Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BUG NO CRITICO DO TK

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ghundogan 

BUG NO CRITICO DO TK EmptySáb Jun 15, 2013 12:21 pm


Membro
Membro
o critico do meu tk não sai o dobro do dano normal, sai o mesmo valor do dano. já na minha huntress o critico e o dobro do dano normal que ela tira de cada monstro

#2KR4TOS 

BUG NO CRITICO DO TK EmptySáb Jun 15, 2013 3:52 pm

KR4TOS

Contribuidor
Contribuidor
Cara , tenta relogar .
Se o personagem for level baixo logicamente terá menor critico !

http://www.makeyourdestiny.com.br
#3Ghundogan 

BUG NO CRITICO DO TK EmptySáb Jun 15, 2013 9:28 pm


Membro
Membro
reloguei continua do mesmo jeito. o tk é muito mais level que a huntress, tem muito mais ataque e mais % de critico que ela, mais ela ainda tira mais dano de critico. isso é bug, tem vezes que o tk tira até mais de dano normal do que no critico

#4MarcioOliveira 

BUG NO CRITICO DO TK EmptyTer Jun 18, 2013 11:05 am

MarcioOliveira

Membro
Membro
Ghundogan escreveu:reloguei continua do mesmo jeito. o tk é muito mais level que a huntress, tem muito mais ataque e mais % de critico que ela, mais ela ainda tira mais dano de critico. isso é bug, tem vezes que o tk tira até mais de dano normal do que no critico
Já procurou saber que a ht skill que da % de critico par ela meu tk tem um critico 50% a minha ht ta com 80% e ai ?Tenta ler as Skill Poxa par ver si é isso si não for,Ai volte a reporta

#5llDreamsll 

BUG NO CRITICO DO TK EmptyTer Jun 18, 2013 2:22 pm

llDreamsll

Membro
Membro
acredito que ta certo cara. como o marcio disse leia sobre a skill e fala com agente o que pode ser .

#6Ghundogan 

BUG NO CRITICO DO TK EmptyTer Jun 18, 2013 10:44 pm


Membro
Membro
meu tk tem 54.6% de critico, minha ht tem 26.3%, e ainda continua o mesmo problema, minha ht é level 178 nao tem itens bons e nem skill que aumenta o % de critico, meu tk já tá 399.

#7147852 

BUG NO CRITICO DO TK EmptyQua Jun 19, 2013 4:10 am


Membro
Membro
tenho certeza q nao é isso q vcs tao respondendo q ele quer dizer
ele ta dizendo q o dn hitado nos mobs é o msm do sem critico
tipo sem critico ele hita  2.000 no critico ele tbm  hita 2.000 
meu amigo ta com esse problema tbm ele é ht
com ctz é um bug...

#8OWNED 

BUG NO CRITICO DO TK EmptyQua Jun 19, 2013 7:15 am


Membro
Membro
Lendo alguns comentários desse tópico até parece q vcs nunca jogaram wyd ou n souberam ler oq ele disse rs.

Entaum vou te explicar e dar a solução.

isso realmente é um bug.

provavelmente é a arma que vc esta usando.

mude de arma e tente dnv.

vou dar exemplo do meu tk.

com 2 katanas ele hita 800 sem critico e 750 com critico, sim é um absurdo de escroto esse bug.

com draconiana ele hita normal o critico exemplo 2k sem 4k com 8k sem 16k com.

e assim vai...

Bom ta ai ja fica respondido e ja serve como um report indicando onde possivelmente esta o problemas ( nas  armas que voce usa)

#9Ghundogan 

BUG NO CRITICO DO TK EmptyQua Jun 19, 2013 11:43 pm


Membro
Membro
ae, parece que deu certo, troquei meu mjolnir por uma garra, meu critico voltou ao normal, ao coloquei o mjolnir denovo e ele continua funcionando direito Very Happy espero que continue assim, valeu a todos ae

#10Conteúdo patrocinado 

BUG NO CRITICO DO TK Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos