Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUJESTAO DO JOGO

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Matheus 

SUJESTAO DO JOGO EmptyQui Abr 04, 2013 5:51 pm

Matheus

Membro
Membro
GM,ADM vocês tiraram o drop de ideal muito cedo tem muitos player ainda que pegaram lv 400 mais estão sem ideal daqui que eles tenten fazer essa ideal serve ja tem Resetado Shocked Por favor entao retornem o drop

#2ByBlueVsMsM 

SUJESTAO DO JOGO EmptyQui Abr 04, 2013 5:55 pm

ByBlueVsMsM

Membro
Membro
Seria uma boa ideia alguns players ainda não fizeram seus celest!
+ Eles devem ter tirado pois a atualização (reset do server) deve está se aproximando.
Mas vamos ver oque eles vão fazer

Abraços lol!

att king BlueVsMsM king

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#3SkinF4xi 

SUJESTAO DO JOGO EmptyQui Abr 04, 2013 5:58 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
AveFenix escreveu:GM,ADM vocês tiraram o drop de ideal muito cedo tem muitos player ainda que pegaram lv 400 mais estão sem ideal daqui que eles tenten fazer essa ideal serve ja tem Resetado Shocked Por favor entao retornem o drop

O Drop Ideal era apenas um recurso. pois não tinha como compor ela.
Agora com a pista não e nescesario mais o drop

#4ByBlueVsMsM 

SUJESTAO DO JOGO EmptyQui Abr 04, 2013 6:01 pm

ByBlueVsMsM

Membro
Membro
É isso que o ADM falou é vdd,antes não tinha como fazer a IDEAL agora com a pista de runas ja é possivel!
so ter calma e dropar os itens
BOA SORTE !

Cool

http://www.makeyourdestiny.com.br/
#5Matheus 

SUJESTAO DO JOGO EmptyQui Abr 04, 2013 6:35 pm

Matheus

Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:
AveFenix escreveu:GM,ADM vocês tiraram o drop de ideal muito cedo tem muitos player ainda que pegaram lv 400 mais estão sem ideal daqui que eles tenten fazer essa ideal serve ja tem Resetado Shocked Por favor entao retornem o drop

O Drop Ideal era apenas um recurso. pois não tinha como compor ela.
Agora com a pista não e nescesario mais o drop

Mais ADM dissero que Fazer Secreta ta bugado é também Tem que fazer sephrot dropa alma uni é fenix muitas runas ia ter que fica 24/48 horas dropando runas eu acho que deveria volta poorque meu primo por ex:começou jogar um dia desse ja ta chegnado 400 ia como vai vira Cele ? Não da daaqui que junte todas runas é drope alma uni é fenix ja tem Resetado o serv

#6Matheus 

SUJESTAO DO JOGO EmptyQui Abr 04, 2013 6:35 pm

Matheus

Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:
AveFenix escreveu:GM,ADM vocês tiraram o drop de ideal muito cedo tem muitos player ainda que pegaram lv 400 mais estão sem ideal daqui que eles tenten fazer essa ideal serve ja tem Resetado Shocked Por favor entao retornem o drop

O Drop Ideal era apenas um recurso. pois não tinha como compor ela.
Agora com a pista não e nescesario mais o drop

Mais ADM dissero que Fazer Secreta ta bugado é também Tem que fazer sephrot dropa alma uni é fenix muitas runas ia ter que fica 24/48 horas dropando runas eu acho que deveria volta poorque meu primo por ex:começou jogar um dia desse ja ta chegnado 400 ia como vai vira Cele ? Não da daaqui que junte todas runas é drope alma uni é fenix ja tem Resetado o serv

#7Matheus 

SUJESTAO DO JOGO EmptyQui Abr 04, 2013 6:36 pm

Matheus

Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:
AveFenix escreveu:GM,ADM vocês tiraram o drop de ideal muito cedo tem muitos player ainda que pegaram lv 400 mais estão sem ideal daqui que eles tenten fazer essa ideal serve ja tem Resetado Shocked Por favor entao retornem o drop

O Drop Ideal era apenas um recurso. pois não tinha como compor ela.
Agora com a pista não e nescesario mais o drop

Mais ADM dissero que Fazer Secreta ta bugado é também Tem que fazer sephrot dropa alma uni é fenix muitas runas ia ter que fica 24/48 horas dropando runas eu acho que deveria volta poorque meu primo por ex:começou jogar um dia desse ja ta chegnado 400 ia como vai vira Cele ? Não da daaqui que junte todas runas é drope alma uni é fenix ja tem Resetado o serv

#8ByFurioso 

SUJESTAO DO JOGO EmptyQui Abr 04, 2013 6:53 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
Todos as opções do npc odim foram testadas varias veses e não tem nenhum bug

#9Conteúdo patrocinado 

SUJESTAO DO JOGO Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos