Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu relato sobre o andamento do servidor.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TecPiX 

Meu relato sobre o andamento do servidor. EmptyTer Jun 18, 2013 11:08 am

TecPiX

Membro
Membro
Desde quando resetou este servidor, todos nós estamos colocando donates, muitos ficando praticamente 24 horas online para poder conseguir suas coisas e tudo mais.
Porem a muitos dias estamos vendo que muitas coisas estão mudando neste servidor, que nós jogadores estamos sendo deixados de lado e não temos nenhuma resposta sobre o que perguntamos e principalmente na página do Facebook. 
Toda semana Skin posta uma disculpa diferente isso ja ta ficando chato.

Nunca pensei que iria pedir uma pouco mais de compromisso na equipe deste Game.
Mandei 4 email para suporte e apenas 1 foi respondido, agora quando mando com assunto escrito "DONATE" é respondido em menos de 24h.

Na página do Facebook muitos usuarios estão contrariados com o evento que foi postado para o final de semana, mas o que adianta? Ninguém tem resposta ou seja foda-se, não teremos resposta.

Vou postar igual postei no Facebook

"Se pensaram em influência no jogo e economia, namoral pensaram errado. Vocês tem um servidor LOTADO DE PL's, ORI's, SABIOS, E MUITO MAS MUITO GOLD que deu no evento passado, agora pensa comigo, nem set celestial tem no jogo pra botar tanta PL assim e outra que graça tem fazer um evento de pet por exemplo no evento passado, quem gasto gold e tal fazendo Unissus, Unicornio, Grifo se daqui 20 dias ou 1 mês vai ter outro evento pra ter outros pets melhores e não ter o amago da sua montaria? Não to pensando em min não porque eu tenho o unico grifo 127 do server, to pensando no restante da galera que se matou pra fazer um pet e agora nao vai ter amago pra eles e vai desvalorizar. Acho que teria que mudar toda a trajetória deste evento e a primeira troca ser dropada e ter que comprar 1 pergaminho de caça para primeira troca. Assim você mexe na economia do jogo retirando o gold e trocando por itens, os preços vão voltar ao normal e o server vai estabilizar. Só acho que quem esta programando os eventos não esta sentindo realmente na pele como esta o andamento do jogo. To dando minha opnião e quem pensar realmente no anuncio vao saber que é verdade ! Um abraço."


Acho que a equipe poderia ficar como era no momento em que o servidor RESETOU.
Que ADM logava e sempre estava presente em tudo, olhando tudo porque o servidor ainda não esta 100% e nem vai ficar, porque servidor de wyd sempre tem alguma falha ou algo a se concertar.

"A troca de servidores dentro do jogo não esta funcionando." - ia me esquecendo de citar isto.

Peço apenas mais compromisso da equipe com nós players, o que descrevi aqui não desrrespeitei ninguem, apenas mostrei um pouco do nosso lado player e a nossa situação.

Obrigado

#2Salynha 

Meu relato sobre o andamento do servidor. EmptyTer Jun 18, 2013 1:12 pm

Salynha

Membro
Membro
Como esse jovem disse...

Falta de compromisso com os players , estamos sendo tratados como lixo , agora quando o assunto é relacionado a dinheiro , o próprio ADM se responsabiliza em responder imediatamente .
Cada desculpazinha mais sem logica que não consigo nem acreditar que é ''MENTIRA '' de tão verdadeira (''IRÔNICO'')

Vai de cada um de vocês Sr responsável pelo server , Brasil não acordou só para as corrupção da vida real , mais também nos games , cansamos de ser idiotas , queremos mais atenção !




__________________________________________________________________________________________________
Meu relato sobre o andamento do servidor. V7tz

ISTO É ''SAGAAAA!!!''

Meu relato sobre o andamento do servidor. Vc8

#3ByFurioso 

Meu relato sobre o andamento do servidor. EmptyTer Jun 18, 2013 4:14 pm

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
Como ja foi dito skin estava viajando e com problemas no notbook oque ocausionou muitos atrasos de donate.
Porem ja estamos repondo tudo.
Facebook não é lugar de tirar duvidos portanto todas as perguntas que são feitas la não são respondidas la é apenas um lugar para informação rapida.Qualquer tipo de suporte deve vir primeiramente aqui no forum se não pudermos resolver seu problema mandaremos voce entrar em contato com o adm.
Como voces sabem a staff é pequena comparada ao grande quantidade de players. Sobre os eventos saibam que eu faço pensando no futuro do jogo faço pensando nos novos players, coloquei sephirot devido tantas reclamaçoes do drop da pedra do ludfer, esse evento da sabio joia po e pl por que isso esta em falta acredite
muitos players não tem nada para começar a faser suas coisas, Colocar amg de unicornio grifo etc... pra que?
ter um servidor cheio de pet's iguais lv 127 qual vai ser a graça, então ficar colocando os msm amagos sempre se nem outros pet tem

#4SkinF4xi 

Meu relato sobre o andamento do servidor. EmptyTer Jun 18, 2013 4:52 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
Salynha escreveu:Como esse jovem disse...

Falta de compromisso com os players , estamos sendo tratados como lixo , agora quando o assunto é relacionado a dinheiro , o próprio ADM se responsabiliza em responder imediatamente .
Cada desculpazinha mais sem logica que não consigo nem acreditar que é ''MENTIRA '' de tão verdadeira (''IRÔNICO'')

Vai de cada um de vocês Sr responsável pelo server , Brasil não acordou só para as corrupção da vida real , mais também nos games , cansamos de ser idiotas , queremos mais atenção !



Não e e questão de responder e sim bom censo de procurar. muitas das perguntas ja foram respondidas no forum. basta usar a ferramente de Busca que ja existe no fórum ou ja foram respondidas por outros players. 
Sobre o evento. ainda não foi decidido nada a respeito. fiquei o dia inteiro colocando funções pra melhorar o fluxo do suporte no novo site. sou apenas um. meio dificil programar em outra area que não e a minha. sobre donate não sei se vocês leram eu tenho um tempo certo pra responder os emails no caso de 48 horas.



__________________________________________________________________________________________________
Meu relato sobre o andamento do servidor. V7tz

ISTO É ''SAGAAAA!!!''

Meu relato sobre o andamento do servidor. Vc8

#5Conteúdo patrocinado 

Meu relato sobre o andamento do servidor. Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos