Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema com a acc

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1jolan007 

AnuncioDom Ago 03, 2014 8:17 pm


Membro
Membro
Não estou conseguindo recuperar senha da minha conta, quando clico em lembrar senha no site boto todas as informações necessarias e clico em enviar aparece "um email foi enviado" mais nunca recebo o email para a alteração da senha isso pode ter ocorrido devido ao problema de host do servidor quando tentei mudar a senha.

#2jolan007 

AnuncioSeg Ago 04, 2014 1:35 pm


Membro
Membro
o pior é que ñ consigu recuperar senha pq não recebo o email para recuperar a senha

#3fimdotempo 

AnuncioSeg Ago 04, 2014 4:19 pm

fimdotempo

Membro
Membro
Concerteza tais olhando no email errado.! Tente mudar seu email.

#4jolan007 

AnuncioSeg Ago 04, 2014 6:10 pm


Membro
Membro
To ñ, esse email que usei é específico para jogos , e ñ tem como mudar pq esqueci a senha e estou tentando recupera-la .

#5jolan007 

AnuncioSeg Ago 04, 2014 6:37 pm


Membro
Membro
Possa ser que na hora de registrar a conta eu coloquei errado o email será que tem como mudar

#6SkaarloFF 

AnuncioSeg Ago 04, 2014 7:10 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tente mudar o seu email e faça o teste novamente .

#7jolan007 

AnuncioSeg Ago 04, 2014 7:12 pm


Membro
Membro
Ñ consigo mudar o email pq esqueci a senha.

#8jolan007 

AnuncioSeg Ago 04, 2014 7:15 pm


Membro
Membro
Coloquei o email errado na hora de registrar a conta e agora esqueci a senha fudeu tudo ajuda aí, tem como vcs mudar o email para alefmartins27@hotmail.com

#9jolan007 

AnuncioSeg Ago 04, 2014 11:58 pm


Membro
Membro
SkaarloFF escreveu:Tente mudar o seu email e faça o teste novamente .


é o seguinte, quando o servidor deu problema no host eu tentei trocar a senha da minha conta mais eu axo que deu aguma coisa errada que minha senha não ta funcionando, tentei recupera mais ñ consigo pq o email que usei para registrar minha acc provavelmente fico errado agora quando tento recuperar ele envia os dados para um email que ñ existe, tem como vcs trocarem o email para alefmartins27@hotmail.com para que eu mesmo recupere a senha ou mi dizer qual é a senha para que eu possa mudar o email.


Ah tbm para que vcs tem um email de suporte si vcs não respondem nem resolvem nda por la ja mandei mais de 4 emails com foto e tudo para comprovar q a conta é minha mais vcs ñ respondem.

#10Conteúdo patrocinado 

Anuncio


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos