Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM SUGESTÂO DE REF+12+13+14+15

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1VaraL 

ADM SUGESTÂO DE REF+12+13+14+15 EmptySex Jun 28, 2013 10:44 am

VaraL

Membro
Membro
Bom "querido" ADM...
Venho até aqui descrever minha total insatisfação com seu servidor, até hoje eu defendi muito este server, pois parecia ser um server bom de se jogar. Mas depois do que aconteceu comigo hoje percebi que não devo mais gastar meu tao sofrido R$ no seu server (por enquanto).
Bom, comprei 4 refs +0 (R$12,00) comprei 4 pesas (R$8,00) dando um total de R$20,00, e fui tentar fazer meu peito +12 claro deixei as 4 refs +9 primeiro tudo bonitinho. Cheguei no NPC fis minha mandinga tudo bonitinho, fui la e pahhhh falhei. Pois bem vamos supor que pra deixar o set completo +12 e 2 balmungs +12 passando tudo de primeira sem falhar, sao 6 partes (4 set+2 balmung) R$20,00 por tentativa isso da R$120,00, ai você querendo deixar o set completo (4 partes) e as 2 balmungs +15 isso sao +12 +13 +14 +15 sao 4 refinações cada parte totalizando um total de R$480,00 (isso se não falhar é claro). Pois bem o servidor é top claro, há outros meios de se conseguir DONATE? sim fazendo gold em evento e caçando e comprando o donate de outros players, mas ai vem o caso, a economia do servidor esta muito defasada, 1 pesa = R$2,00 estão vendendo a 1kkk refinação abençoada R$3,00 no minimo 2.5kkk, pra fazer este gold todo demora em!!!

Poooois bem o lucro de 1 player pra tentar deixar set completo e 2 armas +15 = R$480,00 que na minha opinião é um dinheiro bom pra se conseguir de 1 pessoa só!!!

Minha SUGESTÃO SERIA.....fazer eventos que se pode-se conseguir mais gold não irá adiantar em nada na minha opinião pois a economia só ira aumentar. O legal seria a possibilidade de vocês mudarem a rate pra refinar item +12+13+14+15 um exemplo seria: com 4 refinações +9 e 2 emblemas =100% de chance de sucesso (pois muita gente usa pac de lac pra refinar).

Acho valida minha OPINIÃO.
ATT. VaraL

#2ByFurioso 

ADM SUGESTÂO DE REF+12+13+14+15 EmptySex Jun 28, 2013 11:41 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
pesas,refinaçoes etc são o lucro do servidor então se for tão facil de conseguir ou de ter sucesso ia ficar muito desequilibrado entre os personagens, ainda mais com refinações 100% mas fas parte do jogo falhar itens.

#3hesper 

ADM SUGESTÂO DE REF+12+13+14+15 EmptyTer Jul 02, 2013 12:16 pm


Membro
Membro
Concordo com o autor do tópico, de fato é o sustento do servidor sim Furioso, concordo também que tem de haver falhas sim para tais refinaçoes pois faz parte e da aquela emoçao, porém essa hate de sucesso na minha opnião nao pode ser baixa, pois são 480 reais pra deixar set full, se nao houver falhas, pois bem, garanto a voces que vcs ganhariam bem mais se aumentassem a hete e deixassem em uns 80, 85%, todo mundo vai querer refinar seu set, nunca vai faltar player querendo refinar... Nunca vao parar de comprar estes itens da loja com cash...
Só nao podemos ser lezados na minha opniao, colocando cash pra refinar e a prob 20%, 30%

#4Conteúdo patrocinado 

ADM SUGESTÂO DE REF+12+13+14+15 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos