Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » DROP BUGADO

DROP BUGADO

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Lelitoco 

DROP BUGADO EmptyDom Jun 09, 2013 9:03 pm


Membro
Membro
Boa Noite, Em consequência de alguns players falando que o drop da pedra do Lugefer esta muito difícil, resolvi postar aqui.
Ja vi alguns dizendo que levou 4 dias outros 6 e tal. Senti na pele que o drop esta horrível.
E Tbm li alguns posts que seria repassado ao Skin, porem deu 1 dia 2 dias 3 dias e nenhuma resposta foi dada.
Acho que a pedra esta bugada ou algo do tipo. Pois ninguem é otario em perder 5 dias + - tentando dropar uma pedra. Deveriam ser mais compreensivos com os players não donate. Pois isso esta parecendo ser proposital. Ja que muitos usam o drop dessas pedras como meio de evoluir.
Não acho certo dizer que vai ser feito alguma coisa, e os caras ficarem esperando igual otários por algo que não vai acontecer nunca.
Pow se liga, SE QUER QUE APENAS PLAYERS DONATE EVOLUAM BOTA JA UM LETREIRO BEM GRANDE AVISANDO.
Arruma essa porra, Da onde o cara vai passar uma semana pra dropa uma bosta de uma pedra do Lugefer.
Espero que a resposta não seja "sera repassado ao ADM" e por fim da uma semana e nada

#2ByFurioso 

DROP BUGADO EmptyDom Jun 09, 2013 9:07 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
quando eu responde que "sera repassado" significa que sao os topicos de principal prioridade os topico que o adm olha são apenas estes sobre o drop é hard mesmo assim como o drop da concentração se ira aumentar ou não ai vai de acordo com a opnião do adm então

Sera repassado ao adm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos