Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Melhoria do serv

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mitho 

Sugestão Melhoria do serv EmptyQua Ago 14, 2013 11:24 am


Membro
Membro
Bom galera, joguei MYD no começo, era mt top e tudo mais, to voltando agora e o serv ta meio vazio, vim deixar aqui pra o Skin e vcs a minha sugestão :

1- Aumentar limite de lvl dos celest, não sei se já tem as 9 e 10 skills se n tivesse seria uma boa tbm
2- Colocar no jogo itens com add's melhores, extrações para CYTHERAS,
3- Sets e Armas celest ( Drop normal pista selado +0) Assim teria muitos celest resetando para pegar Refi+9 para deixar set arch +15 dai não ficaria assim players 200 sem ter oq fazer, e claro o serv ficaria mt top ^^


Tinha mais ideias mas esqueci, ajuda ai galera Smile

#2TodoLoco 

Sugestão Melhoria do serv EmptyQua Ago 14, 2013 1:04 pm

TodoLoco

Membro
Membro
Mitho escreveu:Bom galera, joguei MYD no começo, era mt top e tudo mais, to voltando agora e o serv ta meio vazio, vim deixar aqui pra o Skin e vcs a minha sugestão :

1- Aumentar limite de lvl dos celest, não sei se já tem as 9 e 10 skills se n tivesse seria uma boa tbm
2- Colocar no jogo itens com add's melhores, extrações para CYTHERAS,
3- Sets e Armas celest ( Drop normal pista selado +0) Assim teria muitos celest resetando para pegar Refi+9 para deixar set arch +15 dai não ficaria assim players 200 sem ter oq fazer, e claro o serv ficaria mt top ^^


Tinha mais ideias mas esqueci, ajuda ai galera Smile

Man você quer melhorar o serve ou estragar?

ARMAS CELESTIAL? PRA QUE SE NEM TEM ITENS COM ADD EVENTO AINDA
EXTRAÇÕES PARA CYTHERAS? ONDE TU VIU ISSO?
9 E 10 SKILL PRA QUE ? PRO TK FICAR ROUBADO

PODERIA SIM AUMENTAR O LIMITE DE LVL DO CELESTIAL E ACRESCENTAR + 1 CLASSE DEPOIS DO SUB NO CASO = HARDCORE NO CASO QUE SERIA MAIS FODA PRA UPAR , MAIS TBM SERIA UMA CLASSE BOA EM LVL ALTO !

#3psicose2 

Sugestão Melhoria do serv EmptyQua Ago 14, 2013 1:24 pm


Membro
Membro
CONCORDO COM O TodoLoco. Afinal tem muita gente 181/181 de set +11 sem fazer nada no game.

Seria uma boa por set celestial pra galera parar de coçar o ovo e ir atras de refinar seu set

#4CPTCARVENA 

Sugestão Melhoria do serv EmptyQua Ago 14, 2013 1:50 pm

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
Queria arma com add evento e ainda pioro evento tirando pegas A e M

#5Conteúdo patrocinado 

Sugestão Melhoria do serv Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos