Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Horario do EVT

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Hawk 

Horario do EVT EmptyQui Jun 12, 2014 5:16 pm


Membro
Membro
Que horas vai começar esse evento ?

#2Sertao 

Horario do EVT EmptyQui Jun 12, 2014 6:13 pm

Sertao

Membro
Membro
nao tem horario previsto nao amigo! o negocio é aguardar!

#3Hawk 

Horario do EVT EmptyQui Jun 12, 2014 6:20 pm


Membro
Membro
Sertao escreveu:nao tem horario previsto nao amigo! o negocio é aguardar!

Tem que ter horário sim, pois tem que realizar manutenção para colocar npcs o cupom então, e essencial um horário para o inicio do evento.

#4Sertao 

Horario do EVT EmptyQui Jun 12, 2014 6:26 pm

Sertao

Membro
Membro
seria o ideal msmo, porem a equipe de GM vem sendo organizada! esperamos que esse seja o ultimo evento em que ocorra esse atraso!!

#5Chronnus 

Horario do EVT EmptyQui Jun 12, 2014 7:46 pm

Chronnus

Membro
Membro
Hawk escreveu:
Sertao escreveu:nao tem horario previsto nao amigo! o negocio é aguardar!

Tem que ter horário sim, pois tem que realizar manutenção para colocar npcs o cupom então, e essencial um horário para o inicio do evento.



"Make Your Destiny
o evento foi postado a 4 dias atraz amigo

Leandro Otige Avlis
poderiam ter planejado mais cedo não acha tempo teve de sobra

Leandro Otige Avlis
enfim , começa meia noite de hoje ou não ?

Make Your Destiny
tempo não tive de sobra amigo. sou um cidadão como qualquer um outro. também trabalho e tenho meus afazeres

Leandro Otige Avlis
sim o que queremos saber se hoje as 00:00 hrs Vai começar , voce pode responder ?

Make Your Destiny
ainda nao foi notificado horario"

como pode se ver ai nessa parte das reclamações no Facebook o ADMIN simplesmente achando que é normal ele fazer o que está fazendo agora.

tempo não tive de sobra amigo. sou um cidadão como qualquer um outro. também trabalho e tenho meus afazeres

não interessa o que você fez ou deixa de fazer meu caro se você tem [trabalho e afazeres] quando você resolveu por um servidor de jogo online e vender itens você tem a OBRIGAÇÂO de ta sempre presente, dando suporte e arrumando possiveis problemas no mesmo.

outra coisa você [José Alves] é um péssimo administrador.

Se liga cara presta atenção nas coisas que você está fazendo ou melhor não está fazendo.

uma hora povo vai ficar de saco cheio disso e te abandonar ai sim você vai querer tomar conta do servidor.

mais enquanto o servidor ainda tem 6 players ON na madrugada e sua conta cheia de grana do povo que como já vi no fórum gente reclamando que não dava para por mais doação pq sua conta tava full e não podia receber mais nada aquele momento.

eu espero realmente que o servidor não se acabe e muito menos por falta de player e/ou de doações mais está caminhando para esse lado.

por ultimo mais não menos importante [PARE DE BLOQUEAR AS PESSOAS DE POSTAR NO FACE DO SERVIODR E NO FORUM] todos tem DIREITO de poder reclamar, agradecer e/ou acompanhar as coisas.

http://www.eusouburrao.com.br
#6SkaarloFF 

Horario do EVT EmptySex Jun 13, 2014 12:32 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Cara, não é fácil para vocês esperarem um determinado tempo para algo que queiram ,mas tem que entender que ele também não pode focar em um assunto somente no servidor , e outra, após várias reclamações está sendo implantado moderadores e game master para auxílio, não posso dizer que é instantâneo a mudança, mas se parar pra observar já é um início e com certeza ocorrerá melhorias , não é fácil você lutar por um servidor ,dedicar o tanto de tempo que ele dedicou para poder realizar o seu emulador e daí deixar alguem tomando conta de tudo que contém no servidor, imagine ai ? Já tive amigo de 6 Anos de WYD e por um pensamento fútil ele roubou meus itens, não e fácil, por isso ele mesmo toma conta das coisas, mas esta ocorrendo mudanças,podem ficar tranquilos . Obrigado

#7Conteúdo patrocinado 

Horario do EVT Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos