Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUGESTAO PARA MELHORIA DO SERVIDOR

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Buddyxu 

SUGESTAO PARA MELHORIA DO SERVIDOR EmptySex Jul 05, 2013 3:49 pm


Membro
Membro
Estou jogando no servidor à 6 dias, é um servidor relativamente fácil. Porem venho notando, que está faltando um melhor desfrutamento do comércio que o WYD nos proporciona, por não haver gold no servidor, bastante gente vendendo itens, e ninguem comprando, partindo dessa premissa, para que eu vo caçar para fazer gold, se ninguem compra? O server desde o dia que entrei, vem caindo bastante a jogabilidade, possa ser que esse seja um motivo, posso está enganado. Portanto sugiro que no próximo evento englobe, barras de 1kk, 10kk... e faça uma melhor propaganda do servidor, para que os players novos desfrutem desse evento.
Nao estou dando essa sugestão para mim beneficiar, mas sim para melhorar o servidor, notando-se o mesmo em um " servidor morto".

OBS: L> RODADA DE PESADELO 60KK DE CADA, SOMENTE BAU ATIVO, será que alguem tem 60kk para ir? >.<

att, Buddyxu

#2hesper 

SUGESTAO PARA MELHORIA DO SERVIDOR EmptySex Jul 05, 2013 6:02 pm


Membro
Membro
Buddy, acho que pra melhoria de gold no servidor seria vender partes arch na loja por 10kk sei la kkk ai comercio ficava bom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos