Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Servidor mt lag

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PowerGuido 

Servidor mt lag EmptySáb Jul 12, 2014 11:56 am


Membro
Membro
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MANO, NÃO DA PRA JOGAR ASSIM NÃO, O SERVIDOR TA COM MUITO LAG .. FICAMOS UM TEMPÃO AQUI PRA MONTAR O CONS PERGA E QUANDO A GENTE CONSEGUIU O SERVIDOR COMEÇOU A DAR UM LAG DU CÃO.

NORMALIZA ISSO AE SKIN.

#2omisso 

Servidor mt lag EmptySáb Jul 12, 2014 1:15 pm

omisso

Membro
Membro
TA MUITO LAG MSM TO FAZ MEIA HR PRA CONECTAR CONSEGUI UMA VEZ DEPOIS DEU DC O JOGO TRAVA E FECHA SOZINHO (O PROBLEMA NÃO E COM MEU PC)
PS:tira aquele ícone de curtir do centro da tela tenho certeza que todos que jogam ja curtiram coloca ele no canto superior sem atrapalhar o login TKS

#3omisso 

Servidor mt lag EmptySáb Jul 12, 2014 1:17 pm

omisso

Membro
Membro
TA MUITO LAG MSM TO FAZ MEIA HR PRA CONECTAR CONSEGUI UMA VEZ DEPOIS DEU DC O JOGO TRAVA E FECHA SOZINHO (O PROBLEMA NÃO E COM MEU PC)
PS:tira aquele ícone de curtir do centro da tela tenho certeza que todos que jogam ja curtiram coloca ele no canto superior sem atrapalhar o login TKS

#4LaMorTey 

Servidor mt lag EmptySáb Jul 12, 2014 7:11 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
É isso muito lag no serv dando os players dentro no sv1 deu lag...

adm não vai liberar o canal 3 e 4 !

#5LaMorTey 

Servidor mt lag EmptySáb Jul 12, 2014 7:13 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
cidade armia deu lag .... pergas tbm.....
uxmal ...dando mt lag ....pc nao tem problema nem net...

dica '-'

#6SkinF4xi 

Servidor mt lag EmptySáb Jul 12, 2014 9:44 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
O host esta tendo manutenção no Data Center deles

#7GENERAL 

Servidor mt lag EmptySeg Jul 14, 2014 1:37 pm

GENERAL

Membro
Membro
Não sei se isso é normal, aqui em casa pra eu conseguir entrar no jogo tenho que tentar dezenas de vezes, o jogo da não respondendo direto, lento d+, as vezes quando entra o jogo vem todo descontrolado, somem simbolos de guilda...

#8omisso 

Servidor mt lag EmptySeg Jul 14, 2014 1:45 pm

omisso

Membro
Membro
tem previsão para termino na manutenção do data center???(ta chato esse vem e vi do server)

#9Conteúdo patrocinado 

Servidor mt lag Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos