Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aos players/admins

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Zeusking 

Aos players/admins EmptyQua maio 15, 2013 2:45 pm


Membro
Membro
Sobre amuletos que não são do jogo (Amuletos eventos), são os itens que mais deixam o jogo desbalanciado, colocar esses itens no jogo só vai favorecer uma classe ou outra, com os itens que tem no jogo da pra ter um pvp massa sem ficar com uma classe superior a outra, tem tanas opções ingame pra fazer amuletos botar esses editados só vai desbalanciar..

#2Kyoko 

Aos players/admins EmptyQua maio 15, 2013 2:47 pm


Membro
Membro
Concordo.
É muito melhor ativar a quest do amuleto do que colocar isso em evento.
Sem contar que na quest amuleto dá pra pegar com vários adds (desde sux a adds tops como 8~12 magia e 36~47dn), e colocar em evento todos teriam o mesmo add.
Não só pra esse amuleto, como pra espirituais e etc, já que é possível compô-las com add, só que hoje tá muito difícil, mas nada que o tempo não resolva Smile

#3Zeusking 

Aos players/admins EmptyQua maio 15, 2013 2:51 pm


Membro
Membro
Sim mano, já to com uma abs MP e não foi dificil fazer, se colocar amuletos com adds igual br vai ficar zuado, o PVP que está agora ta muito top, o cara que é mais upado ou tem uma build top que ta se destacando, não por itens amuletos etc..

#4Blood 

Aos players/admins EmptyQua maio 15, 2013 3:30 pm


Membro
Membro
Concordo!

#5ByFurioso 

Aos players/admins EmptyQua maio 15, 2013 8:27 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
como ele disse tudo vem com o tempo, quando começou o jogo ja tinha gente me perguntando quando ia ter os itens celestiais bom eu não uma respota apenas disse o jogo é uma evolução que vai evoluindo com o decorrer do tempo se vc acabar não obedecendo essa ordem o jogo fica zuado.Por exemplo " a teve um evento que no npc V da uma gaoht +15 como eu o ultimo npc e é o mais dificil de se chegar aquele que a conseguir sera o mais forte por que é um item muito apelão.

#6Conteúdo patrocinado 

Aos players/admins Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos