que fazer outro char ajuda ae pfvr, flei com o GM ontem e ele disse que não é a primeira vez que isso aconteçe. já fiz outro post e vc flou pra min mandar pro suporte mais o suporte ainda nda. ajuda ae olha minha acc lá pfvr quero upar tá todo mundo top já e eu parado.

#2SkinF4xi 

AJUDA AE SKIN DNV EmptyTer Jul 09, 2013 5:56 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Luucazalvez escreveu:Skin ajuda aa, meu cele tá lvl 56 e eu to com o cp 6% já fui 5 vezes no pesa upa e tals e não ganho xp nunca sai desses 6% ae não consigo upa mais, ae tive que fazer outro char ajuda ae pfvr, flei com o GM ontem e ele disse que não é a primeira vez que isso aconteçe. já fiz outro post e vc flou pra min mandar pro suporte mais o suporte ainda nda. ajuda ae olha minha acc lá pfvr quero upar tá todo mundo top já e eu parado.

Não e questão disso. infelizmente você n mantem contato via suporte@makeyourdestiny.com.br. ja foi enviado um e-mail pra você mas você não responde ai fica dificil ajudar.

#3Luucazalvez 

AJUDA AE SKIN DNV EmptyTer Jul 09, 2013 6:37 pm


Membro
Membro
tá já respondi lá ;/ mais ainda não volto to entrando pesa e tals e nda

#4Luucazalvez 

AJUDA AE SKIN DNV EmptyTer Jul 09, 2013 6:42 pm


Membro
Membro
Só que meu nome não está vermelho nem nda só que o problema é que não ganho xp, já tentei desbloquear o lvl 40 denovo e nda apareçe que não dá ;/

#5Conteúdo patrocinado 

AJUDA AE SKIN DNV Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos