Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor » Suporte » Bugs » Char Bugado

Char Bugado

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PowerGuido 

AnuncioSex Jan 03, 2014 9:18 pm


Membro
Membro
Como todos sabem o controle de mana serve para que quando você o manda o seu hp se transforma em MP e seu MP vira momentaneamente o seu HP, entretanto eu sou SUB lvl 180 e tenho 54k de MP com SOUL e quando eu vou pra PVP, qualquer cara que me ataque desce meu HP todo e meu MP fica intacto, alguém pode ver isso pra mim ou me dizer o que fazer?

#2SiberiaN 

AnuncioSex Jan 03, 2014 10:11 pm

SiberiaN

Membro
Membro
PowerGuido escreveu:Como todos sabem o controle de mana serve para que quando você o manda o seu hp se transforma em MP e seu MP vira momentaneamente o seu HP, entretanto eu sou SUB lvl 180 e tenho 54k de MP com SOUL e quando eu vou pra PVP, qualquer cara que me ataque desce meu HP todo e meu MP fica intacto, alguém pode ver isso pra mim ou me dizer o que fazer?

kkkkkkkkkkkkkkkk , se tu tiver 5k de hp e obvio q o cara vai rancar teu hp ne jumento e qm te falo q mp vira teu hp ?

Ele diminui o dano do individuo colocando uma parte do dano na mana ou seja ele ira rancar seu hp mesmo com o controle =)

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#3PowerGuido 

AnuncioSáb Jan 04, 2014 6:17 am


Membro
Membro
Porra, pelo menos os outros serve que eu jogo o hp se transforma em mp. ;s
Já até desistir de ficar black, sux pra crl. ;s

mas enfim .. obrigado. ;*

#4Lenith 

AnuncioSáb Jan 04, 2014 2:19 pm

Lenith

Membro
Membro
PowerGuido escreveu:Porra, pelo menos os outros serve que eu jogo o hp se transforma em mp. ;s
Já até desistir de ficar black, sux pra crl. ;s

mas enfim .. obrigado. ;*

Isso acontecia na versão 6.56 , 7.54 em diante, o controle de mana serve para que quando se toma dano, 60% do dano vai pro seu MP(um Exemplo) e o restante no HP, ou seja, seu HP vai ser reduzido de qualquer forma.

#5Ajudante 

AnuncioSáb Jan 04, 2014 5:41 pm


Moderador
Moderador
Exatamente isso...a mana apenas drena parte do hit.Recomendo utilizar uma joia da magia

#6Conteúdo patrocinado 

Anuncio


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos