Hoje , como teve atraso do evento , nao sei , Ele começou a falar ''GM LIXO '', e depois disse que n tinha insultado a equipe, e sim , dito o que ele pensa.
Segue a Screenshot abaixo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ThePutao escreveu:Hoje , como teve atraso do evento , nao sei , Ele começou a falar ''GM LIXO '', e depois disse que n tinha insultado a equipe, e sim , dito o que ele pensa.
SiberiaN escreveu:ThePutao escreveu:Hoje , como teve atraso do evento , nao sei , Ele começou a falar ''GM LIXO '', e depois disse que n tinha insultado a equipe, e sim , dito o que ele pensa.
Que péssima desculpa hein proteus , tu chingou sim pow já era =)
Proteus escreveu:SiberiaN escreveu:ThePutao escreveu:Hoje , como teve atraso do evento , nao sei , Ele começou a falar ''GM LIXO '', e depois disse que n tinha insultado a equipe, e sim , dito o que ele pensa.
Não cabe a vocês me julgar, confio no trabalho do Skin espero que ele olhe a conversa toda! Ele pode julgar vocês não!
SiberiaN escreveu:Proteus escreveu:SiberiaN escreveu:ThePutao escreveu:Hoje , como teve atraso do evento , nao sei , Ele começou a falar ''GM LIXO '', e depois disse que n tinha insultado a equipe, e sim , dito o que ele pensa.
Não cabe a vocês me julgar, confio no trabalho do Skin espero que ele olhe a conversa toda! Ele pode julgar vocês não!
Xingo já era =) BAN!BAN!BAN!BAN
bloodukpta escreveu:esse putão é um lixo que toma mono junto com toda sua guild kkkk, liga nao proteus =D
Brunst escreveu:Sério meu? é sério isso? parece briga de criança sabe?! Q a criança começa a chorar e vai reto contar pra pais ou professora... muito comédia esses caras... na boa gurizada vamo largar o bico largar a chupeta e crescer um pouco... ficar denunciando qualquer coisa ja virou criancice...
Brunst escreveu:Sério meu? é sério isso? parece briga de criança sabe?! Q a criança começa a chorar e vai reto contar pra pais ou professora... muito comédia esses caras... na boa gurizada vamo largar o bico largar a chupeta e crescer um pouco... ficar denunciando qualquer coisa ja virou criancice...
Última edição por Brunst em Sex Dez 20, 2013 2:24 pm, editado 1 vez(es)
SiberiaN escreveu:Brunst escreveu:Sério meu? é sério isso? parece briga de criança sabe?! Q a criança começa a chorar e vai reto contar pra pais ou professora... muito comédia esses caras... na boa gurizada vamo largar o bico largar a chupeta e crescer um pouco... ficar denunciando qualquer coisa ja virou criancice...
E mesmo seu filho da puta ?
Assim neguinho não gosta de ser xingado neah =)
Brunst escreveu:E outra tem tantas outras coisas para o skin se preocupar ou denunciar... neguinho q rouba e engana outros players.... sei q vai doer no skin ler isso mas ele precisa entender q tem players q ficam irritado pois so conseguem jogar tal hora do dia... talvez um ban chat mas n um ban ban... Skin minha opnião como player, não de bola pra criticas ou xingamentos e sim de bola para oq interessa... corrija algumas coisas no server, banimento para player ladrão ou hacker... imagina se os gms do br fossem banir cada player q xinga eles.... isso é intriga de player, ninguem é santo todo mundo ja falou merda no chat... e agora precisa de banimento pra cada um? precisa dessa criancice de ficar denunciando? vai mudar algo no jogo? vai melhor o jogo com o banimento do proteus? pensem se isso é realmente relevante antes de denunciar cara... o skin ja ta ocupado cuidando de coisas IMPORTANTES! e vcs ficam nessa criancice nesse mimimi --'
SiberiaN escreveu:Brunst escreveu:E outra tem tantas outras coisas para o skin se preocupar ou denunciar... neguinho q rouba e engana outros players.... sei q vai doer no skin ler isso mas ele precisa entender q tem players q ficam irritado pois so conseguem jogar tal hora do dia... talvez um ban chat mas n um ban ban... Skin minha opnião como player, não de bola pra criticas ou xingamentos e sim de bola para oq interessa... corrija algumas coisas no server, banimento para player ladrão ou hacker... imagina se os gms do br fossem banir cada player q xinga eles.... isso é intriga de player, ninguem é santo todo mundo ja falou merda no chat... e agora precisa de banimento pra cada um? precisa dessa criancice de ficar denunciando? vai mudar algo no jogo? vai melhor o jogo com o banimento do proteus? pensem se isso é realmente relevante antes de denunciar cara... o skin ja ta ocupado cuidando de coisas IMPORTANTES! e vcs ficam nessa criancice nesse mimimi --'
"Sei q vai doer no skin"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora skin tem coração de frango eah ?
Man esse post eu axo q foi criado so pra zuar *-* eu entrei aki pra brincar mesm e offtopic então ta tranquilo mais acho que precisa desse caos todo não e so uma brincadeira q frescura da pest bando de coração de mocinha =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos