Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão para melhora pvp

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1gugabc 

Sugestão para melhora pvp EmptySeg Out 07, 2013 11:14 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Skin eu acho o seguinte que deveria bota um exato limite de hp,atk mg dn etc.
vamos citar umas sugestoes
hp limite 70k
atk dn 23k
atk mg 60k
faze igual br dextreza da atk mg pra tk mg.

ai você me pergunta porque deveria bota limite nesse citados
porque nem a maioria full +15 etc, tem 70k de entre muitos, pocos tem mas que essa hp ex:90k+ ai dificulta a jogabilidade no pvp ai digamos, que poe um limite vai la guerra todos full 70k hp limite estorando, 23k dn de limite tbm e 60k de limite mg na guerra, digamoes que vai da sorte pro cara ganha ai fica mas com graça o jogo é de peito a peito , porque vejamos guerra com 70k de hp na guerra vs 90k hp + na guerra, qual a graça? é isso que eu to querendo dizer. n sei se vc me intendeu mas é isso ae,

quero ve o comentario da galera, oque vcs acham sobre isto e vc Skin?

MYD com GUERRA de MANO a MANO, ganhando pvp com a life caindo, quem concorda

#2Kersher 

Sugestão para melhora pvp EmptySeg Out 07, 2013 11:27 pm


Membro
Membro
gugabc escreveu:Skin eu acho o seguinte que deveria bota um exato limite de hp,atk mg dn etc.
vamos citar umas sugestoes
hp limite 70k
atk dn 23k
atk mg 60k
faze igual br dextreza da atk mg pra tk mg.

ai você me pergunta porque deveria bota limite nesse citados
porque nem a maioria full +15 etc, tem 70k de entre muitos, pocos tem mas que essa hp ex:90k+ ai dificulta a jogabilidade no pvp ai digamos, que poe um limite vai la guerra todos full 70k hp limite estorando, 23k dn de limite tbm e 60k de limite mg na guerra, digamoes que vai da sorte pro cara ganha ai fica mas com graça o jogo é de peito  a peito , porque vejamos guerra com 70k de hp na guerra vs 90k hp + na guerra, qual a graça? é isso que eu to querendo dizer. n sei se vc me intendeu mas é isso ae,

quero ve o comentario da galera, oque vcs acham sobre isto e vc Skin?

MYD com GUERRA de MANO a MANO, ganhando pvp com a life caindo, quem concorda


agora me diga jovem, quem vai gastar em donates pra ter atk mg/dn hp/mp limitados ?

#3gugabc 

Sugestão para melhora pvp EmptySeg Out 07, 2013 11:35 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
gasta donate pra fica limitados? velho to querendo dizer q tem gente com 85k de hp a +, e pocos com 70k a - ai olha o tamanho da diferença pra ir pvp? e vc nao precisa donata pra fica full hp 70k ou dn 25k mg 60k!

#4Lenith 

Sugestão para melhora pvp EmptyTer Out 08, 2013 6:54 am

Lenith

Membro
Membro
mas lembre-se, não é porque o char tem 70k de ataque, que ele irá hitar 70k em você, o calculo que é feito no ataca no PVM para o PVP é diferente.

#5gugabc 

Sugestão para melhora pvp EmptyQua Out 09, 2013 5:02 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Lenith escreveu:mas lembre-se, não é porque o char tem 70k de ataque, que ele irá hitar 70k em você, o calculo que é feito no ataca no PVM para o PVP é diferente.
isso é obvio, mas não citei isso!

#6Sirius 

Sugestão para melhora pvp EmptyQua Out 09, 2013 5:19 pm

Sirius

Membro
Membro
Como ja foi dito, esta assim devido a sua versão, assim como os pensonagems magicos hitam mais de 32k na torre os personagens dano tambem hitam mais de 16k no critico, mais grato por sua opinião.

Atenciosamente, Sirius - Make Your Destiny

#7lukasmlk 

Sugestão para melhora pvp EmptySex Out 11, 2013 10:14 am

lukasmlk

Membro
Membro
tenho so 9k de hp e nem to reclamando, Smile

#8Conteúdo patrocinado 

Sugestão para melhora pvp Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos