Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(sugestão )

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Kersher 

(sugestão )  EmptySex Set 27, 2013 10:39 am


Membro
Membro
É só eu ou mais alguém acha que o skin deveria começa a libera os itens ?

Exemplo : Ixio , Ramuh , Svald, Sleip , Tf , set e armas celest, pedra Amunra , itens evento, tipo brinco , abs, armas set de evento, fazer eventos voltado pros players e sem olha pro lado do donate lógico nao todo evento mais um ou outro que de itens top sem precisar de donate, eventos que façam gerar gold dentro do jogo, o povo quer saber de um jogo limpo dos hack (que nao vem ao caso no MYD pq ate hoje nunca vi hacks ) e com itens top, fazer uma divulgação top do jogo com esses itens la dentro, ou só começa a libera-los ja vai chamar a atenção dos players...

#2JayZ 

(sugestão )  EmptySex Set 27, 2013 12:01 pm

JayZ

Membro
Membro
Kersher escreveu:É só eu ou mais alguém acha que o skin deveria começa a libera os itens ?

Exemplo : Ixio , Ramuh , Svald, Sleip , Tf , set e armas celest, pedra Amunra , itens evento, tipo brinco , abs, armas set de evento, fazer eventos voltado pros players e sem olha pro lado do donate lógico nao todo evento mais um ou outro que de itens top sem precisar de donate, eventos que façam gerar gold dentro do jogo, o povo quer saber de um jogo limpo dos hack (que nao vem ao caso no MYD pq ate hoje nunca vi hacks ) e com itens top, fazer uma divulgação top do jogo com esses itens la dentro, ou só começa a libera-los ja vai chamar a atenção dos players...
Cara com o tanto de gente que estão vendendo as contas e parando, acho que nao vai adianta muita coisa nao muita gente forte ta parando de jogar, eu que ja investi muita grana no svr torço pra nao acabar deste jeito. Só o tempo pode dizer.

#3ByFurioso 

(sugestão )  EmptySex Set 27, 2013 12:57 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
verdade, mas wyd é assim mesmo uns param outros voltam, outros começam

#4Brasil 

(sugestão )  EmptySex Set 27, 2013 1:09 pm

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Infelizmente pararam de ouvir os players há muito tempo. Este é o grande motivo da debandada.

#5SkinF4xi 

(sugestão )  EmptySex Set 27, 2013 3:22 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Brasil escreveu:Infelizmente pararam de ouvir os players há muito tempo. Este é o grande motivo da debandada.
Nunca paramos de ouvir. ate por que a area ainda exite.

Mas nem todas sugestões podem ser aplicadas. inserir estes itens ira causa um imortalidade na minoria que possue equipamentos pra consegui-los ( itens +15).

As pessoas pensa que sabem tudo porem esquece que eu projetei o server se sei que se estes itens entrar agora ira causar um grade desequilibro no game

#6I0xMagicFul 

(sugestão )  EmptySex Set 27, 2013 6:50 pm


Membro
Membro
Nunca paramos de ouvir. ate por que a area ainda exite.

Mas nem todas sugestões podem ser aplicadas. inserir estes itens ira causa um imortalidade na minoria que possue equipamentos pra consegui-los ( itens +15).

As pessoas pensa que sabem tudo porem esquece que eu projetei o server se sei que se estes itens entrar agora ira causar um grade desequilibro no game


Que adianta cara nnn colocar os itens queremos jogar para fikar forte se os iniciantes reclamar
poblema deles eu iniciei nob sem dnt e fikei topzin nn fikei fdao mais pq eles nn podem chegar este limite pq nn iniciaro desdo inicio assim nn tem graça de jogar jogar fikar noites jogando pra fikar um lixo "-.- obg Smile

#7Kersher 

(sugestão )  EmptySex Set 27, 2013 11:08 pm


Membro
Membro
os players fortes do jogo estao parando exatamente por esse motivo, tao todos full +15 230/230 e nao tem mais oq fazer, nao tem mais oq conseguir, nenhum iten nenhum acc nenhuma montaria, guerra quase nao existe pela contidade de players que tem no jogo,

#8SkinF4xi 

(sugestão )  EmptySex Set 27, 2013 11:33 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Kersher escreveu:os players fortes do jogo estao parando exatamente por esse motivo, tao todos full +15 230/230 e nao tem mais oq fazer, nao tem mais oq conseguir, nenhum iten nenhum acc nenhuma montaria, guerra quase nao existe pela contidade de players que tem no jogo,
Existe apenas 23 itens +15 no game. acreditando que em media cada 1 player tem +ou- 3.

#9JackDaniels 

(sugestão )  EmptySáb Set 28, 2013 9:14 am

JackDaniels

Membro
Membro
Kersher escreveu:os players fortes do jogo estao parando exatamente por esse motivo, tao todos full +15 230/230 e nao tem mais oq fazer, nao tem mais oq conseguir, nenhum iten nenhum acc nenhuma montaria, guerra quase nao existe pela contidade de players que tem no jogo,

230/230 full +15 queria q me apontasse 1 '-', esse find ira ter os primeiros 230 sendo que os celes deles tao 18x..19x

#10BrokenSoul 

(sugestão )  EmptyDom Set 29, 2013 10:35 am

BrokenSoul

Membro
Membro
EU ACHO QUE A SUGESTÃO DO CARINHA LA ENCIMA TA MUITO CEDO PRA POR ESSES ITENS
TIPO VAI FICAR IGUAL A OUTROS WYD's QUE VEJO POR AI

#11LaMorTey 

(sugestão )  EmptyDom Set 29, 2013 7:09 pm

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
[ADM] Skin escreveu:
Brasil escreveu:Infelizmente pararam de ouvir os players há muito tempo. Este é o grande motivo da debandada.
Nunca paramos de ouvir. ate por que a area ainda exite.

Mas nem todas sugestões podem ser aplicadas. inserir estes itens ira causa um imortalidade na minoria que possue equipamentos pra consegui-los ( itens +15).

As pessoas pensa que sabem tudo porem esquece que eu projetei o server se sei que se estes itens entrar agora ira causar um grade desequilibro no game

Skin , vc nem entendeu ne Problema com as pessoas parou a jogar sem upa e roubou gold e pesa ,
player compra donate e ser top conseguiu pegar 181 /200 /215 e set full +15 , abs evento ..

player sem donate , nem conseguiu set ser top e lvl etc....

eu parei tbm , cabei voltei e upei pesa . vendei esse pet por 3 pesa .

pessoas nem tem grana qem nenhum vai compra donate. eles vai ser noob . eles nao voltar myd.

#12RAYLANDERZ 

(sugestão )  EmptyDom Set 29, 2013 8:17 pm

RAYLANDERZ

Membro
Membro
Kersher escreveu:os players fortes do jogo estao parando exatamente por esse motivo, tao todos full +15 230/230 e nao tem mais oq fazer, nao tem mais oq conseguir, nenhum iten nenhum acc nenhuma montaria, guerra quase nao existe pela contidade de players que tem no jogo,

ontem vi um cara na trombeta parabenizando outro por ter sido o TERCEIRO a pegar 230 no sub e provavelmente o cele dele n ta nem 200,acho q o q vc ta falando ai n é verdade.

#13Conteúdo patrocinado 

(sugestão )  Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos