Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ByFurioso / SKiN / so responder.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1jackson123 

ByFurioso / SKiN / so responder. EmptyDom Jun 23, 2013 10:26 pm


Membro
Membro
Entenda que é meu quinto tópico porque , ate agora não responderam a minha pergunta , quando iram me desbloquear ???.
e outra  a coisa errada que vcs mencionaram , foi que eu falei em game  um outro tipo de jogo ( onde no regulamento não se pode falar de outros jogos no servidor  ) eu tinha esquecido disso !  Porque toda hora  varias pessoas estão falando, inclusive toda hora estão trocando acc de um game para o outro .
Apesar que eu acho um erro porque se o server for bom, tem que se garantir , mesmo com a concorrência . né verdade ? em fim.
eu fiz uma simples pergunta , educada , só responde e fica tudo certo.

#2SkinF4xi 

ByFurioso / SKiN / so responder. EmptySeg Jun 24, 2013 10:29 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
jackson123 escreveu:Entenda que é meu quinto tópico porque , ate agora não responderam a minha pergunta , quando iram me desbloquear ???.
e outra  a coisa errada que vcs mencionaram , foi que eu falei em game  um outro tipo de jogo ( onde no regulamento não se pode falar de outros jogos no servidor  ) eu tinha esquecido disso !  Porque toda hora  varias pessoas estão falando, inclusive toda hora estão trocando acc de um game para o outro .
Apesar que eu acho um erro porque se o server for bom, tem que se garantir , mesmo com a concorrência . né verdade ? em fim.
eu fiz uma simples pergunta , educada , só responde e fica tudo certo.

Não e questão de concorrência e sim de regras. não e permitido anuncio de outro server ingame.

#3jackson123 

ByFurioso / SKiN / so responder. EmptySeg Jun 24, 2013 1:26 pm


Membro
Membro
Eu levei bloqueio (A) dia 17/06/2013
eu li no regulamento e fala que o bloqueio (A)são 7 dias certo
hoje já são 24/06/2013
e minha conta ainda não foi liberada , poderia checar ?e resolver o  problema ?

#4Conteúdo patrocinado 

ByFurioso / SKiN / so responder. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos