Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia - Proteus - Insulta a equipe

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ThePutao 

NotaSex Dez 20, 2013 10:17 am


Membro
Membro
Hoje , como teve atraso do evento , nao sei , Ele começou a falar ''GM LIXO '', e depois disse que n tinha insultado a equipe, e sim , dito o que ele pensa.
Segue a Screenshot abaixo




Denuncia - Proteus - Insulta a equipe 2jd1k48

#2Ajudante 

NotaSex Dez 20, 2013 10:31 am


Moderador
Moderador
Boa noite.

Primeiramente posso afirmar que não houve atraso no evento até porque não foi definido horário de início.

Quanto a denuncia será analisada.

Obrigado.

#3Proteus 

NotaSex Dez 20, 2013 10:31 am


Membro
Membro
Boa tarde skin, veio por meio deste poste explicar a situação.

a SS É REAL SIM, mas em momento algum eu falei "GM SKIN LIXO" eu jogo 4 WYD diferentes e quando falei de "GM LIXO" estava falando do GM do wyd BR, aonde esta ocorrendo evento de Natal também.

Se tiver uma SS que prove que eu insultei a Equipe do MYD, eu concordarei, mas pegar trechos solto de uma conversa é fácil, assim da para pegar vários trechos de players reclamando e xingando dar ban!

Em momento algum tem na SS que falei quer era de você ou da Equipe do MYD!

E na SS ali ta que eu falei que era para "ANUNCIAR DIREITO" o evento já não foi anunciado? Isso ajuda provar que estava falando de outro WYD!

E contando que o ThePutão é meu inimigo no game, ele só quer prejudicar!

#4ThePutao 

NotaSex Dez 20, 2013 11:01 am


Membro
Membro
espero que o adm pegue o chat , pq se ele falou no myd, FOI FALADO NO MYD , NAO NO WYD BR!

#5SiberiaN 

NotaSex Dez 20, 2013 11:13 am

SiberiaN

Membro
Membro
ThePutao escreveu:Hoje , como teve atraso do evento , nao sei , Ele começou a falar ''GM LIXO '', e depois disse que n tinha insultado a equipe, e sim , dito o que ele pensa.
Segue a Screenshot abaixo




Denuncia - Proteus - Insulta a equipe 2jd1k48

Que péssima desculpa hein proteus , tu chingou sim pow já era =)

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#6Proteus 

NotaSex Dez 20, 2013 11:25 am


Membro
Membro
SiberiaN escreveu:
ThePutao escreveu:Hoje , como teve atraso do evento , nao sei , Ele começou a falar ''GM LIXO '', e depois disse que n tinha insultado a equipe, e sim , dito o que ele pensa.
Segue a Screenshot abaixo




Denuncia - Proteus - Insulta a equipe 2jd1k48

Que péssima desculpa hein proteus , tu chingou sim pow já era =)

Não cabe a vocês me julgar, confio no trabalho do Skin espero que ele olhe a conversa toda! Ele pode julgar vocês não!

#7SiberiaN 

NotaSex Dez 20, 2013 11:32 am

SiberiaN

Membro
Membro
Proteus escreveu:
SiberiaN escreveu:
ThePutao escreveu:Hoje , como teve atraso do evento , nao sei , Ele começou a falar ''GM LIXO '', e depois disse que n tinha insultado a equipe, e sim , dito o que ele pensa.
Segue a Screenshot abaixo




Denuncia - Proteus - Insulta a equipe 2jd1k48

Que péssima desculpa hein proteus , tu chingou sim pow já era =)

Não cabe a vocês me julgar, confio no trabalho do Skin espero que ele olhe a conversa toda! Ele pode julgar vocês não!

Xingo já era =) BAN!BAN!BAN!BAN  Laughing Laughing Laughing 

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#8rapidinho 

NotaSex Dez 20, 2013 11:33 am

rapidinho

Membro
Membro
SiberiaN escreveu:
Proteus escreveu:
SiberiaN escreveu:
ThePutao escreveu:Hoje , como teve atraso do evento , nao sei , Ele começou a falar ''GM LIXO '', e depois disse que n tinha insultado a equipe, e sim , dito o que ele pensa.
Segue a Screenshot abaixo




Denuncia - Proteus - Insulta a equipe 2jd1k48

Que péssima desculpa hein proteus , tu chingou sim pow já era =)

Não cabe a vocês me julgar, confio no trabalho do Skin espero que ele olhe a conversa toda! Ele pode julgar vocês não!

Xingo já era =) BAN!BAN!BAN!BAN  Laughing Laughing Laughing 

Concordo! Dá BANN HAHAHA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

https://www.facebook.com/vinicius.meira.125
#9bloodukpta 

NotaSex Dez 20, 2013 1:04 pm


Membro
Membro
esse putão é um lixo que toma mono junto com toda sua guild kkkk, liga nao proteus =D

#10SiberiaN 

NotaSex Dez 20, 2013 1:45 pm

SiberiaN

Membro
Membro
bloodukpta escreveu:esse putão é um lixo que toma mono junto com toda sua guild kkkk, liga nao proteus =D

O que tem a ver toma mono com a guild , com o chingamento que ele fez com os gm's ?

E ainda tem a cara de pal de falar q tinha chingado no wyd br e o putao e inimigo dele kkkkkkkkkkk

kkkkk que desculpa feiaaa  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#11Brunst 

NotaSex Dez 20, 2013 1:56 pm

Brunst

Membro
Membro
Sério meu? é sério isso? parece briga de criança sabe?! Q a criança começa a chorar e vai reto contar pra pais ou professora... muito comédia esses caras... na boa gurizada vamo largar o bico largar a chupeta e crescer um pouco... ficar denunciando qualquer coisa ja virou criancice... Laughing 

#12Kuma 

NotaSex Dez 20, 2013 2:00 pm

Kuma

Membro
Membro
Brunst escreveu:Sério meu? é sério isso? parece briga de criança sabe?! Q a criança começa a chorar e vai reto contar pra pais ou professora... muito comédia esses caras... na boa gurizada vamo largar o bico largar a chupeta e crescer um pouco... ficar denunciando qualquer coisa ja virou criancice... Laughing 

É Fato (Y) !


--


Kuma  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

#13SiberiaN 

NotaSex Dez 20, 2013 2:18 pm

SiberiaN

Membro
Membro
Brunst escreveu:Sério meu? é sério isso? parece briga de criança sabe?! Q a criança começa a chorar e vai reto contar pra pais ou professora... muito comédia esses caras... na boa gurizada vamo largar o bico largar a chupeta e crescer um pouco... ficar denunciando qualquer coisa ja virou criancice... Laughing 

E mesmo seu filho da puta ?

Assim neguinho não gosta de ser xingado neah =)
 lol! lol! lol! lol! 

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#14Brunst 

NotaSex Dez 20, 2013 2:22 pm

Brunst

Membro
Membro
E outra tem tantas outras coisas para o skin se preocupar ou denunciar... neguinho q rouba e engana outros players.... sei q vai doer no skin ler isso mas ele precisa entender q tem players q ficam irritado pois so conseguem jogar tal hora do dia... talvez um ban chat mas n um ban ban... Skin minha opnião como player, não de bola pra criticas ou xingamentos e sim de bola para oq interessa... corrija algumas coisas no server, banimento para player ladrão ou hacker... imagina se os gms do br fossem banir cada player q xinga eles.... isso é intriga de player, ninguem é santo todo mundo ja falou merda no chat... e agora precisa de banimento pra cada um? precisa dessa criancice de ficar denunciando? vai mudar algo no jogo? vai melhor o jogo com o banimento do proteus? pensem se isso é realmente relevante antes de denunciar cara... o skin ja ta ocupado cuidando de coisas IMPORTANTES! e vcs ficam nessa criancice nesse mimimi --'



Última edição por Brunst em Sex Dez 20, 2013 2:24 pm, editado 1 vez(es)

#15Brunst 

NotaSex Dez 20, 2013 2:23 pm

Brunst

Membro
Membro
SiberiaN escreveu:
Brunst escreveu:Sério meu? é sério isso? parece briga de criança sabe?! Q a criança começa a chorar e vai reto contar pra pais ou professora... muito comédia esses caras... na boa gurizada vamo largar o bico largar a chupeta e crescer um pouco... ficar denunciando qualquer coisa ja virou criancice... Laughing 

E mesmo seu filho da puta ?

Assim neguinho não gosta de ser xingado  neah =)
 lol! lol! lol! lol! 

é mesmo R3V0LT3R...

#16ThePutao 

NotaSex Dez 20, 2013 2:25 pm


Membro
Membro
o mlk e criança fica chorando no chat falando que o skin n liga o evento, tal , que ja e dia 20 e nao começo , n tenho intriga nenhuma so falo que o seguinte , o mlk chingo a staff no myd cabo.

#17SiberiaN 

NotaSex Dez 20, 2013 2:37 pm

SiberiaN

Membro
Membro
Brunst escreveu:E outra tem tantas outras coisas para o skin se preocupar ou denunciar... neguinho q rouba e engana outros players.... sei q vai doer no skin ler isso mas ele precisa entender q tem players q ficam irritado pois so conseguem jogar tal hora do dia... talvez um ban chat mas n um ban ban... Skin minha opnião como player, não de bola pra criticas ou xingamentos e sim de bola para oq interessa... corrija algumas coisas no server, banimento para player ladrão ou hacker... imagina se os gms do br fossem banir cada player q xinga eles.... isso é intriga de player, ninguem é santo todo mundo ja falou merda no chat... e agora precisa de banimento pra cada um? precisa dessa criancice de ficar denunciando? vai mudar algo no jogo? vai melhor o jogo com o banimento do proteus? pensem se isso é realmente relevante antes de denunciar cara... o skin ja ta ocupado cuidando de coisas IMPORTANTES! e vcs ficam nessa criancice nesse mimimi --'

"Sei q vai doer no skin"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora skin tem coração de frango eah ?

Man esse post eu axo q foi criado so pra zuar *-* eu entrei aki pra brincar mesm e offtopic então ta tranquilo mais acho que precisa desse caos todo não e so uma brincadeira q frescura da pest bando de coração de mocinha =)

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#18ThePutao 

NotaSáb Dez 21, 2013 12:20 pm


Membro
Membro
SiberiaN escreveu:
Brunst escreveu:E outra tem tantas outras coisas para o skin se preocupar ou denunciar... neguinho q rouba e engana outros players.... sei q vai doer no skin ler isso mas ele precisa entender q tem players q ficam irritado pois so conseguem jogar tal hora do dia... talvez um ban chat mas n um ban ban... Skin minha opnião como player, não de bola pra criticas ou xingamentos e sim de bola para oq interessa... corrija algumas coisas no server, banimento para player ladrão ou hacker... imagina se os gms do br fossem banir cada player q xinga eles.... isso é intriga de player, ninguem é santo todo mundo ja falou merda no chat... e agora precisa de banimento pra cada um? precisa dessa criancice de ficar denunciando? vai mudar algo no jogo? vai melhor o jogo com o banimento do proteus? pensem se isso é realmente relevante antes de denunciar cara... o skin ja ta ocupado cuidando de coisas IMPORTANTES! e vcs ficam nessa criancice nesse mimimi --'

"Sei q vai doer no skin"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora skin tem coração de frango eah ?

Man esse post eu axo q foi criado so pra zuar *-* eu entrei aki pra brincar mesm e offtopic então ta tranquilo mais acho que precisa desse caos todo não e so uma brincadeira q frescura da pest bando de coração de mocinha =)

siberian , o post nao foi psotado em off topic . sim em relatos !

#19Conteúdo patrocinado 

Nota


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos