Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Servidor Sem Graça... / Tédio TOTAL !!!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1podeisso 

Servidor Sem Graça... / Tédio TOTAL !!! EmptySeg Set 02, 2013 3:50 pm


Membro
Membro
Venho aki postar pra dizer que o servidor está ficando meio ''parado'' , sem graça, não tem circulação de itens e nem de gold no jogo direito,poucos players...poucas montas,poucos ITENS... ENFIM:

Eu jogo MYD desde a fase BETA e antes era muito + divertido,varios players circulando na cidade e tals...

Já podemos Observar q o servidor está meio sem graça vendo o servidor 1, completamente vazio...

Tbm tem a questão das barra de mytril,poxa abaixou a porcentagem... ja perdi 3 set pra fazer 1 (e olha q nem está completo),vc poderia pelo menos aumentar denovo a taxa pra deixar os sets/armas FB,pois ainda não tem muitos no jogo,eu mesmo quero comprar um set fb tenho q ficar procurando dias... pois cada um tem seu e tals...

Poderia tbm inovar com um evnt,mas não esses eventinhos qualquer,evnts q ajudem os playes a fazer seus itens e a comprar tbm...

Tenho uma sugestão de vender barra de 1b no donate nem q seja sla... 2 semanas de barra de 1b vendeno no donate,pois nao tem dinheiro suficiente circulando no jogo e tals..


Bem isso não quer dizer que o servidor é ruin,pelo contrario esse foi o melhor server de Wyd que eu ja joguei...mas esta começando a ficar meio ''CHATO'' e isso é bastante ruin pro players e tbm para equipe!

Obrigado pela atenção!

#2ByBlueVsMsM 

Servidor Sem Graça... / Tédio TOTAL !!! EmptySeg Set 02, 2013 4:07 pm

ByBlueVsMsM

Membro
Membro
Cara... eu tbm tou achando isso e concordo plenamente com vc... e vey se o ADM colocasse + porcentagem na barra de mytril e barra de 1b vendeno em donate... Nossa cara ia ser tao bom....lol! 

Gostei da sua atitude rçrçrçr

ESPERO Q O ADM SKIN LEIA ISSO AI E CONCORDE TBM ^^

flw's


http://www.makeyourdestiny.com.br/
#3ByTheMyto 

Servidor Sem Graça... / Tédio TOTAL !!! EmptySeg Set 02, 2013 4:11 pm

ByTheMyto

Membro
Membro
Nossa manow seria tão bom se o ADM fizesse isso ae...
Que nem o bluevs falou ali se aumentasse principalmente a porcentagem pra deixar o set fb ia ser ate bom...
e as barra de 1b vendeno no donate pelo menos 2 semanas ia ser dahora... Wink 

Tinha varios amigos q jogavam agora so ta eu ://

+ vamos ver o q o ADM vai fazer neeh lol! 

#4legendsoh 

Servidor Sem Graça... / Tédio TOTAL !!! EmptySeg Set 02, 2013 4:15 pm


Membro
Membro
eu começei a um mes pelo menos e vey... o server é tipo sla é ate bonzinho + é meio parado msm,n tem muito bis nem itens circulando no jogo.
e como eu vi não é só eu q concorda com vc!

ESPERO Q O ADM TOME PROVIDENCIAS... pois assim nem da pra se Divertir

#5ByFurioso 

Servidor Sem Graça... / Tédio TOTAL !!! EmptySeg Set 02, 2013 5:51 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
a porcentagem da barra mitril já foi aumentada, quando a o "tédio no servidor" esse final de semana houve uma reunião entre staff e players para melhorar o jogo e as demais coisas, bom essa reunião ainda não acabou mas virá novidades pode ter certeza

#6CPTCARVENA 

Servidor Sem Graça... / Tédio TOTAL !!! EmptySeg Set 02, 2013 6:03 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
ByFurioso escreveu:a porcentagem da barra mitril já foi aumentada, quando a o "tédio no servidor" esse final de semana houve uma reunião entre staff e players para melhorar o jogo e as demais coisas, bom essa reunião ainda não acabou mas virá novidades pode ter certeza
Acho quer nao mais vo dar voto confiaça pra vc ;'(

#7Conteúdo patrocinado 

Servidor Sem Graça... / Tédio TOTAL !!! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos