Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA DEPOIS DE 3 DIAS É ?

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1D3SCOL4D0 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyQua Jun 04, 2014 11:38 am

D3SCOL4D0

Membro
Membro
poxa skin já to perdendo a paciência donatei ante ontem era 13:32Hrs do dia até agora meu donate não foi ativado ai fica difícil namoral, adianta ai fazendo favor...

#2D3SCOL4D0 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyQua Jun 04, 2014 5:15 pm

D3SCOL4D0

Membro
Membro
D3SCOL4D0 escreveu:poxa skin já to perdendo a paciência donatei ante ontem era 13:32Hrs do dia até agora meu donate não foi ativado ai fica difícil namoral, adianta ai fazendo favor...

Que desgr...
Skin eu donatei, certo que é doação agr, diz da cash no game em até 48hrs pq até agora não entrou ****

#3SkaarloFF 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyQua Jun 04, 2014 8:23 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Skin cuida de seu server , não é só por que ele está desbugado que voce nao vai cuidar dele, nao esqueça que quem compõe ele somos nós "players" . #FicaDica

#4silasdonate 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyQua Jun 04, 2014 8:25 pm

silasdonate

Membro
Membro
Calma jovem,seus donates vão chegar sempre a um atraso na entrega !!!
Você vai ter seus donate para fazer evento fica tranquilo ^^

#5UmDiaTop 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyQua Jun 04, 2014 9:36 pm


Membro
Membro
Evento eh de rosca. Serve ta as moscas.

#6Sertao 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyQui Jun 05, 2014 5:52 am

Sertao

Membro
Membro
UmDiaTop escreveu:Evento eh de rosca. Serve ta as moscas.

Realmente, dando nem gosto de logar! ta agindo feito akelas namorada que maltrata pensando que nao vamos arrumar uma melhor!!

#7Chronnus 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyQui Jun 05, 2014 2:35 pm

Chronnus

Membro
Membro
Sertao escreveu:
UmDiaTop escreveu:Evento eh de rosca. Serve ta as moscas.

Realmente, dando nem gosto de logar! ta agindo feito akelas namorada que maltrata pensando que nao vamos arrumar uma melhor!!

flw tudo você agora. #TamoJunto

http://www.eusouburrao.com.br
#8SkaarloFF 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptySex Jun 06, 2014 10:40 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Vou é donatar logo hoje pra meus donates chegarem no dia que começar a copa Razz . é o jeito .

#9Flinkos 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptySex Jun 06, 2014 4:48 pm

Flinkos

Moderador
Moderador
Se tu mandou a confirmação do pagamento no e-mail do Skin, são até 3 dias úteis para o mesmo adicionar seu donate! Cool 

#10UmDiaTop 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptySáb Jun 07, 2014 8:44 pm


Membro
Membro
Flinkos escreveu:Se tu mandou a confirmação do pagamento no e-mail do Skin, são até 3 dias úteis para o mesmo adicionar seu donate! Cool 


Ui Ui ta ate falando bonito.

#11Justin Biber 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptySáb Jun 07, 2014 9:19 pm

Justin Biber

Membro
Membro
UmDiaTop escreveu:
Flinkos escreveu:Se tu mandou a confirmação do pagamento no e-mail do Skin, são até 3 dias úteis para o mesmo adicionar seu donate! Cool 


Ui Ui ta ate falando bonito.


claro, dps de ganhar moderador, até eu falaria rs

#12Sertao 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyDom Jun 08, 2014 2:39 pm

Sertao

Membro
Membro
Justin Biber escreveu:
UmDiaTop escreveu:
Flinkos escreveu:Se tu mandou a confirmação do pagamento no e-mail do Skin, são até 3 dias úteis para o mesmo adicionar seu donate! Cool 


Ui Ui ta ate falando bonito.


claro, dps de ganhar moderador, até eu falaria rs

ja tinha visto players mais atuante no forum, mas...

#13Justin Biber 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyDom Jun 08, 2014 8:10 pm

Justin Biber

Membro
Membro
Sertao escreveu:
Justin Biber escreveu:
UmDiaTop escreveu:
Flinkos escreveu:Se tu mandou a confirmação do pagamento no e-mail do Skin, são até 3 dias úteis para o mesmo adicionar seu donate! Cool 


Ui Ui ta ate falando bonito.


claro, dps de ganhar moderador, até eu falaria rs

ja tinha visto players mais atuante no forum, mas...

maaaas não puxam saco do amigo da guild =/

#14Chronnus 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptySeg Jun 09, 2014 10:44 pm

Chronnus

Membro
Membro
Justin Biber escreveu:
Sertao escreveu:
Justin Biber escreveu:
UmDiaTop escreveu:
Flinkos escreveu:Se tu mandou a confirmação do pagamento no e-mail do Skin, são até 3 dias úteis para o mesmo adicionar seu donate! Cool 


Ui Ui ta ate falando bonito.


claro, dps de ganhar moderador, até eu falaria rs

ja tinha visto players mais atuante no forum, mas...

maaaas não puxam saco do amigo da guild =/

no brasil so quem pode fazer algo é AMIGO, CONHECIDO, POLITICO, BANDIDO e PARENTE se vc não ta entre um desses faça como o resto do povo apanhe calado Sad saco?

http://www.eusouburrao.com.br
#15Sertao 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyTer Jun 10, 2014 5:22 am

Sertao

Membro
Membro
Chronnus escreveu:
Justin Biber escreveu:
Sertao escreveu:
Justin Biber escreveu:
UmDiaTop escreveu:
Flinkos escreveu:Se tu mandou a confirmação do pagamento no e-mail do Skin, são até 3 dias úteis para o mesmo adicionar seu donate! Cool 


Ui Ui ta ate falando bonito.


claro, dps de ganhar moderador, até eu falaria rs

ja tinha visto players mais atuante no forum, mas...

maaaas não puxam saco do amigo da guild =/

no brasil so quem pode fazer algo é AMIGO, CONHECIDO, POLITICO, BANDIDO e PARENTE se vc não ta entre um desses faça como o resto do povo apanhe calado :(saco?


Todos esses comentarios e fatos poe "em cheque" as verdades do sv, como tinha akeles boatos que uma guild ja sabia e "opinava" nos eventos, um jogador que dizia ter ganho itens pra explicar como dupava, boatos de accs com infinitos donate...coisas desses tipo fazem a gente ficar com "pulgas" e outras pragas atras da orelha!!!

#16Flinkos 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyTer Jun 10, 2014 5:52 am

Flinkos

Moderador
Moderador
Sertao escreveu:
Chronnus escreveu:
Justin Biber escreveu:
Sertao escreveu:
Justin Biber escreveu:
UmDiaTop escreveu:
Flinkos escreveu:Se tu mandou a confirmação do pagamento no e-mail do Skin, são até 3 dias úteis para o mesmo adicionar seu donate! Cool 


Ui Ui ta ate falando bonito.


claro, dps de ganhar moderador, até eu falaria rs

ja tinha visto players mais atuante no forum, mas...

maaaas não puxam saco do amigo da guild =/

no brasil so quem pode fazer algo é AMIGO, CONHECIDO, POLITICO, BANDIDO e PARENTE se vc não ta entre um desses faça como o resto do povo apanhe calado :(saco?


Todos esses comentarios e fatos poe "em cheque" as verdades do sv, como tinha akeles boatos que uma guild ja sabia e "opinava" nos eventos, um jogador que dizia ter ganho itens pra explicar como dupava, boatos de accs com infinitos donate...coisas desses tipo fazem a gente ficar com "pulgas" e outras pragas atras da orelha!!!


Se esta dizendo isto ao meu respeito, saiba que sou apenas 1 moderador, onde respondo via forúm e/ou facebook, não quer dizer que recebo benefícios ou outra coisa do tipo.

#17Sertao 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyTer Jun 10, 2014 10:34 am

Sertao

Membro
Membro
Eu nao disse nada com vc ate pq nao te conheço nem tenho nada contra vc, com relação a vc ser moderador apenas disse la:

ja tinha visto players mais atuante no forum, mas...

e realmente ja vi!!

quando eu disse:
Todos esses comentarios e fatos poe "em cheque" as verdades do sv, como tinha akeles boatos que uma guild ja sabia e "opinava" nos eventos, um jogador que dizia ter ganho itens pra explicar como dupava, boatos de accs com infinitos donate...coisas desses tipo fazem a gente ficar com "pulgas" e outras pragas atras da orelha!!!

Me referi a credibilidade do adm sobre o sv! pq é bem estranho em tmpos que o forum ficou praticamente largado tendo os topicos respondidos por outros players, um moderador é "contrato"! so a isso que me referi!!(ressalto ainda que estou ciente que o sv e dele e ele faz oque quiser!!)

#18Flinkos 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyTer Jun 10, 2014 10:55 am

Flinkos

Moderador
Moderador
Sertao escreveu:Eu nao disse nada com vc ate pq nao te conheço nem tenho nada contra vc, com relação a vc ser moderador apenas disse la:

ja tinha visto players mais atuante no forum, mas...

e realmente ja vi!!

quando eu disse:
Todos esses comentarios e fatos poe "em cheque" as verdades do sv, como tinha akeles boatos que uma guild ja sabia e "opinava" nos eventos, um jogador que dizia ter ganho itens pra explicar como dupava, boatos de accs com infinitos donate...coisas desses tipo fazem a gente ficar com "pulgas" e outras pragas atras da orelha!!!

Me referi a credibilidade do adm sobre o sv! pq é bem estranho em tmpos que o forum ficou praticamente largado tendo os topicos respondidos por outros players, um moderador é "contrato"! so a isso que me referi!!(ressalto ainda que estou ciente que o sv e dele e ele faz oque quiser!!)


O ADM já tinha explicado este fato:
--------------------
Skin: (via: facebook) : Galerinha MYD com novidades.

Será feita uma manutenção pra melhorar suporte via ticket.

As Regras iram passa por uma atualização. fique atentos.

Foi contratado um moderador para ajudar no fórum e um GM para ajudar in-game.


Obrigado
 
--------------------

Melhorias, eu acho que são sempre bem-vindas, antes tarde do que nunca, né?!

#19Sertao 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyTer Jun 10, 2014 11:00 am

Sertao

Membro
Membro
é flinko eu acompanhei essas noticias no face sim, axei ate q faltou ser disponibilizada no forum e no site tbm(nem todos do game, por seus motivos nao acompanham no face, mas olham o site e forum), como eu disse espero que apartir de agora para o bem do jogo e de nossa diversao, vc esteja atuante, e que o skin der auxilio concreto pra suas respostas serem diretas e objetivas!!

#20Flinkos 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyTer Jun 10, 2014 11:11 am

Flinkos

Moderador
Moderador
Sertao escreveu:é flinko eu acompanhei essas noticias no face sim, axei ate q faltou ser disponibilizada no forum e no site tbm(nem todos do game, por seus motivos nao acompanham no face, mas olham o site e forum), como eu disse espero que apartir de agora para o bem do jogo e de nossa diversao, vc esteja atuante, e que o skin der auxilio concreto pra suas respostas serem diretas e objetivas!!

O Site está com 1 problema, e o skin não está conseguindo postar o evento e as novidades ... Mais é 1 problema que já já estará solucionado, para melhoria de todos. Obrigado!

#21SkaarloFF 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptySeg Jun 23, 2014 11:56 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Movido para área Correta !

#22SkaarloFF 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? EmptyQui Jul 10, 2014 12:06 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tópico Fechado .

#23Conteúdo patrocinado 

[DUVIDA] SKIN O DONATE AGORA SÓ ENTRA  DEPOIS DE 3 DIAS É ? Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos