Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma sugestão

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PowerGuido 

Uma sugestão EmptySeg Jul 21, 2014 12:08 pm


Membro
Membro
Bom meus caros amigos ..
O servidor está muuuuuuuuuuuuuuuuuuito top, vocês estão de parabéns, eu e meus amigos estamos super empolgados jogando o MYD, largamos até de mão o outro servidor que jogávamos e agora só estamos focados no MYD.

Uma sugestão que eu tenho é a seguinte:

Eu vi que o Skin aumento o aumento de limite dos leveis, na minha opinião TOP pois agora o servidor vai ficar mais competitivo novamente, porém ele aumentou o limite dos leveis e diminuiu o xp, tudo bem, vai demorar mais ainda pra upar, ta ai tudo bem, show de bola. Mas agora o que vocês acham do Skin aumentar também o limite de level pra upar no pesa? que tal colocar 220/220 no pesa, porque como diminuiu o xp e aumentou o level, pelo menos poderia aumentar o limite de level para entrar no pesa né, porque upa um pouco mais rápido porém nasce mais bicho e nem todos são fortes o suficiente pra ir pra pista e matar mais rápido até porque os caras estão fazendo uma desvantagem enorme com o jogo, eles só querem levar BLACK na pista fazendo com q o jogador faça BLACK mesmo sem jogar de jogar de char MAGO, faz BLACK porque é preferencia para o UP e no pesa todos vão, sem preferencia de classe ou lvl.

Então .. essa é minha sugestão para melhorar mais ainda o andamento do game, pensa nesse caso ai.

Ah e lembrando mais uma vez que o servidor está muito top, várias mudanças e pra melhor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos