Como reparei nos últimos dias , muita gente reclamando que so da pra upar cele e sub cele pesa , bem sei que e lucro do sever sim mais pensei em um modo de não tirar o lucro de vocês e aumentar o gosto das pessoas pelo jogo seria legal se fosse feito uma área up drop para celes e subs onde tivesse uns spot especiais onde o up pode-se pelo menos chegar a metade do pesa ou a 1/3 se fosse feito uns spots bem pensados com 5 bixos ou 6 o sever ficaria bem mais movimentado é top , outra dica seria liberar drop de perga n em algum bixo assim facilitando o up dos mortais e arch , assim não tirando a dificuldade é melhorando muito mais muito o jogo..
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Sex maio 31, 2013 8:06 pm
stevolux
Membro
Quem Não Ia Querre Isso , Se O Gm Fzr Isso O Serv Vai Ser Top , Pq O Serv Ta Praticamente So Donate.
Sex maio 31, 2013 8:24 pm
KR4TOS
Contribuidor
tjbubu escreveu:Como reparei nos últimos dias , muita gente reclamando que so da pra upar cele e sub cele pesa , bem sei que e lucro do sever sim mais pensei em um modo de não tirar o lucro de vocês e aumentar o gosto das pessoas pelo jogo seria legal se fosse feito uma área up drop para celes e subs onde tivesse uns spot especiais onde o up pode-se pelo menos chegar a metade do pesa ou a 1/3 se fosse feito uns spots bem pensados com 5 bixos ou 6 o sever ficaria bem mais movimentado é top , outra dica seria liberar drop de perga n em algum bixo assim facilitando o up dos mortais e arch , assim não tirando a dificuldade é melhorando muito mais muito o jogo..
Boa noite !
Em relação a sua sugestão , seria uma boa , mais cara e o lucro deles ?
Se fizessem isso , o número de donate iriam diminuir em relação ao suposto ''UP FREE'' ,
os pesas são baratos .
Pois sim , nem todos podem donatar em relação a idade , dificuldade financeira e tal ...
Mais temos que pensar um pouco na equipe , o host não e barato para manter o server ...
#Ficaadica!
ATT: KR4TOS
Sex maio 31, 2013 8:27 pm
KR4TOS
Contribuidor
stevolux escreveu:Quem Não Ia Querre Isso , Se O Gm Fzr Isso O Serv Vai Ser Top , Pq O Serv Ta Praticamente So Donate.
Boa noite jogador(a) !
Acho que sua ''afirmação'' não está firmada na realidade em que o servidor se
encontra .
Sim , muitos estão donatando , mais isso não impede o acesso de ninguém a nenhuma área,
pode ser que o pesa esteja caro , mais pensando , faça seus lucros .
Drope , venda , monte , compre e revenda . Assim que conquistamos tudo , não so no game .
Sex maio 31, 2013 10:44 pm
tjbubu
Membro
KR4TOS escreveu:stevolux escreveu:Quem Não Ia Querre Isso , Se O Gm Fzr Isso O Serv Vai Ser Top , Pq O Serv Ta Praticamente So Donate.
Boa noite jogador(a) !
encontra .
Sim , muitos estão donatando , mais isso não impede o acesso de ninguém a nenhuma área,
Drope , venda , monte , compre e revenda . Assim que conquistamos tudo , não so no game .
Bem so que com esse spot dando 2k 2.5k de xp pra cele com bau de xp
nao iria afertar as vendas de donate pelo fato que iria keimar bau de xp
pelo fato do macro assim fazendo com que o meesmo acabe no jogo assim
podendo o meesmo ser envolvido em eventos que tenha parti com itens
donate ou atravez do donate entendeu minha ideia cara ?
Sex maio 31, 2013 11:03 pm
KR4TOS
Contribuidor
tjbubu escreveu:KR4TOS escreveu:stevolux escreveu:Quem Não Ia Querre Isso , Se O Gm Fzr Isso O Serv Vai Ser Top , Pq O Serv Ta Praticamente So Donate.
Boa noite jogador(a) !
encontra .
Porem , 2k e 2.5k dão em todos os spot , até 5k.
Somente montar um grupo igual antigamente , e upar , demora ,mais upa !
Sex maio 31, 2013 11:10 pm
tjbubu
Membro
KR4TOS escreveu:tjbubu escreveu:KR4TOS escreveu:stevolux escreveu:Quem Não Ia Querre Isso , Se O Gm Fzr Isso O Serv Vai Ser Top , Pq O Serv Ta Praticamente So Donate.
Boa noite jogador(a) !
encontra .
Porem , 2k e 2.5k dão em todos os spot , até 5k.
Somente montar um grupo igual antigamente , e upar , demora ,mais upa !
Porem eu estou dando uma sugestão para que a equipe avalie
porque se fizesse uma área assim ia ser top e o sv ia lotar
quando o skin ver ele da a opinião dele ..
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos