Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NUMERICA / EMAIL]

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1NathanKowalski 

[NUMERICA / EMAIL] EmptySeg Jun 30, 2014 3:07 pm

NathanKowalski

Membro
Membro
Olá , voltei a jogar essa semana passada , e no caso tava tentando lembrar algumas acc minhas , porem no caso uma acc não deu porcausa do email , porem não consigo cadastrar um novo pois não lembro a numerica , ja tentei de tudo , porem não vai , segue algumas SS

[NUMERICA / EMAIL] 7EywrRm


bom primeiramente tentei mudar porem não consegui , pois não possuo a senha de dentro , porem tenho todos os outros dados , como não tenho a numerica não consigo cadastrar o email ,  e com isso não tem como recuperar a acc , gostaria de uma ajuda .

[NUMERICA / EMAIL] 5fCLYX4

após tentar as parada acima , não obtive resultado .

#2juniorjm 

[NUMERICA / EMAIL] EmptySeg Jun 30, 2014 3:26 pm


Membro
Membro
Esta ocorrendo mesma coisa Comigo e tbm estou com a mesma duvida .

#3Flinkos 

[NUMERICA / EMAIL] EmptySeg Jun 30, 2014 7:48 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
Já passei pro Skin, aguardem ...

#4SkinF4xi 

[NUMERICA / EMAIL] EmptyQui Jul 03, 2014 6:58 am

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Vocês devem usar a ultima senha numérica utilizada

#5juniorjm 

[NUMERICA / EMAIL] EmptyQui Jul 03, 2014 7:15 am


Membro
Membro
Mais estamos aqui justamente pq não lembramos a senha numérica que usávamos antes .

#6NathanKowalski 

[NUMERICA / EMAIL] EmptySáb Jul 05, 2014 9:16 pm

NathanKowalski

Membro
Membro
SkinF4xi escreveu:Vocês devem usar a ultima senha numérica utilizada

bom skin , eu tentei todas as variaveis e possivel que ja coloquei em qualquer conta no jogo , porem essa está quasse imposivel , pior de tudo é que é apenas essa acc , no caso eu não lembro qual era a ultima numerica

#7LaMorTey 

[NUMERICA / EMAIL] EmptyDom Jul 06, 2014 9:08 am

LaMorTey

Contribuidor
Contribuidor
NathanKowalski escreveu:
SkinF4xi escreveu:Vocês devem usar a ultima senha numérica utilizada

bom skin , eu tentei todas as variaveis e possivel que ja coloquei em qualquer conta no jogo , porem essa está quasse imposivel , pior de tudo é que é apenas essa acc , no caso eu não lembro qual era a ultima numerica

Vc mudar a senha primeira pra se coloca senha numerica :1234
tente la

#8pernalonga 

[NUMERICA / EMAIL] EmptyQui Jul 10, 2014 1:02 pm


Membro
Membro
Boa Tarde


Estou precisando de ajuda eu tava jogando myd algumas semanas atras e tentarão me robar antes que conseguisse levar algo da conta eu troquei minha senha graças a deus não conseguirão não sei quem foi que tentou me roba por que eu não compartilho minha conta nem nada mais tudo bem esse não e problema o problema e que eu tenho muitas contas em wyd br sephira malach e aqui myd mesmo e acabei deixando uma senha numerica padrão de todas as contas que e 1111 so que o infeliz que tentou me rouba descobriu e troco a minha sub senha agora não estou conseguindo loga no myd por que estou sem minha sub senha e pra piora eu não lembro a data de aniversario que eu coloquei por que assim eu fiz mais não sabia que o serve era bom tals e acabei não salvando aqui bloco de notos igual eu faço com o br por isso preciso de ajuda pra recupera minha resposta secreta teria como me ajuda ?

#9juniorjm 

[NUMERICA / EMAIL] EmptyQui Jul 10, 2014 1:14 pm


Membro
Membro
Eu tenho a mesma coisa que você pernalonga tenho muitas contas , esta conta sei que tenho alguns itens nela é é isso que eu quero , a senha da conta em si ja ta na cara que a conta é minha mandeu email pro suporte vai fazer um mês não tenho nenhuma resposta ainda ,
ja tentei todas as senhas numéricas que eu costumava usar e nao consegui entrar estou a um mes esperando .

#10SkaarloFF 

[NUMERICA / EMAIL] EmptyQui Jul 10, 2014 7:08 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
A conta fica na cara que realmente é sua quando é enviado todos os dados dela, aguarde resposta do suporte , Obrigado .

#11Conteúdo patrocinado 

[NUMERICA / EMAIL] Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos