Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Relatos » SERVIDOR VAZIO

SERVIDOR VAZIO

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1psicose2 

SERVIDOR VAZIO EmptyDom Set 01, 2013 8:11 pm


Membro
Membro
O que eu estou percebendo. Na verdade nao só eu, o servidor esta por um fio pra nao ter nem 10 players on. No server 1 voce nao vem ninguem, apenas 2 grupos upando pista +2 durante o final de semana.

Alem da falta de divulgação do server, tem o lado dos players que jogam aqui a mais tempos. Falo isso porque o servidor nao esta renovando nem criando novos itens. Acho que o ADM Skin ta segurando demais os itens para beneficio proprio.

Isso se ele nao percebeu so prejudica ele mesmo, pois pouco player pouco donater. Cade os itens como : brinco titan com add, amuleto arcano com add ( Nao aquelas merdas q ele fez ), ixio, ramuh, svald e sleipnir, itens celestiais.

Em questao dos itens celestiais ja deveria ter colocado faz tempo, muita gente nao faz item +15 porque nao procura melhorar no jogo. Porque meus amigos nao colocaram nem 1 real de donater e tem itens +13 +14. Fazendo suas trocas e tudo mais.

Acho totalmente injusto a falta do q fazer no server. O server ta caindo aos poucos e voce percebe isso pela cidade armia sv 2, onde a tempos atras tinham muita gente e hoje apenas poucos jogadores.

Skin, segurando tudo isso voce mesmo se prejudica. Na verdade ja esta se prejudicando. Não entendo pra que segurar tanto novos itens, vendo que o servidor ta cada dia pior, vazio.

Pensa em um ''EVENTO'' e uma forma de chamar mais players pro servidor e pra eles ficarem no mesmo servidor.

Cria novos sistemas pro servidor, novos itens montarias, facilidades de drop. Convites para lan A e tudo mais. Nao tem nada no servidor pra fazer a tempos

Venho aqui apenas mostrar minha indignação

#2ByFurioso 

SERVIDOR VAZIO EmptyDom Set 01, 2013 8:21 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
se liberassem esses itens no jogo teria muito desequilíbrio, já tem muito devido os players leveis altos, se chegar esses itens ai sim que vai meio que parar a entrada de novos jogadores, ainda que já tem poucos itens +15 e é difícil de fazer então ter um item desse tipo iria haver muita desigualdade

#3SkaarloFF 

SERVIDOR VAZIO EmptyDom Set 01, 2013 8:30 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Em relação aos itens celestiais,seria uma das piores coisas colocar por agora,pois coimo o furioso falou se um jogador quer conhecer o servidor e ve que muitas pessoas com itens archs e poucos com itens celestiais se differenciando nem animaria a começar a jogar e sem contar que adiferenca de dn dos itens celestiais é muito grande .

Aos outros itens,amuletos com adiionais,montarias, facilidade da arcana por exemplo,pode ate ir revendo mas em relção aos itens celestiais,nem sonha por agr :/

#4SkinF4xi 

SERVIDOR VAZIO EmptyDom Set 01, 2013 8:34 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Pelo contrario continua a mesma media de players porem o servidor sem graça.
Pode ter certeza que se não soube-se o que estou fazendo o servidor não tava com 1 ano de host pago. e ja tinha falido a tempos.

#5psicose2 

SERVIDOR VAZIO EmptySeg Set 02, 2013 11:36 am


Membro
Membro
Fora os itens celestiais, ate eu entendo. Mas aos outros nao.

A media de player com certeza caiu, e a donater se nao caiu ainda vai cair.

Ta segurando demais os itens do jogo

#6CPTCARVENA 

SERVIDOR VAZIO EmptySeg Set 02, 2013 11:51 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
psicose2 escreveu:Fora os itens celestiais, ate eu entendo. Mas aos outros nao.

A media de player com certeza caiu, e a donater se nao caiu ainda vai cair.

Ta segurando demais os itens do jogo
So aki na minha cidade 15 jogadores pararao se resta eu 4
Dia 07/09/2013 nao vai ter evento dia especial para brasil ?

#7Conteúdo patrocinado 

SERVIDOR VAZIO Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos