Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROMETHUES dormiu com 11 pesas

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1StarScream 

PROMETHUES dormiu com 11 pesas EmptyDom Set 22, 2013 12:59 am


Membro
Membro
ADM, o Promethues fez um grupo de cons pesa pra levar pelo resto da madrugada, só que quando chegou no pesa 3/13 ele parou de entrar, ninguem sabe o porque, se ele dormiu msm, ou parou de sacanagem, mas deixou eu e mais outros 11 esperando e o cara n voltou mais, vê o q vc pode fazer, n tenho o print da hora do trade, mas tem esses outros 11 q podem confirmar isso

PROMETHUES dormiu com 11 pesas Njs

#2rayane 

PROMETHUES dormiu com 11 pesas EmptyDom Set 22, 2013 1:21 am

rayane

Membro
Membro
StarScream escreveu:ADM, o Promethues fez um grupo de cons pesa pra levar pelo resto da madrugada, só que quando chegou no pesa 3/13 ele parou de entrar, ninguem sabe o porque, se ele dormiu msm, ou parou de sacanagem, mas deixou eu e mais outros 11 esperando e o cara n voltou mais, vê o q vc pode fazer, n tenho o print da hora do trade, mas tem esses outros 11 q podem confirmar isso

PROMETHUES dormiu com 11 pesas Njs
PROMETHUES dormiu com 11 pesas Mr2z


queria saber como que nos iremos ficar cara monta o grupo de cons e depois clica 2 pesa e vai dormi

#3darkantman 

PROMETHUES dormiu com 11 pesas EmptyDom Set 22, 2013 1:24 am


Membro
Membro
Devolveu msm Very Happy



Última edição por darkantman em Dom Set 22, 2013 1:48 am, editado 2 vez(es)

#4StarScream 

PROMETHUES dormiu com 11 pesas EmptyDom Set 22, 2013 1:38 am


Membro
Membro
Pode cancelar o tópico, já foi tudo resolvido, ele devolveu os pesas pros devidos donos, obg msm assim ! Very Happy



Última edição por StarScream em Dom Set 22, 2013 1:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incompleto)

#5rayane 

PROMETHUES dormiu com 11 pesas EmptyDom Set 22, 2013 1:39 am

rayane

Membro
Membro
Assunto resolvido ele estar devolvendo os pesas de todos do grupo ele já devolveu o meu

#6SkaarloFF 

PROMETHUES dormiu com 11 pesas EmptyDom Set 22, 2013 2:35 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tópico Fechado .

#7Conteúdo patrocinado 

PROMETHUES dormiu com 11 pesas Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos