Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM Skin F4xi ..

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Japa 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 7:22 am

Japa

Membro
Membro
Falo nada viu se loco !



Última edição por Japa em Qua Nov 06, 2013 7:25 am, editado 1 vez(es)

#27Brasil 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 7:25 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Sirius escreveu:

O skype que tava no forum era outro te garanto que nao era esse, e mesmo se tivesse logado sua acc é porque alguem me passou a senha e tem nada demais o cara pegar uma conta da cb imprestada com 1 amigo pra baixar as coisas.

Não me passei por você nem ganhei nada com isso.
Pelo amor de Deus. Você não tem vergonha? Some daqui meu filho. Espero que muitos dos carinhas que estavam te defendendo a todo custo VEJAM a verdade, VEJAM com quem estão andando e revejam seus conceitos.

Quanto a vc Sirius...só tenho pena. Espero, de verdade, que um dia você pare, pense e mude essa cabeça pois isso aqui é apenas um jogo. Pois na "VIDA real" as coisas não se resolvem em uma página de internet.

#28gugabc 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 8:12 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
nem que ele tenha feito isso com suas conta no facebook etc, você não pode banir quem ja donato em seu servidor então, ainda o processo ta de pé.

e pra você banir ele teria que fazer algo sobre in-game nao hakia suas contas pessoais, e quando o forum foi hakiado porque seria ele que tinha hakiado, se ele ajudo vocês a recupera e arruma o forum??? e todos os emails skinf4xi etc que ele sempre posto quando alguem pedia recuperação de acc etc era o mesmo que você sempre postava.

eu mesmo sei invadi seu servidor, seu site,seu forum, você nao tem uma proteção muito boa mas não preciso usar isso pra ganhar estrelinha,e nem acaba com seu servidor, mas se for preciso...

bem eu vou parando se posta nesse forum, ja cansei de debater e ajudar as pessoas tirando duvidas etc, vo fica jogando como sempre de leve porque isso pra min é tudo passa tempo pois o que me interessa é "vida real" beijos para todos.

#29gugabc 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 8:20 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Brasil escreveu:Pelo amor de Deus. Você não tem vergonha? Some daqui meu filho. Espero que muitos dos carinhas que estavam te defendendo a todo custo VEJAM a verdade, VEJAM com quem estão andando e revejam seus conceitos.

Quanto a vc Sirius...só tenho pena. Espero, de verdade, que um dia você pare, pense e mude essa cabeça pois isso aqui é apenas um jogo. Pois na "VIDA real" as coisas não se resolvem em uma página de internet.
e eu acho que a critica de vocês é so para o skin ter mas certeza que ele pode ter sido ladrão, pra vocÊs tudo okey vao ganha os server denovo, mas dis ae qual a graça de qualquer wyd sem guerra??? upa upa e morre upando, enquanto eu to comendo churrasco e bebendo uma gelada kkk

#30INFERNO 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 8:56 am

INFERNO

Membro
Membro
gugabc escreveu:nem que ele tenha feito isso com suas conta no facebook etc, você não pode banir quem ja donato em seu servidor então, ainda o processo ta de pé.

e pra você banir ele teria que fazer algo sobre in-game nao hakia suas contas pessoais, e quando o forum foi hakiado porque seria ele que tinha hakiado, se ele ajudo vocês a recupera e arruma o forum??? e todos os emails skinf4xi etc que ele sempre posto quando alguem pedia recuperação de acc etc era o mesmo que você sempre postava.

eu mesmo sei invadi seu servidor, seu site,seu forum, você nao tem uma proteção muito boa mas não preciso usar isso pra ganhar estrelinha,e nem acaba com seu servidor, mas se for preciso...

bem eu vou parando se posta nesse forum, ja cansei de debater e ajudar as pessoas tirando duvidas etc, vo fica jogando como sempre de leve porque isso pra min é tudo passa tempo pois o que me interessa é "vida real" beijos para todos.
LOL?? O cara hackeia as conta do ADM do site rouba e tenta continuar roubando e nao pode ser ban? porra sei que vc é um chupa bago do sirius mais n tem como defender ele mais nao ...

#31INFERNO 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 9:00 am

INFERNO

Membro
Membro
Se esse cara fosse tao certinho que nem você fala.. pq ele iria roubar PISTA ?? PISTA VEI.. ITEM DE UP BARATO! SE ELE ROUBA ATE PISTA IMAGINA O QUE NAO FAZ COM ITENS BONS KKKKKKKKKKK E N VEM FALA Q ELE N PRECISA DE PISTA Q IA DEVOLVER N! ELE SÓ FALO ISSO NO FORUM .. NO JOGO QUE É BOM DEVOLVER ND.. eu nem preciso mais delas só encho o saco aqui pq quem rouba é ladrão e não merece sussego.. hipocritas do krl

#32Brasil 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 9:04 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
gugabc escreveu:
e eu acho que a critica de vocês é so para o skin ter mas certeza que ele pode ter sido ladrão, pra vocÊs tudo okey vao ganha os server denovo, mas dis ae qual a graça de qualquer wyd sem guerra??? upa upa e morre upando, enquanto eu to comendo churrasco e bebendo uma gelada kkk
Como assim PODE ter sido ladrão? Está comprovado cara. Tá aí pra todo mundo ver.

E outra... pra nós não faria diferença ele banido ou não ganhariamos o servidor novamente, sem maiores dificuldades. Assim como desde que começamos aqui.

#33SnakeEyes 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 10:07 am


Membro
Membro
bom, acho que já pode trancar esse post, afinal já foi resolvido.. só estou vendo brigas e mais brigas.

Sobre o MyD ser irregular junto com a hambsoft, a desenvolvedora aluga o jogo "WYD" para empresa On-game no brasil, porem qualquer pessoa com um emulador pode sim utilizar o jogo para qualquer fim não lucrativo, de artes visuais e digitais, porem remunerado pode, então assim como em qualquer ONG, a empresa MYD remunera o [ADM]Skin por seus serviços prestados ao mesmo, qualquer advogado barrela que estudou Art. 13 da Lei 9.249/95.

I - Conceitos e objetivos: Associação Sem Fins Lucrativos:
Associação é uma entidade de direito privado, dotada de personalidade jurídica e caracterizada pelo agrupamento de pessoas para a realização e consecução de objetivos e ideais comuns, sem finalidade lucrativa. Uma
associação sem fins lucrativos poderá ter diversos objetivos, tais como:

a. associações de classe ou de representação de categoria profissional ou econômica;
b. instituições religiosas ou voltadas para a disseminação de credos, cultos, etc.;
c. entidades de benefício mútuo destinadas a proporcionar bens ou serviços a um círculo restrito de associados - ex.: clubes esportivos; centrais de compras; associações de bairro, moradores, etc.;
d. associações com objetivos sociais que observam o princípio da universalização dos serviços - Ex.: promoção da assistência social; promoção da cultura, patrimônio histórico e artístico; promoção gratuita da saúde e
educação; preservação e conservação do meio ambiente; promoção dos direitos humanos,artes visuais e digitais etc.

As atividades previstas na letra "d", acima, são atribuídas às ONGs, podendo ser qualificadas como Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público perante o Ministério da Justiça, a fim de firmar TERMO DE
PARCERIA com o Poder Público e obter repasses de recursos para o fomento destas atividades, observados os dispositivos previstos na Lei nº 9.790, de 23/03/99 e Decreto nº 3.100, de 30/06/99.

como pode ver, ao idiotas que acima que disse disse que o MyD é irregular, porque tá bravinho que foi banido... acho é poco.

#34NathanKowalski 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 10:11 am

NathanKowalski

Membro
Membro
Brasil , Só uma pergunta ? LIDER DA BIOHAZARD ? BR ?
bom se for pm em mim ,
agora vamos aos fatos , CONTAS SKYPE / FACEBOOK / GOOGLE FORAM HACKIADAS , COMO NÃO CONSEGUEM ACHAR , O IP DO SUPOSTO ATÉ AQUELE MOMENTO , tentam procurar , mais me diga como vc SUPOSTAMENTE passa o SKYPE para ''CERTAS PESSOAS'' que supostamente ''PASSAM PARA OUTRAS PESSOAS'' pelo que sei ai já foi um ERRO seu , pois admin não DEVERIA ter nenhum contato com PLAYERS além do SUPORTE , que pelo que sei DEVERIA SER PELO SITE , não PELO EMAIL / SKYPE , que é o que você estaria FAZENDO , com isso sendo FÁCIL aproveitamento dessas CIRCUNSTÂNCIAS , e outra , não seria mais fácil DESCOBRIR O NOME DA PESSOA , INDO DEPOSITAR NA CONTA ? PRESENTE NAQUELE FÓRUM ? dai é simples , é SO associar o nome OU sobrenome da SUPOSTA PESSOA . só uma DICA , DESISTA DE SUPORTE VIA EMAIL/SKYPE apenas por site fica mais tranquilo para EVITAR ISSO , e outra APENAS TENHA PESSOAS DE CONFIANÇA NÃO AQUELAS QUE VC DOA CASH , IGUAL O By Furioso CORRETO ? Bom é só isso . Very Happy 

#35SkinF4xi 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 10:19 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
NathanKowalski escreveu:Brasil , Só uma pergunta ? LIDER DA BIOHAZARD ? BR ?
bom se for pm em mim ,
agora vamos aos fatos , CONTAS SKYPE / FACEBOOK / GOOGLE  FORAM HACKIADAS , COMO NÃO CONSEGUEM ACHAR , O IP DO SUPOSTO ATÉ AQUELE MOMENTO , tentam procurar , mais me diga como vc SUPOSTAMENTE passa o SKYPE para ''CERTAS PESSOAS'' que supostamente ''PASSAM PARA OUTRAS PESSOAS'' pelo que sei ai já foi um ERRO seu , pois admin não DEVERIA ter nenhum contato com PLAYERS além do SUPORTE , que pelo que sei DEVERIA SER PELO SITE , não PELO EMAIL / SKYPE , que é o que você estaria FAZENDO , com isso sendo FÁCIL aproveitamento dessas CIRCUNSTÂNCIAS , e outra , não seria mais fácil DESCOBRIR O NOME DA PESSOA , INDO DEPOSITAR NA CONTA ? PRESENTE NAQUELE FÓRUM ? dai é simples , é SO associar o nome OU sobrenome da SUPOSTA PESSOA . só uma DICA , DESISTA DE SUPORTE VIA EMAIL/SKYPE apenas por site fica mais tranquilo para EVITAR ISSO , e outra APENAS TENHA PESSOAS DE CONFIANÇA NÃO AQUELAS QUE VC DOA CASH , IGUAL O By Furioso CORRETO ? Bom é só isso . Very Happy 
Não exatamente. nunca teve suporte via skype. ate por que quando hackearam o mesmo não conseguiram nada pois não tinha players.
Sobre o furioso ele RECEBIA (não recebe mais pois não trabalha mais) pelo serviço dele como qualquer outro serviço

#36RAYLANDERZ 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 10:31 am

RAYLANDERZ

Membro
Membro
deixa ver se entendi,quer dizer q o sirius hackeou seu face,skype,forum do myd e vc só descobriu q era ele porq ele logol sua acc na cb?estranho...mas vamos la.

digamos q eu saiba quem fez essas paradas ai e tals e q vc ta errado na sua ''analise'' do caso ?como fica?
se eu disser q o cara q hackeou suas contas e criou a pag fake n foi o sirius?
um cara consegue hackear o fórum seu skype,face sem deixar pistas e não consegue esconder o ip pra logar num site ?kkk foda em...
vc baniu o sirius por logar cb com sua acc?? é isso q da a entender,vc só tem o ip do sirius logando sua acc na cb e isso n quer dizer q foi ele q te hackeou , até pq seu login e senha eram bem fácil de se descobrir...

#37Sirius 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 2:03 pm

Sirius

Membro
Membro
RAYLANDERZ escreveu:deixa ver se entendi,quer dizer q o sirius hackeou seu face,skype,forum do myd e vc só descobriu q era ele porq ele logol sua acc na cb?estranho...mas vamos la.

digamos q eu saiba quem fez essas paradas ai e tals e q vc ta errado na sua ''analise'' do caso ?como fica?
se eu disser q o cara q hackeou  suas contas   e criou a pag fake n foi o sirius?
um cara consegue hackear  o fórum seu skype,face sem deixar pistas e não consegue esconder o ip pra logar num site ?kkk foda em...
vc baniu o sirius por logar  cb com sua acc?? é isso q da a entender,vc só tem o ip do sirius logando sua acc na cb e isso n quer dizer q foi ele q te hackeou , até pq seu login e senha eram bem fácil de se descobrir...

É skin e se pesquizar a fundo vera que nao fui só eu que loguei, 1 player la do rc falou sua senha da CB pra galera, nao era so eu que sabia.
E face, forum myd, essas coisas sei de nada nao, nao passei nem perto. Na verdade tenho ate desnconfianças de quem seja.


Mais eu levei ban pq loguei sua acc da CB nossa que coisa grave ? Não ganhei nada com isso apenas era uma conta pra logar no forum que me passaram e foi.
Qualquer 1 aqui que soubesse ia logar pra ver tambem, e nao era só eu que sabia isso pode ter certeza, como probrio RAYLANDERZ disse pois ele tambem é uns doque ficou sabendo, seu loguin e senha era bem faceis e foram passados pra nois, isso o da CB o resto nao tenho nem ideia doque foi, quando forum foi hackiado ajudei ate o Nuno fiquei horas no jogo gritando, forum hackiado descartem o forum e etc, pq o cara me pediu e somos mt amigos.


Acho que nao tem motivo pra um BAN sómente por logar uma acc da CB que nao tem nada haver com jogo, somente para ler topicos e ver os links com uma acc que foi passada para que eu logase.

#38INFERNO 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 3:04 pm

INFERNO

Membro
Membro
Sirius escreveu:
RAYLANDERZ escreveu:deixa ver se entendi,quer dizer q o sirius hackeou seu face,skype,forum do myd e vc só descobriu q era ele porq ele logol sua acc na cb?estranho...mas vamos la.

digamos q eu saiba quem fez essas paradas ai e tals e q vc ta errado na sua ''analise'' do caso ?como fica?
se eu disser q o cara q hackeou  suas contas   e criou a pag fake n foi o sirius?
um cara consegue hackear  o fórum seu skype,face sem deixar pistas e não consegue esconder o ip pra logar num site ?kkk foda em...
vc baniu o sirius por logar  cb com sua acc?? é isso q da a entender,vc só tem o ip do sirius logando sua acc na cb e isso n quer dizer q foi ele q te hackeou , até pq seu login e senha eram bem fácil de se descobrir...
É skin e se pesquizar a fundo vera que nao fui só eu que loguei, 1 player la do rc falou sua senha da CB pra galera, nao era so eu que sabia.
E face, forum myd, essas coisas sei de nada nao, nao passei nem perto. Na verdade tenho ate desnconfianças de quem seja.


Mais eu levei ban pq loguei sua acc da CB nossa que coisa grave  ? Não ganhei nada com isso apenas era uma conta pra logar no forum que me passaram e foi.
Qualquer 1 aqui que soubesse ia logar pra ver tambem, e nao era só eu que sabia isso pode ter certeza, como probrio RAYLANDERZ disse pois ele tambem é uns doque ficou sabendo, seu loguin e senha era bem faceis e foram passados pra nois, isso o da CB o resto nao tenho nem ideia doque foi, quando forum foi hackiado ajudei ate o Nuno fiquei horas no jogo gritando, forum hackiado descartem o forum e etc, pq o cara me pediu e somos mt amigos.


Acho que nao tem motivo pra um BAN sómente por logar uma acc da CB que nao tem nada haver com jogo, somente para ler topicos e ver os links com uma acc que foi passada para que eu logase.

Agora me fala com que finalidade vc tava acessando uma conta que nao era sua que por algum motivo te "passaram"? cria vergonha na cara filho da puta cara de pau de mais

#39NathanKowalski 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 3:45 pm

NathanKowalski

Membro
Membro
INFERNO escreveu:
Sirius escreveu:
RAYLANDERZ escreveu:deixa ver se entendi,quer dizer q o sirius hackeou seu face,skype,forum do myd e vc só descobriu q era ele porq ele logol sua acc na cb?estranho...mas vamos la.

digamos q eu saiba quem fez essas paradas ai e tals e q vc ta errado na sua ''analise'' do caso ?como fica?
se eu disser q o cara q hackeou  suas contas   e criou a pag fake n foi o sirius?
um cara consegue hackear  o fórum seu skype,face sem deixar pistas e não consegue esconder o ip pra logar num site ?kkk foda em...
vc baniu o sirius por logar  cb com sua acc?? é isso q da a entender,vc só tem o ip do sirius logando sua acc na cb e isso n quer dizer q foi ele q te hackeou , até pq seu login e senha eram bem fácil de se descobrir...
É skin e se pesquizar a fundo vera que nao fui só eu que loguei, 1 player la do rc falou sua senha da CB pra galera, nao era so eu que sabia.
E face, forum myd, essas coisas sei de nada nao, nao passei nem perto. Na verdade tenho ate desnconfianças de quem seja.


Mais eu levei ban pq loguei sua acc da CB nossa que coisa grave  ? Não ganhei nada com isso apenas era uma conta pra logar no forum que me passaram e foi.
Qualquer 1 aqui que soubesse ia logar pra ver tambem, e nao era só eu que sabia isso pode ter certeza, como probrio RAYLANDERZ disse pois ele tambem é uns doque ficou sabendo, seu loguin e senha era bem faceis e foram passados pra nois, isso o da CB o resto nao tenho nem ideia doque foi, quando forum foi hackiado ajudei ate o Nuno fiquei horas no jogo gritando, forum hackiado descartem o forum e etc, pq o cara me pediu e somos mt amigos.


Acho que nao tem motivo pra um BAN sómente por logar uma acc da CB que nao tem nada haver com jogo, somente para ler topicos e ver os links com uma acc que foi passada para que eu logase.
Agora me fala com que finalidade vc tava acessando uma conta que nao era sua que por algum motivo te "passaram"? cria vergonha na cara filho da puta cara de pau de mais

cara me diga se te passarem a conta do SKIN NO FÓRUM/CB ACHO QUE VOCÊ LOGARIA , para saber se é verdade , ou vai dizer que não ? Ninguém é santo não fi .

#40INFERNO 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 3:58 pm

INFERNO

Membro
Membro
NathanKowalski escreveu:
INFERNO escreveu:
Sirius escreveu:
RAYLANDERZ escreveu:deixa ver se entendi,quer dizer q o sirius hackeou seu face,skype,forum do myd e vc só descobriu q era ele porq ele logol sua acc na cb?estranho...mas vamos la.

digamos q eu saiba quem fez essas paradas ai e tals e q vc ta errado na sua ''analise'' do caso ?como fica?
se eu disser q o cara q hackeou  suas contas   e criou a pag fake n foi o sirius?
um cara consegue hackear  o fórum seu skype,face sem deixar pistas e não consegue esconder o ip pra logar num site ?kkk foda em...
vc baniu o sirius por logar  cb com sua acc?? é isso q da a entender,vc só tem o ip do sirius logando sua acc na cb e isso n quer dizer q foi ele q te hackeou , até pq seu login e senha eram bem fácil de se descobrir...
É skin e se pesquizar a fundo vera que nao fui só eu que loguei, 1 player la do rc falou sua senha da CB pra galera, nao era so eu que sabia.
E face, forum myd, essas coisas sei de nada nao, nao passei nem perto. Na verdade tenho ate desnconfianças de quem seja.


Mais eu levei ban pq loguei sua acc da CB nossa que coisa grave  ? Não ganhei nada com isso apenas era uma conta pra logar no forum que me passaram e foi.
Qualquer 1 aqui que soubesse ia logar pra ver tambem, e nao era só eu que sabia isso pode ter certeza, como probrio RAYLANDERZ disse pois ele tambem é uns doque ficou sabendo, seu loguin e senha era bem faceis e foram passados pra nois, isso o da CB o resto nao tenho nem ideia doque foi, quando forum foi hackiado ajudei ate o Nuno fiquei horas no jogo gritando, forum hackiado descartem o forum e etc, pq o cara me pediu e somos mt amigos.


Acho que nao tem motivo pra um BAN sómente por logar uma acc da CB que nao tem nada haver com jogo, somente para ler topicos e ver os links com uma acc que foi passada para que eu logase.
Agora me fala com que finalidade vc tava acessando uma conta que nao era sua que por algum motivo te "passaram"? cria vergonha na cara filho da puta cara de pau de mais
cara me diga se te passarem a conta do SKIN NO FÓRUM/CB ACHO QUE VOCÊ LOGARIA , para saber se é verdade , ou vai dizer que não ? Ninguém é santo não fi .
Ninguém é santo blz.. entao por causa disso pode sair roubando por ai e a desculpa é:" ninguem é santo plis n bani n pls" ah vai chera osso puta que pariu
3a Lei de Newton: Toda ação tem uma reação.
616a Lei do INFERNO: Toda merda resulta em merda
Segundo essas leis:
Se ele fez merda só podia da merda.
AUIEHIAEHA só risdas ... (:

#41Sirius 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 4:04 pm

Sirius

Membro
Membro
INFERNO escreveu:
NathanKowalski escreveu:
INFERNO escreveu:
Sirius escreveu:
RAYLANDERZ escreveu:deixa ver se entendi,quer dizer q o sirius hackeou seu face,skype,forum do myd e vc só descobriu q era ele porq ele logol sua acc na cb?estranho...mas vamos la.

digamos q eu saiba quem fez essas paradas ai e tals e q vc ta errado na sua ''analise'' do caso ?como fica?
se eu disser q o cara q hackeou  suas contas   e criou a pag fake n foi o sirius?
um cara consegue hackear  o fórum seu skype,face sem deixar pistas e não consegue esconder o ip pra logar num site ?kkk foda em...
vc baniu o sirius por logar  cb com sua acc?? é isso q da a entender,vc só tem o ip do sirius logando sua acc na cb e isso n quer dizer q foi ele q te hackeou , até pq seu login e senha eram bem fácil de se descobrir...
É skin e se pesquizar a fundo vera que nao fui só eu que loguei, 1 player la do rc falou sua senha da CB pra galera, nao era so eu que sabia.
E face, forum myd, essas coisas sei de nada nao, nao passei nem perto. Na verdade tenho ate desnconfianças de quem seja.


Mais eu levei ban pq loguei sua acc da CB nossa que coisa grave  ? Não ganhei nada com isso apenas era uma conta pra logar no forum que me passaram e foi.
Qualquer 1 aqui que soubesse ia logar pra ver tambem, e nao era só eu que sabia isso pode ter certeza, como probrio RAYLANDERZ disse pois ele tambem é uns doque ficou sabendo, seu loguin e senha era bem faceis e foram passados pra nois, isso o da CB o resto nao tenho nem ideia doque foi, quando forum foi hackiado ajudei ate o Nuno fiquei horas no jogo gritando, forum hackiado descartem o forum e etc, pq o cara me pediu e somos mt amigos.


Acho que nao tem motivo pra um BAN sómente por logar uma acc da CB que nao tem nada haver com jogo, somente para ler topicos e ver os links com uma acc que foi passada para que eu logase.
Agora me fala com que finalidade vc tava acessando uma conta que nao era sua que por algum motivo te "passaram"? cria vergonha na cara filho da puta cara de pau de mais
cara me diga se te passarem a conta do SKIN NO FÓRUM/CB ACHO QUE VOCÊ LOGARIA , para saber se é verdade , ou vai dizer que não ? Ninguém é santo não fi .
Ninguém é santo blz.. entao por causa disso pode sair roubando por ai e a desculpa é:" ninguem é santo plis n bani n pls" ah vai chera osso puta que pariu
3a Lei de Newton: Toda ação tem uma reação.
616a Lei do INFERNO: Toda merda resulta em merda
Segundo essas leis:
Se ele fez merda só podia da merda.
AUIEHIAEHA só risdas ... (:


Roubando nao meu amor, pq nao roubei ninguem pergunta skin ai se minhas acc tem algo de roubo, tudo comprado meu querido, apenas loguei 1 conta da CB que me passaram.

Obs: Não era só eu que tinha outros tinham tbm, pq skin fica imprestando senha aos outros ngm manda.

Como ia imaginar que se eu logase 1 dia na CB levaria ban no MYD --'

#42NathanKowalski 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 4:07 pm

NathanKowalski

Membro
Membro
Sirius escreveu:
INFERNO escreveu:
NathanKowalski escreveu:
INFERNO escreveu:
Sirius escreveu:
RAYLANDERZ escreveu:deixa ver se entendi,quer dizer q o sirius hackeou seu face,skype,forum do myd e vc só descobriu q era ele porq ele logol sua acc na cb?estranho...mas vamos la.

digamos q eu saiba quem fez essas paradas ai e tals e q vc ta errado na sua ''analise'' do caso ?como fica?
se eu disser q o cara q hackeou  suas contas   e criou a pag fake n foi o sirius?
um cara consegue hackear  o fórum seu skype,face sem deixar pistas e não consegue esconder o ip pra logar num site ?kkk foda em...
vc baniu o sirius por logar  cb com sua acc?? é isso q da a entender,vc só tem o ip do sirius logando sua acc na cb e isso n quer dizer q foi ele q te hackeou , até pq seu login e senha eram bem fácil de se descobrir...
É skin e se pesquizar a fundo vera que nao fui só eu que loguei, 1 player la do rc falou sua senha da CB pra galera, nao era so eu que sabia.
E face, forum myd, essas coisas sei de nada nao, nao passei nem perto. Na verdade tenho ate desnconfianças de quem seja.


Mais eu levei ban pq loguei sua acc da CB nossa que coisa grave  ? Não ganhei nada com isso apenas era uma conta pra logar no forum que me passaram e foi.
Qualquer 1 aqui que soubesse ia logar pra ver tambem, e nao era só eu que sabia isso pode ter certeza, como probrio RAYLANDERZ disse pois ele tambem é uns doque ficou sabendo, seu loguin e senha era bem faceis e foram passados pra nois, isso o da CB o resto nao tenho nem ideia doque foi, quando forum foi hackiado ajudei ate o Nuno fiquei horas no jogo gritando, forum hackiado descartem o forum e etc, pq o cara me pediu e somos mt amigos.


Acho que nao tem motivo pra um BAN sómente por logar uma acc da CB que nao tem nada haver com jogo, somente para ler topicos e ver os links com uma acc que foi passada para que eu logase.
Agora me fala com que finalidade vc tava acessando uma conta que nao era sua que por algum motivo te "passaram"? cria vergonha na cara filho da puta cara de pau de mais
cara me diga se te passarem a conta do SKIN NO FÓRUM/CB ACHO QUE VOCÊ LOGARIA , para saber se é verdade , ou vai dizer que não ? Ninguém é santo não fi .
Ninguém é santo blz.. entao por causa disso pode sair roubando por ai e a desculpa é:" ninguem é santo plis n bani n pls" ah vai chera osso puta que pariu
3a Lei de Newton: Toda ação tem uma reação.
616a Lei do INFERNO: Toda merda resulta em merda
Segundo essas leis:
Se ele fez merda só podia da merda.
AUIEHIAEHA só risdas ... (:

Roubando nao meu amor, pq nao roubei ninguem pergunta skin ai se minhas acc tem algo de roubo, tudo comprado meu querido, apenas loguei 1 conta da CB que me passaram.

Obs: Não era só eu que tinha outros tinham tbm, pq skin fica imprestando senha aos outros ngm manda.

Como ia imaginar que se eu logase 1 dia na CB levaria ban no MYD --'
como eu havia , dito , também sei quem havia essa senha , como por exemplo um ''AMIGO'' , que jogo a tempos .

#43RAYLANDERZ 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 4:11 pm

RAYLANDERZ

Membro
Membro
fala q o cara tava roubando?? mostra ai um print ou algo q prove isso q vc ta falando.
skin da um ban baseado em em uma coisa nada a ver,pq pelo q vi n tem o ip do sirius logando em acc roubada,apenas um uma acc da cb q foi passada la no rc por um carinha...

#44SkinF4xi 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 4:27 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
RAYLANDERZ escreveu:fala q o cara tava roubando?? mostra ai um print ou algo q prove isso q vc ta falando.
skin da um ban baseado em em uma coisa nada a ver,pq pelo q vi n tem o ip do sirius logando em acc roubada,apenas um uma acc da cb q foi passada la no rc por um carinha...

Sem mais acho que já deu pra esclarecer o banned.
é contas irão continuar banidas.

Tópico Fechado

#45Conteúdo patrocinado 

ADM Skin F4xi  ..  - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos