Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » Bug no Critico

Bug no Critico

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1painwyd 

Bug no Critico EmptyTer Set 17, 2013 9:22 am


Membro
Membro
Ae Manin acho que o critico ta bugado Shocked  Minhaa HT ta com 0,8 % so com 1000 de dex Arruma ae pliss

a e tem tbm Um quando agnt ta andado de boa derrepente teleporta pra traz trem chato agnt anda e teleporta da raiva rsrsrs Sad 

#2SkinF4xi 

Bug no Critico EmptyTer Set 17, 2013 9:31 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
painwyd escreveu:Ae Manin acho que o critico ta bugado Shocked  Minhaa HT ta com 0,8 % so com 1000 de dex Arruma ae pliss

a e tem tbm Um quando agnt ta andado de boa derrepente teleporta pra traz trem chato agnt anda e teleporta da raiva rsrsrs Sad 
Se você não tiver a skill ele não da critico.

#3painwyd 

Bug no Critico EmptyTer Set 17, 2013 9:38 am


Membro
Membro
msm com a skill foi pra 3.6 tenhu 1100 de deztreza tinha que ta mais ou menos 30.6 % ta baixo o critico

#4SkinF4xi 

Bug no Critico EmptyTer Set 17, 2013 9:56 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
painwyd escreveu:msm com a skill foi pra 3.6 tenhu 1100 de deztreza tinha que ta mais ou menos 30.6 % ta baixo o critico
Não e bem assim amigo. da da esta quantidade de critico não 30.6 nem celestial ganha

#5painwyd 

Bug no Critico EmptyTer Set 17, 2013 10:04 am


Membro
Membro
Bug no Critico Yqj6



Ae minha Ht lv 322 mortal no outro wyd ^^ olha o critical dela

#6Brasil 

Bug no Critico EmptyTer Set 17, 2013 10:10 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
Calma ai...você está usando ankh da glória e set de crítico? Veja que a skill de HT aumenta o crítico proporcionalmente com àquele que você já possui.

#7painwyd 

Bug no Critico EmptyTer Set 17, 2013 10:18 am


Membro
Membro
a Ok me desculpe man Smile esqueci desses detalhes Dscp Dscp em to errado msm

#8Brasil 

Bug no Critico EmptyTer Set 17, 2013 10:30 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
painwyd escreveu:a Ok me desculpe man :)esqueci desses detalhes Dscp Dscp em to errado msm
Certo...uma dica: Ankh de crítico dropa razoávelmente bem no mob Arqueiro Tauron.

#9gugabc 

Bug no Critico EmptySex Out 18, 2013 4:48 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
lembrando que dextreza nao da critico
talvez você precisa melhora seu set colocando add critico ou amuletos com critico.

#10Conteúdo patrocinado 

Bug no Critico Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos