Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1nTxExan 

ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator EmptySeg Jul 15, 2013 9:46 am


Membro
Membro
Olá Equipe Venhho aki Informar Que o Jogador Innovator Roubou 4 Pesas Eu Anunciei Que Estava Levando Pesa Cheguei a Levar 2 Pesa Só Que Tomei DC,Pois Minha Internet Estava Ruim Pedi a Ele Pra Terminar De Levar Ele Topou,Avisei a Todos Do Grupo E Concordaram Passei Os Pesas Pra Ele E Ele Roubou 4 Achou Que Não Tinha o SS Passando Pesa Pra Ele Mas Para o Azar Dele Eu Fui Esperto e Tirei o SS Espero Que Os Senhores Da Equipe Tome As Cabiveis Providencias e Se For Possivel Me Devolver Os 4 Pesadelos Obrigado Espero Resposta Aki No Forum.ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Lap


ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator <a href=ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Lap

#2SkinF4xi 

ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator EmptySeg Jul 15, 2013 11:58 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
nTxExan escreveu:Olá Equipe Venhho aki Informar Que o Jogador Innovator Roubou 4 Pesas Eu Anunciei Que Estava Levando Pesa Cheguei a Levar 2 Pesa Só Que Tomei DC,Pois Minha Internet Estava Ruim Pedi a Ele Pra Terminar De Levar Ele Topou,Avisei a Todos Do Grupo E Concordaram Passei Os Pesas Pra Ele E Ele Roubou 4 Achou Que Não Tinha o SS Passando Pesa Pra Ele Mas Para o Azar Dele Eu Fui Esperto e Tirei o SS Espero Que Os Senhores Da Equipe Tome As Cabiveis Providencias e Se For Possivel Me Devolver Os 4 Pesadelos Obrigado Espero Resposta Aki No Forum.ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Lap


ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator <a href=ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Lap

Falto horario e dia

#3nTxExan 

ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator EmptySeg Jul 15, 2013 12:08 pm


Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:
nTxExan escreveu:Olá Equipe Venhho aki Informar Que o Jogador Innovator Roubou 4 Pesas Eu Anunciei Que Estava Levando Pesa Cheguei a Levar 2 Pesa Só Que Tomei DC,Pois Minha Internet Estava Ruim Pedi a Ele Pra Terminar De Levar Ele Topou,Avisei a Todos Do Grupo E Concordaram Passei Os Pesas Pra Ele E Ele Roubou 4 Achou Que Não Tinha o SS Passando Pesa Pra Ele Mas Para o Azar Dele Eu Fui Esperto e Tirei o SS Espero Que Os Senhores Da Equipe Tome As Cabiveis Providencias e Se For Possivel Me Devolver Os 4 Pesadelos Obrigado Espero Resposta Aki No Forum.ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Lap


ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator <a href=ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Lap

Falto horario e dia


Esqueçi De Apertar O Insert Era Mais Ou Menos Podem Conferir 00:40 Indo Para as 1:00 Hora Da Manhã E Foi De Sabado Para Domingo Espero Que Resolvam o Meu Problema Pois A Print Mostra Bastante Confiamos Na Equipe Very Happy

#4SkinF4xi 

ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator EmptySeg Jul 15, 2013 1:45 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
nTxExan escreveu:Olá Equipe Venhho aki Informar Que o Jogador Innovator Roubou 4 Pesas Eu Anunciei Que Estava Levando Pesa Cheguei a Levar 2 Pesa Só Que Tomei DC,Pois Minha Internet Estava Ruim Pedi a Ele Pra Terminar De Levar Ele Topou,Avisei a Todos Do Grupo E Concordaram Passei Os Pesas Pra Ele E Ele Roubou 4 Achou Que Não Tinha o SS Passando Pesa Pra Ele Mas Para o Azar Dele Eu Fui Esperto e Tirei o SS Espero Que Os Senhores Da Equipe Tome As Cabiveis Providencias e Se For Possivel Me Devolver Os 4 Pesadelos Obrigado Espero Resposta Aki No Forum.ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Lap


ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator <a href=ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Lap

O mesmo já foi notificado e tem ate 24 horas pra devolver os mesmo. caso isso não ocorra entre em contato novamente

#5nTxExan 

ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator EmptySeg Jul 15, 2013 2:14 pm


Membro
Membro
[ADM] Skin escreveu:
nTxExan escreveu:Olá Equipe Venhho aki Informar Que o Jogador Innovator Roubou 4 Pesas Eu Anunciei Que Estava Levando Pesa Cheguei a Levar 2 Pesa Só Que Tomei DC,Pois Minha Internet Estava Ruim Pedi a Ele Pra Terminar De Levar Ele Topou,Avisei a Todos Do Grupo E Concordaram Passei Os Pesas Pra Ele E Ele Roubou 4 Achou Que Não Tinha o SS Passando Pesa Pra Ele Mas Para o Azar Dele Eu Fui Esperto e Tirei o SS Espero Que Os Senhores Da Equipe Tome As Cabiveis Providencias e Se For Possivel Me Devolver Os 4 Pesadelos Obrigado Espero Resposta Aki No Forum.ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Lap


ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator <a href=ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Lap

O mesmo já foi notificado e tem ate 24 horas pra devolver os mesmo. caso isso não ocorra entre em contato novamente

Muito Obrigado Por Resolver o Meu Problema Muito Atenciosa Equipe Espero Que Continuem Assim Pois Vocês So Tem a Evoluir Thanks Mas Uma Vez Caso Vocês Mesmos For Fazer a Devolução Mandarei o Meu ID Por Via Email

#6Conteúdo patrocinado 

ROUBO DE PESA TENHO PRINT VOU POSTAR Ladrão: Innovator Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos