Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atrapalhando o bom andamento do jogo

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1gugabc 

Atrapalhando o bom andamento do jogo EmptySáb Mar 01, 2014 12:12 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
MONTAMO CONS AGUA E UM INDIVIDO FALO QUE NINGUEM VAI UPA PORQUE ELE JA TAVA LEVANDO CONS NO SERVER DELE

E AGORA TA TRAVANDO A AGUA ATRAPALHANDO O BOM ANDAMENTO DO JOGO !!


obs: o tempo de cada sala vai de 02:00minutos e se vc perceber ali na print ja esta no 00:18 segundos isso é mais uma prova que ele ta atrapalhando o jogo fora a mensagem clara que ele deixou a todos que ninguem vai entrar e upar!!

Atrapalhar o bom andamento do jogo.
1ª vez - [Grade B].
2ª vez - [Grade C].
3ª vez - [Grade X].


A REGRA É CLARA E SE É NOOB TEM QUE PUNIR!!!

Atrapalhando o bom andamento do jogo 2upw85k

#2Henrique HATE 

Atrapalhando o bom andamento do jogo EmptySáb Mar 01, 2014 3:30 pm

Henrique HATE

Membro
Membro
Mano Vc veio ate aki pra fazer essa xoradera por conta de 15 PAC DE 3UNIDADE = 45 PERGA que eu abri no invt (OBS:NAO ABRI + PQ NAO TINHA ESPAÇO) Não atrapalho o bom andamento não ! Cria Vergonha na cara e para de xora Lixinho
By:HateIsBack

#3Henrique HATE 

Atrapalhando o bom andamento do jogo EmptySáb Mar 01, 2014 3:35 pm

Henrique HATE

Membro
Membro
NA PRINT ELE DIS QU ESTOU TRANCANDO SALA POR 2 MINUTOS OBS:NAO VI NNGUEM USANDO PERGA E ELE ESTA DENTRO DE SALA ENTAO ELE TEM NAO PODE USAR O LVL 1.. OTRA COISA EU USEI 45 LVL 1 ENTAO COMO ESTAVA TRAVANDO SO EU TAVA ABRINDO MEUS PERGA !!!! VC XORA MUIITO MLK LIXO!

#4gugabc 

Atrapalhando o bom andamento do jogo EmptySáb Mar 01, 2014 3:39 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
aham você fico pagando de fodao ai travando as sala todas do nv1 ao neses por certa de 10~15minutos ai você vem aki dizer k.o pra nao tomar ban seu cocozao ta com medo agora ne porque lembro que la no wyd vc posto dizendo que acc nao falta se tomar ban etc seu fracasso agr vem chora kkkk vio o post ja entro em xoque paro de travar e fico igual uma cadelinha

nao ligo para seu ban ou nao so postei pra vc para de travar pois sabia que ia fica no xio igual uma puta bjs

#5Henrique HATE 

Atrapalhando o bom andamento do jogo EmptySáb Mar 01, 2014 3:43 pm

Henrique HATE

Membro
Membro
ai travando as sala todas do nv1 ao neses por certa de 10~15minutos
GRUPO COM FULL COM QUASE 10 BLACK NA PT KKKKKKKKKK TA SABENDO LEGAL !!!
ISSO AKI E 1 GAME DIVERTIMENTO SE ELE ME BANIR POR ISSO VAI TER MUITOS KE VAI TER KE SER BANIDO TBM
PQ EU APRENDI A ABRI ESSES PERGA PQ ALGUEM ME ENCINO..ABRAÇOS
SE NINUEM TE ENCINO ABRI OSPERGA PACIENUA PCR! '-'

#6gugabc 

Atrapalhando o bom andamento do jogo EmptySáb Mar 01, 2014 3:52 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
a print mesmo mostra você falando q ngm ia upar significando que vc ira trava foda-ce o grupo full vc keria é mesmo travar pra nois sair e sim depois que eu postei aki vc logo libero tudo ne estranhoo to poco me lixando pra voce se tomar ban ou nao vc é apenas mais um nesse mundao filhote acha que alguem vai se importar por voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala sozinho ae agora so tenho que te dizer vc é um CAGAO

pagando de fodao no jogo ai aki agora ta de coitadinho KKKKKKK FIM DE CARREIRA ISSU VEJA

#7gugabc 

Atrapalhando o bom andamento do jogo EmptyDom Mar 02, 2014 1:18 pm

gugabc

Contribuidor
Contribuidor
SKIN VOCÊ VENDEU A SALAS DE UP AGUA (A) PROS CARA DA GHOSTS? PORQUE ELES ESTAO SUPERANDO A INRRITAÇÃO DE TODOS QUE QUEREM UPAR!! "POIS VOLTOU A TRAVAÇÃO DAS SALAS"

CRIANÇAS


Atrapalhando o bom andamento do jogo 2j3l3qr

#8SkaarloFF 

Atrapalhando o bom andamento do jogo EmptyQui Jun 26, 2014 4:03 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Tópico morto, fechado .

#9Conteúdo patrocinado 

Atrapalhando o bom andamento do jogo Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos