GM,ADM vocês tiraram o drop de ideal muito cedo tem muitos player ainda que pegaram lv 400 mais estão sem ideal daqui que eles tenten fazer essa ideal serve ja tem Resetado Por favor entao retornem o drop
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Por favor, faça o login para responder
Qui Abr 04, 2013 5:58 pm
SkinF4xi
Administrador
AveFenix escreveu:GM,ADM vocês tiraram o drop de ideal muito cedo tem muitos player ainda que pegaram lv 400 mais estão sem ideal daqui que eles tenten fazer essa ideal serve ja tem Resetado Por favor entao retornem o drop
O Drop Ideal era apenas um recurso. pois não tinha como compor ela.
Agora com a pista não e nescesario mais o drop
Qui Abr 04, 2013 6:35 pm
Matheus
Membro
[ADM] Skin escreveu:AveFenix escreveu:GM,ADM vocês tiraram o drop de ideal muito cedo tem muitos player ainda que pegaram lv 400 mais estão sem ideal daqui que eles tenten fazer essa ideal serve ja tem Resetado Por favor entao retornem o drop
Mais ADM dissero que Fazer Secreta ta bugado é também Tem que fazer sephrot dropa alma uni é fenix muitas runas ia ter que fica 24/48 horas dropando runas eu acho que deveria volta poorque meu primo por ex:começou jogar um dia desse ja ta chegnado 400 ia como vai vira Cele ? Não da daaqui que junte todas runas é drope alma uni é fenix ja tem Resetado o serv
Qui Abr 04, 2013 6:35 pm
Matheus
Membro
[ADM] Skin escreveu:AveFenix escreveu:GM,ADM vocês tiraram o drop de ideal muito cedo tem muitos player ainda que pegaram lv 400 mais estão sem ideal daqui que eles tenten fazer essa ideal serve ja tem Resetado Por favor entao retornem o drop
Mais ADM dissero que Fazer Secreta ta bugado é também Tem que fazer sephrot dropa alma uni é fenix muitas runas ia ter que fica 24/48 horas dropando runas eu acho que deveria volta poorque meu primo por ex:começou jogar um dia desse ja ta chegnado 400 ia como vai vira Cele ? Não da daaqui que junte todas runas é drope alma uni é fenix ja tem Resetado o serv
Qui Abr 04, 2013 6:36 pm
Matheus
Membro
Por favor, faça o login para responder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos