Skin ajuda aa, meu cele tá lvl 56 e eu to com o cp 6% já fui 5 vezes no pesa upa e tals e não ganho xp nunca sai desses 6% ae não consigo upa mais, ae tive que fazer outro char ajuda ae pfvr, flei com o GM ontem e ele disse que não é a primeira vez que isso aconteçe. já fiz outro post e vc flou pra min mandar pro suporte mais o suporte ainda nda. ajuda ae olha minha acc lá pfvr quero upar tá todo mundo top já e eu parado.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Ter Jul 09, 2013 5:56 pm
SkinF4xi
Administrador
Luucazalvez escreveu:Skin ajuda aa, meu cele tá lvl 56 e eu to com o cp 6% já fui 5 vezes no pesa upa e tals e não ganho xp nunca sai desses 6% ae não consigo upa mais, ae tive que fazer outro char ajuda ae pfvr, flei com o GM ontem e ele disse que não é a primeira vez que isso aconteçe. já fiz outro post e vc flou pra min mandar pro suporte mais o suporte ainda nda. ajuda ae olha minha acc lá pfvr quero upar tá todo mundo top já e eu parado.
Não e questão disso. infelizmente você n mantem contato via suporte@makeyourdestiny.com.br. ja foi enviado um e-mail pra você mas você não responde ai fica dificil ajudar.
Ter Jul 09, 2013 6:37 pm
Luucazalvez
Membro
tá já respondi lá ;/ mais ainda não volto to entrando pesa e tals e nda
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos