Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ROUBO DE PESAS.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PowerGuido 

ROUBO DE PESAS. EmptyDom Jul 13, 2014 8:50 pm


Membro
Membro
Hoje o jogador BloodyDeath montou um cons pesa 1 KD no total de 13 pesas.
O jogador levou 3 pesa e disse que iria ter que sair pra fazer outra coisa e passou para outro jogador levar que ele disse ser primo dele .. até ai tudo bem.

Eu fiquei online contando no tab, toda hora que ia um pesa eu somava mais 1 no meu tab ai que chegou a discussão, quando chegou no 10 pesadelo o cara que estava levando disse assim " Flw galera até a próxima " , ai todos começaram a falar que estava faltando ele levar 3 pesadelos e ele disse que não faltava pois já tinha levado todos que o BloodyDeath tinha passado para ele, perguntei quantos ele passou e ele disse que o BloodyDeath tinha passado 7 pesadelos para ele com os 3 que ele levou totalizando o número de 10 pesadelos que no caso ficou faltando 3.

Peço que vejam o caso pois se todos pagaram pra ir 13 ele deveria ter levado os 13 e não apenas 10.

Segue a SS do meu pagamento.

ROUBO DE PESAS. 35chgzm

#2FxZorD 

ROUBO DE PESAS. EmptyDom Jul 13, 2014 10:05 pm

FxZorD

Membro
Membro
LOL LEVOU SÓ 10? Q ZIKA EU TAVA NESSE CONS AI TENHO PRINT NEM PERCEBI , TAVA VENDO O JOGO ENTAO SE FOR ISSO VOU QUERER Q ME LEVE OS 3 PESAS OU DEVOLVE RESOLVER AE ANALIZA SEI LAH ;P

Nick in Game : aRuaENoiS

#3PowerGuido 

ROUBO DE PESAS. EmptySeg Jul 14, 2014 6:48 am


Membro
Membro
Eu fiquei contando os pesas no /tab e quando foi no 10 pesadelo o cara disse que acabou, punição pra esses engraçadinhos por favor!

#4SkaarloFF 

ROUBO DE PESAS. EmptySeg Jul 14, 2014 1:50 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Foi passado ao skin ! Aguardem ...

#5PowerGuido 

ROUBO DE PESAS. EmptySeg Jul 14, 2014 2:47 pm


Membro
Membro
Estarei no aguarde da resposta, esses engraçadinhos que querem crescer nas costas dos outros players merecem uma punição!

#6SkinF4xi 

ROUBO DE PESAS. EmptyTer Jul 15, 2014 9:50 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
irei verificar

#7SkinF4xi 

ROUBO DE PESAS. EmptyTer Jul 15, 2014 9:59 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Player BANIDO

#8PowerGuido 

ROUBO DE PESAS. EmptyQua Jul 16, 2014 6:33 am


Membro
Membro
Justiça seja feita, boa skin.  cheers 

#9SkaarloFF 

ROUBO DE PESAS. EmptyQua Jul 16, 2014 11:25 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Player banido,tópico fechado .

#10Conteúdo patrocinado 

ROUBO DE PESAS. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos