Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Henrique HATE 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 5:36 am

Henrique HATE

Membro
Membro
ouvir boatos que a guild foi vendida para o monsterfrek e talves ele ando fazendo freekill com a guild para estragar a guerra de hoje só porque tomo ban...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MONSTER DEIXOU BEM CLARO QUE NAO JOGA + AWE VC VEM E FALA ESSE BAITA COCO AWE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI DE MORRE DE RIR PCR......


OUTRA COISA AGRESSIVE DEXO BEM CLARO NO TS PRA 1 MEMBRO QUE NAO VO CITAR ONOME DELE....
ONDEEEE ELE DISSE QUE FAZIA FK TBM E QUE ELE O MONSTER SABIA DISSO E NAO EXISTIA DE APOSTA NO SV1 CONTRA ILLU PQ AMBOS TINHA MT FAME......ELE DEXOU BEM CLARO ISSO SO QUEM PODE AFIRMA MSMO OQ EU ESTOU DIZENDO E O "CERTO MEMBRO " QUE ESTAVA FALANDO COM ELE ENTAO NAO VENHA FALAR QUE ILLU SOBE TORRE PQ ILLU E GUILD DE 1 MEMBRO SO E A FELICIDADE DA ILLU TA POR ACABAR =D

#27gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 10:47 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
Henrique HATE escreveu:ouvir boatos que a guild foi vendida para o monsterfrek e talves ele ando fazendo freekill com a guild para estragar a guerra de hoje só porque tomo ban...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MONSTER DEIXOU BEM CLARO QUE NAO JOGA + AWE VC VEM E FALA ESSE BAITA COCO AWE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI DE MORRE DE RIR PCR......


OUTRA COISA AGRESSIVE DEXO BEM CLARO NO TS PRA 1 MEMBRO QUE NAO VO CITAR ONOME DELE....
ONDEEEE ELE DISSE QUE FAZIA FK TBM E QUE ELE O MONSTER SABIA DISSO E NAO EXISTIA DE APOSTA NO SV1 CONTRA ILLU PQ AMBOS TINHA MT FAME......ELE DEXOU BEM CLARO ISSO SO QUEM PODE AFIRMA MSMO OQ EU ESTOU DIZENDO E O "CERTO MEMBRO " QUE ESTAVA FALANDO COM ELE ENTAO NAO VENHA FALAR QUE ILLU SOBE TORRE PQ ILLU E GUILD DE 1 MEMBRO SO E A FELICIDADE DA ILLU TA POR ACABAR =D


bom meu jovem a illu ja acabou mal informado e outra não venha acusar sem prova antes poste elas aqui, e todos nois que acusamos troucemos provas, já vocês nunca tem !! bjs

hate tenho nojo de você sempre quer goza pelos outros meu deus muleque toma vergonha na cara po

#28Sertao 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 6:44 pm

Sertao

Membro
Membro
só sei q dpos de falar aki, abrir uns topicos, to sem poder falar no forum! so nao entendi pq, nao ofendi ninguem!!! so perguntei qndo iamos ter uma solução diferente de "pormoçao de donates" so isso q eu keria saber!!!

#29SkaarloFF 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 2:50 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tópico Morto , Fechado .

#30Conteúdo patrocinado 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE - Página 2 Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos