Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptySáb Mar 15, 2014 11:25 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
SKIN FOMOS A SEMANA TODA EM TORRE PRA NEGO VIM COM GUILD FAKE CHEIA DE FAME DOS TAL FREEKILL QUE ROLAVA PORQUE AINDA NEM RESETO AS FAME PRA CHEGA E APOSTA EM TODAS CIDADES E TIRA A OPORTUNIDADE DE QUEM QUER IR GUERRA E IR O TODO DIA TORRE!!

PEÇO PARA ANALISAR OS IP DO LIDER DESSA GUERRILHA COM ALGUM MEMBRO DA GOTOHELL OU IURD QUE SAO ALIADOS!


SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE 2jfnale

#2pikachu 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptySáb Mar 15, 2014 11:38 pm


Membro
Membro
Concordo com oque você disse mais tem que tomar um cuidado aí, pode ser qualquer pessoa que saiba fazer fk, MOnsterFreak por exemplo ou um membro comum de GoToHeLL ou IURD ou pode ser armadilha das guilds inimigas para alegar aposta fake só para prejudicar a guild dona da coroa !. E não pode simplismente banir a guild por um membro comum que pode estar na guild só para prejudicar ;

#3gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptySáb Mar 15, 2014 11:55 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
pikachu escreveu:Concordo com oque você disse mais tem que tomar um cuidado aí, pode ser qualquer pessoa que saiba fazer fk, MOnsterFreak por exemplo ou um membro comum  de GoToHeLL ou IURD ou pode ser armadilha das guilds inimigas para alegar aposta fake só para prejudicar a guild dona da coroa !. E não pode simplismente banir a guild por um membro comum que pode estar na guild só para prejudicar ;

todos querem julgar monsterfreak porque ele foi o rei do freekill mais todos sabem que a guild guerrilha é de um dos lider  gotohell e os unicos inimigos que a gotohell tem agora é a stronda-up que nao iria fazer isso sendo que eles apostaram as unicas fame "400" que foi conquistada essa semana para tentar lutar ... basta analisar os ip's que a casa cai

#4pikachu 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyDom Mar 16, 2014 12:42 am


Membro
Membro
guerrilha era de um ex lider da goToHeLL que todos sabem que parou de jogar e vendeu maioria dos seus items e accs em R$ podendo estar nelas as guild.

ILLUMINATI = FALIU
NASCEU A STONDA-UP = os mesmos membros da ILLUMINATE
ILLUMINATI tinha o líder que fazia FK e andava porai com 4k frag todo mundo sabe, quem vai saber que não são eles que estão fazendo isso pra incriminar outras guilds, você defende essa guild com tanta convicção e nem sabe se são inocentes ou não.

manda o print ai a Estronda-UP usando os 400 de fame nas apostas ?
concerteza foi bem mais pelo fato de Atena ter comprado 32k de frag daquele bm, vai saber pra qual fim ele usou aquele frag.. quem sabe pra por nessa guerrilha ^^

mais só o gm vai dizer mesmo.

#5gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyDom Mar 16, 2014 6:23 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
pikachu escreveu:guerrilha era de um ex lider da goToHeLL que todos sabem que parou de jogar e vendeu maioria dos seus items e accs em R$ podendo estar nelas as guild.

ILLUMINATI = FALIU
NASCEU A STONDA-UP = os mesmos membros da ILLUMINATE
ILLUMINATI tinha o líder que fazia FK e andava porai com 4k frag todo mundo sabe, quem vai saber que não são eles que estão fazendo isso pra incriminar outras guilds, você defende essa guild com tanta convicção e nem sabe se são inocentes ou não.

manda o print ai a Estronda-UP usando os 400 de fame nas apostas ?
concerteza foi bem mais pelo fato de Atena ter comprado 32k de frag daquele bm, vai saber pra qual fim ele usou aquele frag.. quem sabe pra por nessa guerrilha ^^

mais só o gm vai dizer mesmo.

os lider da iluminati nunca fizeram frekil os frag deles foram pegados de outros player pois se voce não sabe quando alguem morre pk os frag passa pra quem matou, e você fala tanto que so sabe de boatos pois que nem foi o atena que compro 32k de frag e o kra que comprou os frag resetou as fame so veio 120 fame o skin pode analisar isso ai e vai conferir que so veio 120, e não precisa de print o skin tem acesso a tudo todos fk todos logs todas fame que foram aposta pelas tal guild entao basta esperar.


e ouvir boatos que a guild foi vendida para o monsterfrek e talves ele ando fazendo freekill com a guild para estragar a guerra de hoje só porque tomo ban...

#6gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyDom Mar 16, 2014 12:50 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
estou aqui para retirar acusação da guild GOTHOHELL que nao teve nada haver com as aposta fake,pois conversamos com os liders dela, e sim o tal de Monsterfrek que comprou a guild guerrilhas e fez fame com freekill para zuar as guerras e não tem nenhum membro na guerrilha para lutar e sim só fez questão disso para atrapalhar e tiro a oportunidade das guilds q jogam honestamente indo torre etc, mas infelizmente não tem + nada oque fazer com esse sujeito pois a conta dele já ta banida não sei se é permanente, mas se não for skin vai ter que arruma uma solução pra isso!

#7DJTROLL 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyDom Mar 16, 2014 1:45 pm


Membro
Membro
Fame Guild Zerado todos os domingos as 00:00

Creio que ele apostou porque iria ser zerado.
E nós todos sabemos que quanto a guerrilha ou redtube tem muita fame e apostaram porque iriam ser zeradas.

#8gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyDom Mar 16, 2014 2:56 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
DJTROLL escreveu:Fame Guild Zerado todos os domingos as 00:00

Creio que ele apostou porque iria ser zerado.
E nós todos sabemos que quanto a guerrilha ou redtube tem muita fame e apostaram porque iriam ser zeradas.

como iria ter fame se o lider delas "guerrilha/redtube" atual liders da gothohell dis ter vendido, e também disseram que as fame tinha zerado quando venderam, então se você está dizendo que tinha bastante fame, quer dizer então ninguem vendeu nada e foi os propios liders q apostaram pra si mesmo fazendo fake???

#9pikachu 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyDom Mar 16, 2014 3:21 pm


Membro
Membro
SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE Capture012415


Recebi essa imagem do EMIN3N e como podem ver foram 900 de fame usados para recuperar azran e mesmo assim não foi suficiente.

e eu também acho que não a nada a fazer, a solução ja vem a partir de domingo ^^

#10trustme 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyDom Mar 16, 2014 6:47 pm


Membro
Membro
Só rastreia o IP do lider! Também acho que é FreeKill.

#11pikachu 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptySeg Mar 17, 2014 12:58 am


Membro
Membro
guerrilha aposta todos os sv, defende azran pra illu e logo depois pegam coroa e mudam a guild. sei nao ein

#12gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptySeg Mar 17, 2014 10:18 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
pikachu escreveu:guerrilha aposta todos os sv, defende azran pra illu e logo depois pegam coroa e mudam a guild. sei nao ein

apenas algums membro da illuminat1 estava la pra defender sua cidade, não tenho culpa que fizeram aposta e não entraram na guerra, agora chega de papo se quer sabe a verdade so espera o skin posta acho meio dificil..

#13gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptySeg Mar 17, 2014 2:24 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
e tirei a acusação da guild gothohell porque eles diceram que tinham vendido a guild guerrilha mas skin analisa para todos nós saber a verdade vai que eles blefaram para nois nao prossegui na acusação!

#14pikachu 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptySeg Mar 17, 2014 5:09 pm


Membro
Membro
acho até que essa guerrilha salvou vocês de uma punição...

membros illu foram pra stronda para apostar em azran e levar a cidade free ? isso não me soa aposta fake também ?
ainda teinham falado chat do servidor que mudaram de guild porque as sub tinham sumido ... mais depois da guerra milagrosamente apareceram todas as sub ein ? quie estranho

#15gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptySeg Mar 17, 2014 5:25 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
pikachu escreveu:acho até que essa guerrilha salvou vocês de uma punição...

membros illu foram pra stronda para apostar em azran e levar a cidade free ? isso não me soa aposta fake também ?
ainda teinham falado chat do servidor que mudaram de guild porque as sub tinham sumido ... mais depois da guerra milagrosamente apareceram todas as sub ein ? quie estranho

não porque as 2 guilds não seriam aliados e nem mesmo lider!

#16pikachu 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptySeg Mar 17, 2014 6:55 pm


Membro
Membro
guild fake tem aliado ?

qual o sentindo da criação da stronda up e depois voltar pra illuminat ?

#17SkinF4xi 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptySeg Mar 17, 2014 7:12 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
pikachu escreveu:SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE Capture012415


Recebi essa imagem do EMIN3N e como podem ver foram 900 de fame usados para recuperar azran e mesmo assim não foi suficiente.

e eu também acho que não a nada a fazer, a solução ja vem a partir de domingo ^^


Explicando apostas


Guild Desafiante = 1000 fame;
100 fame o ticket para apostar.

A guild desafiante aposta em armia e gravado o valor total do fame dela no caso 1000.
Logo apos esta gravação e reduzido 100 fame do ticket. assim restando 900.

Caso você apostar novamente em armia só sera reduzido 100 fame e aposta sera anulada pois existe uma aposta maior de 1000 fame

O seja não importa quantas vezes você apostar só vai prevalecer a maior aposta. o resto vai apenas consumir o fame

#18Sertao 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyTer Mar 18, 2014 5:38 am

Sertao

Membro
Membro
mas a conversa skin é na aposta da guild suspeita lá, axo q essa parte de maior aposta vence todos ja sabem!

#19gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyTer Mar 18, 2014 8:12 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
SkinF4xi escreveu:

Explicando apostas


Guild Desafiante = 1000 fame;
100 fame o ticket para apostar.

A guild desafiante aposta em armia e gravado o valor total do fame dela no caso 1000.
Logo apos esta gravação e reduzido 100 fame do ticket. assim restando 900.

Caso você apostar novamente em armia só sera reduzido 100 fame e aposta sera anulada pois existe uma aposta maior de 1000 fame

O seja não importa quantas vezes você apostar só vai prevalecer a maior aposta. o resto vai apenas consumir o fame

e sobre aposta fake você na analisou de quem seria essa guild se faz parte de algum outro lider etc??



Última edição por gugabc em Ter Mar 18, 2014 1:42 pm, editado 2 vez(es)

#20gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyTer Mar 18, 2014 8:15 am

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
pikachu escreveu:guild fake tem aliado ?

qual o sentindo da criação da stronda up e depois voltar pra illuminat ?

se eu precisasse dar alguma explicação seria para o skin sobre as 2 guild e não para você certo? e como não foi a guild stronda q não foi guerra vs illuminat você não tem que fica querendo criar caso sobre isso para cobrir o lado da guerrilha Smile e sim essa guild guerrilha que ela que apostou e nao entro 1 membro para guerra isso pode significar fake e tirando a oportunidade de quem logou para ir guerra

#21pikachu 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyTer Mar 18, 2014 4:10 pm


Membro
Membro
então você esta ciente que se fosse illu x Stron seria uma aposta fake, mais ja que não foi ! ok

#22gugabc 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyTer Mar 18, 2014 7:02 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
pikachu escreveu:então você esta ciente que se fosse illu x Stron seria uma aposta fake, mais ja que não foi ! ok

ou nao basta analisar os ips dos lider/vice pra ve oque dava igual ele tem q fazer com gotohell x guerrilhas

#23expertMen 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyQua Mar 19, 2014 12:37 pm


Membro
Membro
Esse pikachu é tão cara de pau em vir falar que eu comprei o Frag de um BM Chamado: xMagalhaesx que o próprio dono da conta é o Pikachu mesmo, cara de pau demais...

#24pikachu 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyQua Mar 19, 2014 5:01 pm


Membro
Membro
expertMen escreveu:Esse pikachu é tão cara de pau em vir falar que eu comprei o Frag de um BM Chamado: xMagalhaesx que o próprio dono da conta é o Pikachu mesmo, cara de pau demais...

que doente mental, nunca falei que ele não era meu, você nao comprou de um bm chamado xMagalhaes nao ? sendo meu ou não quero saber se essa porra não é bm e se chama xMagalhaes... e se fosse segredo eu não entrava rc troxa :*


cara de pau é quem compra na cara dura com interesse em obter fame hihih ... só que falhou né ! agora é santo !

#25Sertao 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE EmptyQui Mar 20, 2014 6:03 am

Sertao

Membro
Membro
é papai kd hora a treta se desenrola, nao sei se é novela mexicana ow novela das sete!!

#26Conteúdo patrocinado 

SUPOSTO FREEKILL+APOSTA FAKE Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos