Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM Skin F4xi ..

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1gucordano 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 2:43 pm

gucordano

Membro
Membro
Cara, aliás cara não MULEQUE..
Você ta provando o que todos desconfiavam, não sabe de maneira alguma administrar esse server que de fato e otimo mas não porque você e dono dele e sim pelos players, mas velho você vem fazendo cagada atras de cagada ta decaindo tanto que esse server vai acaba antes que você possa dizer " ME FUDI " ..
Você deveria agradecer o Leonardo " zShippuuden " , " Sirius " tanto faz cada um conhece por um nome... sem ele seu server estaria abandonado, por que me fala ai quem trouxe muitos membros, quem anda movimentando as guerras, so ele trouxe mais membros , conhecidos , amigos, irmão para jogar do que você traria em 3 anos de server porque você não da a minima tanto faz quanto tanto fez..
querendo ou não o ganho do seu server tem sido ultimamente 50 % dos membros que ele TROUXE..
Banimento das contas dele foi sua maior burrice e pode ter certeza que junto a ele vai mais uns 20 30 embora, eu mesmo sem leo não jogo .. e peço desculpas a todos os que gosto e que considero.. mas com um ADM desse não vira..

Em nenhum momento fui agressivo com minhas palavras, mas se você acha que mereço um banimento sem sentido igual as contas do Leo, pode dar, isso e nossa diversão se quer tirar essa nos achamos outras, no jogo somos uma guild mas fora já somos irmãos..

atenciosamente IsaPrincess / Gustavo .. " PRA SEMPRE BD Like a Star @ heaven  "

#2Brasil 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 2:55 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
O que houve?

#3gugabc 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 3:13 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
falo tudo mano, só digo pra você skin se o leo se sair do server vc vai perde 60% dos players seu serve nao vai lota nem em dia de evento! e você sabe que ele nao fez nada e ta indo no papo dos outros

e outra se você baniu o "leo shippuuden" porque ele robo alguem, você mesmo sempre disse que não se responsabiliza por troca entre servidores/vendas de itens/dividi conta/etc... essas são algumas forma que ele podia ter robado alguem.

e o unico motivo pra você ter banido é alguem ter comprado o ban dele, porque eu sempre desconfiei que você sempre foi ao lado dos players nao é atoa que eles dominaram o server por mais e 5 meses, realmente eu tirei minha conclusão sabe como??

você sempre deu ouvidos ao Moderador Byfurioso e recente o léo posto umas mensagem de vocês no skype, ai esse byfurioso fez sua cabeça dizendo que léo era um ladrão e você o baniu, ai raciocinando esse byfurioso que fez aposta fake e você nao baniu ele porque será??? resumindo você é 1 safado que vai fali seu server por besteria podia ganhar tanto dinheiro cabeça de criança parece um tikano da vida... pode me bani avontade por me expressar em um forum publico

é 2 palito pra pega um advogado e te process, motivos não falta ou agente cria um e disputa na justiça Wink boa sorte


Você pode escolher as seguintes maneiras de
exercer seus direitos:

vá ao PROCON, ou em órgãos de defesa do
Consumidor
(veja os endereços no item XI);



Última edição por gugabc em Ter Nov 05, 2013 3:20 pm, editado 2 vez(es)

#4JUSTICEIRO 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 3:16 pm

JUSTICEIRO

Membro
Membro
Brasil escreveu:O que houve?
Skin baniu todas as contas do SIRIUS



Última edição por JUSTICEIRO em Ter Nov 05, 2013 4:29 pm, editado 1 vez(es)

#5Sirius 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 3:22 pm

Sirius

Membro
Membro
gugabc escreveu:falo tudo mano, só digo pra você skin se o leo se sair do server vc vai perde 60% dos players seu serve nao vai lota nem em dia de evento! e você sabe que ele nao fez nada e ta indo no papo dos outros

e outra se você baniu o "leo shippuuden" porque ele robo alguem, você mesmo sempre disse que não se responsabiliza por troca entre servidores/vendas de itens/dividi conta/etc... essas são algumas forma que ele podia ter robado alguem.

e o unico motivo pra você ter banido é alguem ter comprado o ban dele, porque eu sempre desconfiei que você sempre foi ao lado dos players nao é atoa que eles dominaram o server por mais e 5 meses, realmente eu tirei minha conclusão sabe como??

você sempre deu ouvidos ao Moderador Byfurioso e recente o léo posto umas mensagem de vocês no skype, ai esse byfurioso fez sua cabeça dizendo que léo era um ladrão e você o baniu, ai raciocinando esse byfurioso que fez aposta fake e você nao baniu ele porque será??? resumindo você é 1 safado que vai fali seu server por besteria podia ganhar tanto dinheiro cabeça de criança parece um tikano da vida... pode me bani avontade por me expressar em um forum publico

é 2 palito pra pega um advogado e te process, motivos não falta ou agente cria um e disputa na justiça ;)boa sorte


Não entendo oque ele ganha fazendo isso, sempre tivemos rivalidade em outros server, agora devo pagar por isso ?

Não foi por roubo não kbulozo, foi algo que eles armaram ai.

Eu ja falei, estarei essa semana mesmo entrando em contato com meu advogado para que ele encaminha uma petção a José Alves. A fins de que ele possui um servidor irregular, sem os direitos autorais da hambsoft e ainda mais, o MYD nao se trata de nenhum tipo de instituição, por tanto nao tem o direito de ficar recebendo doação os chamados donates.


Se quer agir na desonestidade vamos ai Juiz e resolvemos isso, afinal este servidor infringe e é contrario ao normativo de leis brasileiras.


Grato Sirius / zShippuuden

#6INFERNO 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 3:43 pm

INFERNO

Membro
Membro
Resolver com juiz? quando você donata você está doando não comprando! E ninguém te obrigou a doar. Doar você pode doar pra quem quiser independente de ser instituição ou não, até porque ninguém é obrigado a fazer isso. Geral vai parar de jogar? Acho que não em, ninguém depende de você pra jogar nao.. Ta saindo é tarde falouuuu

#7Sirius 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 4:11 pm

Sirius

Membro
Membro
INFERNO escreveu:Resolver com juiz? quando você donata você está doando não comprando! E ninguém te obrigou a doar. Doar você pode doar pra quem quiser independente de ser instituição ou não, até porque ninguém é obrigado a fazer isso. Geral vai parar de jogar? Acho que não em, ninguém depende de você pra jogar nao.. Ta saindo é tarde falouuuu

Calaboca nao falo com noob, se eu logar agr te mato mesmo sem acc principal.
E outra é sim proibido afinal você esta doando para algo que alem de nao ser uma instituição, ela nao tem direitos autorais de imagem da hambsoft.
Ja que acha que nao aguarde ^^

#8INFERNO 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 4:22 pm

INFERNO

Membro
Membro
Sirius escreveu:
INFERNO escreveu:Resolver com juiz? quando você donata você está doando não comprando! E ninguém te obrigou a doar. Doar você pode doar pra quem quiser independente de ser instituição ou não, até porque ninguém é obrigado a fazer isso. Geral vai parar de jogar? Acho que não em, ninguém depende de você pra jogar nao.. Ta saindo é tarde falouuuu
Calaboca nao falo com noob, se eu logar agr te mato mesmo sem acc principal.
E outra é sim proibido afinal você esta doando para algo que alem de nao ser uma instituição, ela nao tem direitos autorais de imagem da hambsoft.
Ja que acha que nao aguarde ^^
CHORA AI CHORA KKKKKKK DEMORO CAI DENTRO X1..OPS VC N TEM CHAR Sad

#9INFERNO 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 4:55 pm

INFERNO

Membro
Membro

#10fx2010 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 5:07 pm

fx2010

Membro
Membro
INFERNO escreveu:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

#11RAYLANDERZ 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 5:07 pm

RAYLANDERZ

Membro
Membro
#PARTIU
EU TAVA ATÉ ANIMANDO PRA JOGAR,SER TOP E TALS, MAS DEPOIS DESSA FUII... COM ESSE ADM AI FAZENDO MERDA NÃO DA.

#12CPTCARVENA 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 5:31 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
RAYLANDERZ escreveu:#PARTIU
EU TAVA ATÉ ANIMANDO PRA JOGAR,SER TOP E TALS, MAS DEPOIS DESSA FUII... COM ESSE ADM AI FAZENDO MERDA NÃO DA.
Se for pro newdestiny so chama tenho acc top ainda lá

#13FxZorD 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 6:10 pm

FxZorD

Membro
Membro
DAQUI A POUCO ISSO VAI ACABA AS WARS E BLA BLA BLA EU SAI DO NEW PRA CA PQ FALARAM Q ERA TOP +AGR ACHO Q VAI FIK BRABO MSM APOSTO Q MTS PLAYERS DAQUI SAO DO NEW E ACHO Q A MAIORIA VAI SAIR SL .. ACHa OQ QUIZER AGORA SO Q DEPOIS Q O SERV ACABA PODE SER TARDE PARA VC PESAR ENTAO SO VAI PODER LAMENTAR .. FODA ESSE POVO INVEJOSO NA BOA TIPO N TEM ND CONTRA NINGUEM SO ACHO Q FIZERAM A CABEÇA DO SKIN PQ O SIRIUS TAVA FICANDO TOP E OS MLK FICARAM COM MEDO DE CAIR SO ACHO , ENTAO NA BOA SE O MLK SAIR AI ACHO Q O SERV VAI CAIR PQ PELO OQ EU VI ELE Q AGITA AS GUERRAS , ALMENTA O PVP .. ACHO Q OS PLAYERS ENTAO AQUI PRA ISSO ENTAO .. PODE ACABA TUDO ISSO E PUFFT! ADIOS MYD NAO VAI PASSA DE UMA HISTORIA

FLW FALEM OQ QUIZER ESSA E MINHA OPINIAO FLWS MENS!!

#14Sirius 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 6:21 pm

Sirius

Membro
Membro
FxZorD escreveu:DAQUI A POUCO ISSO VAI ACABA AS WARS E BLA BLA BLA EU SAI DO NEW PRA CA PQ FALARAM Q ERA TOP +AGR ACHO Q VAI FIK BRABO MSM APOSTO Q MTS PLAYERS DAQUI SAO DO NEW E ACHO Q A MAIORIA VAI SAIR SL .. ACHa OQ QUIZER AGORA SO Q DEPOIS Q O SERV ACABA PODE SER TARDE PARA VC PESAR ENTAO SO VAI PODER LAMENTAR ..  FODA ESSE POVO INVEJOSO NA BOA TIPO N TEM ND CONTRA NINGUEM SO ACHO Q FIZERAM A CABEÇA DO SKIN PQ O SIRIUS TAVA FICANDO TOP E OS MLK FICARAM COM MEDO DE CAIR SO ACHO , ENTAO NA BOA SE O MLK SAIR AI ACHO Q O SERV VAI CAIR PQ PELO OQ EU VI ELE Q AGITA AS GUERRAS , ALMENTA O PVP .. ACHO Q OS PLAYERS ENTAO AQUI PRA ISSO ENTAO .. PODE ACABA TUDO ISSO E PUFFT! ADIOS MYD NAO VAI PASSA DE UMA HISTORIA

FLW FALEM OQ QUIZER ESSA E MINHA OPINIAO FLWS MENS!!
Pode crer mano tentei animar pessoal, tentei movimentar o server mais vejo que nao vale apena.

#15FxZorD 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 7:20 pm

FxZorD

Membro
Membro
Sirius escreveu:
FxZorD escreveu:DAQUI A POUCO ISSO VAI ACABA AS WARS E BLA BLA BLA EU SAI DO NEW PRA CA PQ FALARAM Q ERA TOP +AGR ACHO Q VAI FIK BRABO MSM APOSTO Q MTS PLAYERS DAQUI SAO DO NEW E ACHO Q A MAIORIA VAI SAIR SL .. ACHa OQ QUIZER AGORA SO Q DEPOIS Q O SERV ACABA PODE SER TARDE PARA VC PESAR ENTAO SO VAI PODER LAMENTAR ..  FODA ESSE POVO INVEJOSO NA BOA TIPO N TEM ND CONTRA NINGUEM SO ACHO Q FIZERAM A CABEÇA DO SKIN PQ O SIRIUS TAVA FICANDO TOP E OS MLK FICARAM COM MEDO DE CAIR SO ACHO , ENTAO NA BOA SE O MLK SAIR AI ACHO Q O SERV VAI CAIR PQ PELO OQ EU VI ELE Q AGITA AS GUERRAS , ALMENTA O PVP .. ACHO Q OS PLAYERS ENTAO AQUI PRA ISSO ENTAO .. PODE ACABA TUDO ISSO E PUFFT! ADIOS MYD NAO VAI PASSA DE UMA HISTORIA

FLW FALEM OQ QUIZER ESSA E MINHA OPINIAO FLWS MENS!!
Pode crer mano tentei animar pessoal, tentei movimentar o server mais vejo que nao vale apena.
ESPERO Q O SKIN VERIFIQUE BEM ISSO PQ SE NAO PUFFT .. MYD DOWN!

#16gugabc 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 7:25 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
só sei que pra aceitar doaçao em wyd tem que ter contrato com a hambsoft

se nao tiver isso se passa de compra de donate.

caso alguem que comprou donate, se o server fecha ou o bani quem donato, poderá entra em um processo

digamos que nem o wyd br pode pedir doaçao, quem derá o myd kkk o skin posto como doaçao sem ter algum contato com a hamsoft..

acho que sim podemos processa ele!

#17FxZorD 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 7:49 pm

FxZorD

Membro
Membro
gugabc escreveu:só sei que pra aceitar doaçao em wyd tem que ter contrato com a hambsoft

se nao tiver isso se passa de compra de donate.

caso alguem que comprou donate, se o server fecha ou o bani quem donato, poderá entra em um processo

digamos que nem o wyd br pode pedir doaçao, quem derá o myd kkk o skin posto como doaçao sem ter algum contato com a hamsoft..

acho que sim podemos processa ele!
IIIIIIIIII A PORRA FICO SERIA ? TENSO KK TENSOO...

#18CPTCARVENA 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 8:35 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Vidalouca kkkkk



Última edição por CPTCARVENA em Ter Nov 05, 2013 10:07 pm, editado 1 vez(es)

#19SkinF4xi 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 9:13 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Vamos por etapas no dia 04/10/13
Minha contas do Face Book,Google e skype foram hackeadas.

Ate ai tudo bem pois foi fácil recuperar. e alterar todas as senhas uma diferente pra cada coisa
A partir do memento o hacker já vendo que não conseguiria mais pegar estas contas começou a se passar por mim.
Primeiro ele criou um fan pagina falsa https://www.facebook.com/myd.destiny.12
Logo apos o mesmo aproveito da grande inocencia do Leonardo (Nuno) no qual foi o criador do fórum myd e através de se passar por mim conseguiu direitos administrativos no fórum.

Recuperamos o mesmo.

Ai as coisas começaram a se encaixar.
Pois o mesmo posou skype falso e outra conta pra donate. mas não conseguimos achar o IP
O mesmo continuo roubando geral com este fan site falso. e se passando por mim.

[/b]
Código:
Para ver mensagens relacionadas a esta, agrupar mensagens por conversa.
bruno bruno (belezaumbrm@hotmail.com)Adicionar aos contatos 19/10/2013
Para: skinf4xi@hotmail.com
Imagem de bruno bruno
Confio em belezaumbrm@hotmail.com. Sempre mostrar conteúdo.
Skin, fui roubado, tem um cara fingindo ser voce no face...deu um calote assim, celestial, ele baniu todas as minhas contas com char...

preciso de orientação de como proceder, tenho toda a conversa pelo face...

Olha o link do fake

https://www.facebook.com/myd.destiny.12

o email é igual ao teu @live.com, tenho toda conversa salva no e-mail.

Cara muito malandro pqp


Mais ainda não tinha conseguido encontrar nada pois o mesmo usava algum método para camuflar o ip.

No dia 24/10/13 reparei que a conta da CB tinha sido hackeada então. assim comecei uma atividade com MOVED administrador da CB onde juntamente a ele conseguimos encontrar o IP de onde partia a conexão do hacker ( Um Vacilo total e claro)


Código:
[4/11/2013 23:39:01] moved - Gustavo Calegare: 187.15.113.40
[4/11/2013 23:39:08] SkinF4xi .: ele so uso este?
[4/11/2013 23:39:12] SkinF4xi .: ou tem mais?
[4/11/2013 23:39:23] moved - Gustavo Calegare: acho que esse é seu..
[4/11/2013 23:39:39] moved - Gustavo Calegare: 1 imn
[4/11/2013 23:39:40] moved - Gustavo Calegare: min
[4/11/2013 23:39:55] SkinF4xi .: ok
[4/11/2013 23:40:29] SkinF4xi .: n
[4/11/2013 23:40:31] SkinF4xi .: e dele mesmo
[4/11/2013 23:40:35] SkinF4xi .: ja sei quem e ja
[4/11/2013 23:40:36] moved - Gustavo Calegare: vc logou hj ?
[4/11/2013 23:40:39] moved - Gustavo Calegare: no cb
[4/11/2013 23:40:40] SkinF4xi .: n
[4/11/2013 23:41:03] moved - Gustavo Calegare: 187.15.113.40
[4/11/2013 23:41:06] moved - Gustavo Calegare: mesmo ip
[4/11/2013 23:41:29] SkinF4xi .: e
[4/11/2013 23:41:33] SkinF4xi .: parece fizo
[4/11/2013 23:41:34] SkinF4xi .: fixo
[4/11/2013 23:41:39] SkinF4xi .: ele logou aqui no game
[4/11/2013 23:41:40] SkinF4xi .: ontem tmb
[4/11/2013 23:41:43] SkinF4xi .: com este ip



Ai tudo comerçou a encaixar pois ele postou isso


Código:
SkinF4xi replied to a thread Poste seu Skype in WYD - Off- Topic
skype: skinf4xi
see more
92 replies | 10207 view(s)


Meu skype nunca foi este! Opa pera ai este skype n era o mesmo que postaram no fórum quando foi roubado e no face book falso? estranho ne?

Bem ai ficou easy através do ip a casa caiu.


Código:
01/11/13 17:14:02 - System - Conexão Estabelecida Com [marcos18] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
01/11/13 23:20:21 - System - Conexão Estabelecida Com [siriusnew] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
01/11/13 23:52:18 - System - Conexão Estabelecida Com [leosk10] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£] 02/11/13 12:01:35 - System - Conexão Estabelecida Com [kbulozo5] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
03/11/13 13:49:08 - System - Conexão Estabelecida Com [xiubaka2] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
04/11/13 03:58:56 - System - Conexão Estabelecida Com [todoloco123] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]



Agora só pra complementar. digamos que a fama do nick sirius nunca foi boa em outros servers private. no myd não seria diferente né?

É ainda me julga como injusto. aposto que 70% de que me difamo neste tópico tinha a ver com o mesmo e se aproveitou do mesmo de alguma forma.

#20Brasil 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 9:32 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
E agora? O que vocês tem a dizer? Vão defender o Sirius vulgo Leo Galante? Este cara é sujo. Isso se comprova exatamente ai. A BD / Avengers tem bons membros que infelizmente se deixam contaminar por esses caras. Bem... fazer oque.

Sem mais.

#21Guilherme 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 9:40 pm


Membro
Membro
Não costumo comentar muito aqui no fórum...

Mas é como eu disse no jogo: a verdade sempre aparece.

Muitos nos criticam sem conhecer. Mas sempre estivemos aqui desde o início de forma LIMPA e tentando fazer com que o servidor fosse melhor.

Podem ficar tranquilos que não é o tal do "Sirius" que movimenta esse servidor.

Route66

#22INFERNO 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyTer Nov 05, 2013 9:46 pm

INFERNO

Membro
Membro
Justiça feita. Smile

#23Sirius 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyQua Nov 06, 2013 1:20 am

Sirius

Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:Vamos por etapas no dia 04/10/13
Minha contas do Face Book,Google e skype foram hackeadas.

Ate ai tudo bem pois foi fácil recuperar. e alterar todas as senhas uma diferente pra cada coisa
A partir do memento o hacker já vendo que não conseguiria mais pegar estas contas começou a se passar por mim.
Primeiro ele criou um fan pagina falsa https://www.facebook.com/myd.destiny.12
Logo apos o mesmo aproveito da grande inocencia do Leonardo (Nuno) no qual foi o criador do fórum myd e através de se passar por mim conseguiu direitos administrativos no fórum.

Recuperamos o mesmo.

Ai as coisas começaram a se encaixar.
Pois o mesmo posou skype falso e outra conta pra donate. mas não conseguimos achar o IP
O mesmo continuo roubando geral com este fan site falso. e se passando por mim.

[/b]
Código:
Para ver mensagens relacionadas a esta, agrupar mensagens por conversa.
bruno bruno (belezaumbrm@hotmail.com)Adicionar aos contatos 19/10/2013
Para: skinf4xi@hotmail.com
Imagem de bruno bruno
Confio em belezaumbrm@hotmail.com. Sempre mostrar conteúdo.
Skin, fui roubado, tem um cara fingindo ser voce no face...deu um calote assim, celestial, ele baniu todas as minhas contas com char...

preciso de orientação de como proceder, tenho toda a conversa pelo face...

Olha o link do fake

https://www.facebook.com/myd.destiny.12

o email é igual ao teu @live.com, tenho toda conversa salva no e-mail.

Cara muito malandro pqp


Mais ainda não tinha conseguido encontrar nada pois o mesmo usava algum método para camuflar o ip.

No dia 24/10/13 reparei que a conta da CB tinha sido hackeada então. assim comecei uma atividade com MOVED administrador da CB onde juntamente a ele conseguimos encontrar o IP de onde partia a conexão do hacker ( Um Vacilo total e claro)


Código:
[4/11/2013 23:39:01] moved - Gustavo Calegare: 187.15.113.40
[4/11/2013 23:39:08] SkinF4xi .: ele so uso este?
[4/11/2013 23:39:12] SkinF4xi .: ou tem mais?
[4/11/2013 23:39:23] moved - Gustavo Calegare: acho que esse é seu..
[4/11/2013 23:39:39] moved - Gustavo Calegare: 1 imn
[4/11/2013 23:39:40] moved - Gustavo Calegare: min
[4/11/2013 23:39:55] SkinF4xi .: ok
[4/11/2013 23:40:29] SkinF4xi .: n
[4/11/2013 23:40:31] SkinF4xi .: e dele mesmo
[4/11/2013 23:40:35] SkinF4xi .: ja sei quem e ja
[4/11/2013 23:40:36] moved - Gustavo Calegare: vc logou hj ?
[4/11/2013 23:40:39] moved - Gustavo Calegare: no cb
[4/11/2013 23:40:40] SkinF4xi .: n
[4/11/2013 23:41:03] moved - Gustavo Calegare: 187.15.113.40
[4/11/2013 23:41:06] moved - Gustavo Calegare: mesmo ip
[4/11/2013 23:41:29] SkinF4xi .: e
[4/11/2013 23:41:33] SkinF4xi .: parece fizo
[4/11/2013 23:41:34] SkinF4xi .: fixo
[4/11/2013 23:41:39] SkinF4xi .: ele logou aqui no game
[4/11/2013 23:41:40] SkinF4xi .: ontem tmb
[4/11/2013 23:41:43] SkinF4xi .: com este ip



Ai tudo comerçou a encaixar pois ele postou isso


Código:
SkinF4xi replied to a thread Poste seu Skype in WYD - Off- Topic
skype: skinf4xi
see more
92 replies | 10207 view(s)


Meu skype nunca foi este! Opa pera ai este skype n era o mesmo que postaram no fórum quando foi roubado e no face book falso? estranho ne?

Bem ai ficou easy através do ip a casa caiu.


Código:
01/11/13 17:14:02 - System - Conexão Estabelecida Com [marcos18] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
01/11/13 23:20:21 - System - Conexão Estabelecida Com [siriusnew] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
01/11/13 23:52:18 - System - Conexão Estabelecida Com [leosk10] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£] 02/11/13 12:01:35 - System - Conexão Estabelecida Com [kbulozo5] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
03/11/13 13:49:08 - System - Conexão Estabelecida Com [xiubaka2] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
04/11/13 03:58:56 - System - Conexão Estabelecida Com [todoloco123] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]



Agora só pra complementar. digamos que a fama do nick sirius nunca foi boa em outros servers private. no myd não seria diferente né?

É ainda me julga como injusto. aposto que 70% de que me difamo neste tópico tinha a ver com o mesmo e se aproveitou do mesmo de alguma forma.


O skype que tava no forum era outro te garanto que nao era esse, e mesmo se tivesse logado sua acc é porque alguem me passou a senha e tem nada demais o cara pegar uma conta da cb imprestada com 1 amigo pra baixar as coisas.

Não me passei por você nem ganhei nada com isso.

#24SkinF4xi 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyQua Nov 06, 2013 5:49 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Sirius escreveu:
SkinF4xi escreveu:Vamos por etapas no dia 04/10/13
Minha contas do Face Book,Google e skype foram hackeadas.

Ate ai tudo bem pois foi fácil recuperar. e alterar todas as senhas uma diferente pra cada coisa
A partir do memento o hacker já vendo que não conseguiria mais pegar estas contas começou a se passar por mim.
Primeiro ele criou um fan pagina falsa https://www.facebook.com/myd.destiny.12
Logo apos o mesmo aproveito da grande inocencia do Leonardo (Nuno) no qual foi o criador do fórum myd e através de se passar por mim conseguiu direitos administrativos no fórum.

Recuperamos o mesmo.

Ai as coisas começaram a se encaixar.
Pois o mesmo posou skype falso e outra conta pra donate. mas não conseguimos achar o IP
O mesmo continuo roubando geral com este fan site falso. e se passando por mim.

[/b]
Código:
Para ver mensagens relacionadas a esta, agrupar mensagens por conversa.
bruno bruno (belezaumbrm@hotmail.com)Adicionar aos contatos 19/10/2013
Para: skinf4xi@hotmail.com
Imagem de bruno bruno
Confio em belezaumbrm@hotmail.com. Sempre mostrar conteúdo.
Skin, fui roubado, tem um cara fingindo ser voce no face...deu um calote assim, celestial, ele baniu todas as minhas contas com char...

preciso de orientação de como proceder, tenho toda a conversa pelo face...

Olha o link do fake

https://www.facebook.com/myd.destiny.12

o email é igual ao teu @live.com, tenho toda conversa salva no e-mail.

Cara muito malandro pqp


Mais ainda não tinha conseguido encontrar nada pois o mesmo usava algum método para camuflar o ip.

No dia 24/10/13 reparei que a conta da CB tinha sido hackeada então. assim comecei uma atividade com MOVED administrador da CB onde juntamente a ele conseguimos encontrar o IP de onde partia a conexão do hacker ( Um Vacilo total e claro)


Código:
[4/11/2013 23:39:01] moved - Gustavo Calegare: 187.15.113.40
[4/11/2013 23:39:08] SkinF4xi .: ele so uso este?
[4/11/2013 23:39:12] SkinF4xi .: ou tem mais?
[4/11/2013 23:39:23] moved - Gustavo Calegare: acho que esse é seu..
[4/11/2013 23:39:39] moved - Gustavo Calegare: 1 imn
[4/11/2013 23:39:40] moved - Gustavo Calegare: min
[4/11/2013 23:39:55] SkinF4xi .: ok
[4/11/2013 23:40:29] SkinF4xi .: n
[4/11/2013 23:40:31] SkinF4xi .: e dele mesmo
[4/11/2013 23:40:35] SkinF4xi .: ja sei quem e ja
[4/11/2013 23:40:36] moved - Gustavo Calegare: vc logou hj ?
[4/11/2013 23:40:39] moved - Gustavo Calegare: no cb
[4/11/2013 23:40:40] SkinF4xi .: n
[4/11/2013 23:41:03] moved - Gustavo Calegare: 187.15.113.40
[4/11/2013 23:41:06] moved - Gustavo Calegare: mesmo ip
[4/11/2013 23:41:29] SkinF4xi .: e
[4/11/2013 23:41:33] SkinF4xi .: parece fizo
[4/11/2013 23:41:34] SkinF4xi .: fixo
[4/11/2013 23:41:39] SkinF4xi .: ele logou aqui no game
[4/11/2013 23:41:40] SkinF4xi .: ontem tmb
[4/11/2013 23:41:43] SkinF4xi .: com este ip



Ai tudo comerçou a encaixar pois ele postou isso


Código:
SkinF4xi replied to a thread Poste seu Skype in WYD - Off- Topic
skype: skinf4xi
see more
92 replies | 10207 view(s)


Meu skype nunca foi este! Opa pera ai este skype n era o mesmo que postaram no fórum quando foi roubado e no face book falso? estranho ne?

Bem ai ficou easy através do ip a casa caiu.


Código:
01/11/13 17:14:02 - System - Conexão Estabelecida Com [marcos18] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
01/11/13 23:20:21 - System - Conexão Estabelecida Com [siriusnew] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
01/11/13 23:52:18 - System - Conexão Estabelecida Com [leosk10] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£] 02/11/13 12:01:35 - System - Conexão Estabelecida Com [kbulozo5] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
03/11/13 13:49:08 - System - Conexão Estabelecida Com [xiubaka2] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]
04/11/13 03:58:56 - System - Conexão Estabelecida Com [todoloco123] Atraves do IP [187.15.113.40] Com Keys [CAöJ¢R=î¥úÀ£]



Agora só pra complementar. digamos que a fama do nick sirius nunca foi boa em outros servers private. no myd não seria diferente né?

É ainda me julga como injusto. aposto que 70% de que me difamo neste tópico tinha a ver com o mesmo e se aproveitou do mesmo de alguma forma.

O skype que tava no forum era outro te garanto que nao era esse, e mesmo se tivesse logado sua acc é porque alguem me passou a senha e tem nada demais o cara pegar uma conta da cb imprestada com 1 amigo pra baixar as coisas.

Não me passei por você nem ganhei nada com isso.

Infelizmente isso e o que todos falam quando e banned.

ahh não era eu.
ahh não fiz isso.
ahh eu não sabia.

Pelo conteúdo acima. eu tenho todo direito e provas do acontecido e as contas irão continuar banidas.
Pode ter certeza que não do ban em ninguém sem provas não

#25FxZorD 

ADM Skin F4xi  ..  EmptyQua Nov 06, 2013 5:59 am

FxZorD

Membro
Membro
IIIIII IIIIIII IIII ....... AGORA A PARADA FICO LOCA :p

#26Conteúdo patrocinado 

ADM Skin F4xi  ..  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos