Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NUMERICA / EMAIL / CASH]

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1juniorjm 

[NUMERICA / EMAIL / CASH] EmptySex Jul 11, 2014 7:17 am


Membro
Membro
por que vocês fecham os tópicos sem resolver os problemas ???

Primeiro : se a conta não fosse realmente minha você acha que eu ficaria aqui perdendo meu tempo ???
segundo : se não fosse minha você acha que eu mandaria e-mail para o suporte com minhas informações ???
terceiro : Aguardar suporte ????? faz um mês que estou esperando se eu tiver que esperar mais vai fazer aniversario o e-mail .
quarto : como vou ter coragem de por danate deste jeito ???? se faz um mês que mandei um e-mail e nada de resposta ?? vou por cash e vai ser 1 mês ou + para entrar ???

#2SkaarloFF 

[NUMERICA / EMAIL / CASH] EmptySex Jul 11, 2014 11:19 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Não tem só você para ser solucionado o problema não amigo, existem diversos problemas antes do seu , você tem que ter paciência , só achi estranho por que ja vi casos de players venderem suas contas ingame e depois procurar o suporte atras de recuperá-la , mas se ja enviou os dados completos para ele ,só esperar Neutral .

Estou fechando o tópico , pois já enviou o email, criar vários tópicos nao acelera o processo .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos