Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SKIN JÁ PASSARAM + DE 15 DIAS CADE MINHA SENHA

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SuckerPunch 

SKIN JÁ PASSARAM + DE 15 DIAS CADE MINHA SENHA EmptyTer Jan 14, 2014 9:14 am

SuckerPunch

Membro
Membro
SKIN JÁ ESPEREI MUITO AMIGO, QUERO MINHA ACC, MINHA SENHA AMIGO  VOCÊ NUNCA MANDOU  PELO  E-MAIL. EU ENVIE NO DIA 28/12/13 E  HOJE É 14/01/14. JÁ FAZ BOM TEMPO  QUE NÃO JOGO  MAKE. AJUDA QUERO MINHA ACC. QUERO MEU ITENS.




sim, meu amigo já passaram muito diias Skin ta né ai, poxa qual custo de manda por meu e-mail já postei varias vez aqui. Niguém não resolver nada. Sacanagem.



Última edição por SuckerPunch em Qua Jan 15, 2014 9:58 am, editado 1 vez(es)

#2SiberiaN 

SKIN JÁ PASSARAM + DE 15 DIAS CADE MINHA SENHA EmptyTer Jan 14, 2014 1:31 pm

SiberiaN

Membro
Membro
So mas 15 dias =)

http://Nao Interessa@Nao Interessa.com
#3llsilva 

SKIN JÁ PASSARAM + DE 15 DIAS CADE MINHA SENHA EmptyQua Jan 15, 2014 10:12 am


Membro
Membro
Man pelo jeito o servidor está abandonado!!! Estou na mesma situação que você, criei um ticket no dia 20/12/13 e até agora nada, e pelo que estou vendo, tem muitas pessoas reclamando da mesma coisa!
Desse jeito desanima total!!!

#4SuckerPunch 

SKIN JÁ PASSARAM + DE 15 DIAS CADE MINHA SENHA EmptyQua Jan 15, 2014 11:14 am

SuckerPunch

Membro
Membro
llsilva escreveu:Man pelo jeito o servidor está abandonado!!! Estou na mesma situação que você, criei um ticket no dia 20/12/13 e até agora nada, e pelo que estou vendo, tem muitas pessoas reclamando da mesma coisa!
Desse jeito desanima total!!!





Pior que eu já to mandando isso do Mês de novembro já muito tempo nele nem manda resposta simples assim

#5llsilva 

SKIN JÁ PASSARAM + DE 15 DIAS CADE MINHA SENHA EmptyQua Jan 15, 2014 12:35 pm


Membro
Membro
Ta bem largado msm. Dei uma saida e deixei dropando no submundo, quando voltei, tinha dropa até uma capa Helite de Hekalotia...

#6Conteúdo patrocinado 

SKIN JÁ PASSARAM + DE 15 DIAS CADE MINHA SENHA Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos