Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Para melhoras ao servidor.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Krattos 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 8:02 am

Krattos

Membro
Membro
Bom dia, andei pensando e observando e o servidor anda meio vazio ultimamente, e na minha mais sincera opinião. Isso não deveria ficar assim, acho que vocês deveriam divulgar mais o servidor, os players podiam colaborar, divulgando para amigos etc..
 Os Itens que são dropados deveriam ser mais valorizados, Espectral, Armas com add 63~72 entre outros..
bom a pl e po teve o evento tenho de quilos, são itens que deveriam ser mais valorizados, vocês falando que deve-se dar benefícios aos Iniciantes sim deve-se dar, mais pense os iniciantes entram ingame vêem todo mundo super forte de montaria 120, sets +11 e desanimam já faz um tempo que não vejo um char Noob nesse jogo, eu chamei diversos amigos meus para jogar, mais quase todos eles me disseram que era um servidor que roda em torno dos benefícios do Donate e que só haviam chars tops dentro do jogo. Bom esse é meu ponto de vista não sei se tem alguém que concorde.. São críticas construtivas.
Att Krattos

#2llDreamsll 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 8:27 am

llDreamsll

Membro
Membro
Char tops sempre vão ter , o que desanima a pessoa é não ter a oportunidade de ficar tão top quando os que já são sem ter de donatar , vivem dizendo que não vão colocar item de donate no evento, beleza acho que sim deveria ser colocado mais não em exesso.

#3Krattos 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 8:33 am

Krattos

Membro
Membro
Exatamente oque eu quis dizer, os char noobs vêem os chars tops e desanimam..

#4OWNED 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 9:49 am


Membro
Membro
A Questão é.

O adm cometeu erros no começo do servidor.

fez eventos com itens q era pra ser bemmm mais pra frente.

nego pegou 180 mais em uma semana.

novato entra no servidor e... obviamente n vai acompanhar o ritimo de quem ja participou de eventos absurdos.. alem de evento ele ja começou como celestial se n me engano.


o cara ja tem set, pet, arma, milhoes de bau de exp, nyerds, abs top, pesadelos,barras de 1bi.

o novato ele tem cavalo fantasma, set q ganha conforme passa o lvl, e uma quest q vai ate 351 ou 355, nao tem daonde tirar gold para upar e muito menos pra virar arch, imortalidade é mt cara, ate set [D] os novatos n conseguem comprar.


Vou resumir.

Novato pega lvl 351 nas quests ve que n tem mais oq fazer para de jogar.

esse é o ''tempo'' limite de um player que começa a jogar no servidor.

#5Brasil 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 9:53 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Não entendi muito bem.

O servidor oficial já está aberto há quase 3 meses! Obviamente vão ter personagens muito mais fortes que os novatos.

Seria legítimo questionar algo se os players mais antigos tivessem itens que foram dados anteriormente e que agora não são mais possíveis de se obter. O que não acontece!

Todos os itens obtidos anteriormente são possíveis de se obter agora, basta um pouco de força de vontade (o que parece que não existe entre os mais novos pois, aparentemente, querem tudo de mão beijada).

Para os players novos...aguardem. O evento está vindo aí e é o momento para que se aproximem de quem já está com o set refinado.

Quanto a crítica ao donate não preciso comentar...a loja de donate só vende itens consumíveis o que não gera nenhuma desvantagem monstruosa. Além disso, os itens estão sendo comercializados in-game por um preço totalmente acessível.

#6V1RuZ 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 10:11 am

V1RuZ

Membro
Membro
Vou dar um exemplo comecei a pouco tempo atras , posso ter montaria , set  e tudo mais por que eu me esforcei muito, fazendo rodada 24A ou seja não pagando pra upar cassei meu set +11 e esta 30/10.


Ai que esta tenho donate , refinações e tudo mais ... donate  mas não tenho 1kk na conta para fazer set FB  e Bau XP se tiver é minimo se eu que coloquei donate estou passando apertado imagina quem esta começando agora quem não tem condições de donatar ... Deveria ser revisto este ponto. Concordo com o OWNED , Espero que a administração do servidor saiba ouvir com carinho as criticas construtivas .


Dai vão me perguntar , por que tu não vende o Donate .... ? se for apenas dessa forma a jogabilidade do jogo o Donate não vai ser valorizado pois ngm vai ter gold o suficiente para bancar o donate e com isso não vai render pagar donate.


Vocês poderão perceber como teve um crescimento de donate quando , os pesadelos estavam sendo vendidos por 3kkk in game , espero que criem uma estratégia para que vocês possam ganhar e o pessoal que não possa donatar consiga comprar seus itens in-game e quem possa donatar que consiga movimentar bastante gold por que não sou contra o donate pois quem não tem tempo de ficar jogando , no meu caso que eu trabalho , 100 reais a cada 20 dias não é nada ...


No caso de divulgação isso precisa começar com uma atitude nossa de players , criando videos chamando amigos e tudo mais ... 


Sei que é fácil falar mas força ai !

#7Krattos 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 10:11 am

Krattos

Membro
Membro
Brasil, descordo de alguns fatores apontados por você e outros concordo.. Sim são itens consumiveis, mais se caso os Iniciantes não coloquem donate ao Início não irão evoluir, ao menos que esteja tendo evento.

V1RuZ, falou e disse irmão, eu a mesma coisa ralei e hoje estou ai..

#8llDreamsll 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 10:19 am

llDreamsll

Membro
Membro
Brasil , para quem esta começando agora 500kk é muito em um bau de xp, vc disse que não existe itens que quem ta começando agora não tenha acesso, ai eu digo VETERANOS já começou Arch , novatos mortal sem gold, VETERANOS  evento bau de xp e montaria , NOVATOS Cavalo fantasma  e sem bau pior sem gold pra comprar pois tem de fazer set =) se nao morre pra todo mundo. AONDE ESTÁ O EQUILIBRIO?

#9OWNED 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 10:38 am


Membro
Membro
BRASIL vc n entendeu bulhufas do que eu quiz passar.

mais enfim pra vc é melhor eu explicar assim.

começa uma conta HOJE e sem ajuda tente fazer algo acaba ai minha msg pra voce.


eu estou upando estou caçando e tals.., nao vai ter nada pra fazer enquanto n tiver um evento descente. vou ficar travado em tal lvl.

mais muitos vão parar de jogar por causa dessa diferença de economia pois n tem money pra comprar bau de exp, pesa etc.. fora equips.

e quem vai ser o prejudicado nao vai ser eu nao man, vai ser os tops que não vai ter player pra competir com eles, a guerra vai se tornar uma coisa monótona.

e n se ofendam com oq eu to falando digo os tops, pois eu ja vivi isso num servidor com o msm nome que esse, e eu era um desses tops parei de jogar msm sendo top, pois n tem graça um servidor que nao cresce.

espero que esse n seja um servidor assim, tem tudo pra crescer.

#10Brasil 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 1:11 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Amigos...não sou contra um evento melhor para iniciantes, apoio vocês. O FATO é que quem está "top" hoje também teve de lutar muito para conseguir acumular o que tem hoje, madrugadas e madrugadas em claro fazendo evento. E digo mais...já está escasso muitos desses itens que vocês citaram.

O que eu quero dizer com isso é que este não deve ser um motivo para os novos desanimarem, tenho certeza que daqui há algum tempo estará tudo equilibrado. Isto está acontecendo devido, principalmente a falta de comércio no servidor.

O grande problema aqui no servidor hoje é que a economia só funciona de duas maneiras: DONATE ou EVENTO.

Caso contrário o servidor para. Não concordam?

Espero que o ADM se atente a isso...

#11llDreamsll 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 2:11 pm

llDreamsll

Membro
Membro
...



Última edição por llDreamsll em Qui Jun 20, 2013 2:30 pm, editado 1 vez(es)

#12OWNED 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 2:29 pm


Membro
Membro
Brasil escreveu:Amigos...não sou contra um evento melhor para iniciantes, apoio vocês. O FATO é que quem está "top" hoje também teve de lutar muito para conseguir acumular o que tem hoje, madrugadas e madrugadas em claro fazendo evento. E digo mais...já está escasso muitos desses itens que vocês citaram.

O que eu quero dizer com isso é que este não deve ser um motivo para os novos desanimarem, tenho certeza que daqui há algum tempo estará tudo equilibrado. Isto está acontecendo devido, principalmente a falta de comércio no servidor.

O grande problema aqui no servidor hoje é que a economia só funciona de duas maneiras: DONATE ou EVENTO.

Caso contrário o servidor para. Não concordam?

Espero que o ADM se atente a isso...


concordo com a parte da economia, ela pra mim é o grande causador disso tudo.

#13TeddyBear 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 9:02 pm

TeddyBear

Membro
Membro
A categoria está "Sujestões" , não seria "Sugestões" ?
E sobre o que foi dito acima, concordo com a economia também, e acho que deveria utilizar alguns exemplos do Star

#14ByFurioso 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. EmptyQui Jun 20, 2013 9:31 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
acho que ja houve muito debate ne?
topico fechado

#15Conteúdo patrocinado 

[Sugestão] Para melhoras ao servidor. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos