Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Limite de Donate.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ISMYKING 

Limite de Donate. EmptyTer Fev 18, 2014 12:48 pm


Membro
Membro
Skin, hoje é meu segundo dia que acordo cedo, pra ir na lotérica e colocar donate. Mas sempre ouço "limite de depósito excedido".

E acho que muitos players que nem eu, passam por isso ou ja passaram.
Não teria como tomar alguma providência? Aumentar o limite? Mais uma conta? Boleto?

Seria melhor pra você, e pra nós, players... Que as vezes não podemos acordar cedo e ir numa lotérica, e se formos o fazer a noite, vai dar "limite excedido".

Fica a dica ai. Vê o que pode fazer.



ISmyk1ng

#2SEVERO 

Limite de Donate. EmptyTer Fev 18, 2014 3:00 pm


Membro
Membro
ISMYKING escreveu:Skin, hoje é meu segundo dia que acordo cedo, pra ir na lotérica e colocar donate. Mas sempre ouço "limite de depósito excedido".

E acho que muitos players que nem eu, passam por isso ou ja passaram.
Não teria como tomar alguma providência? Aumentar o limite? Mais uma conta? Boleto?

Seria melhor pra você, e pra nós, players... Que as vezes não podemos acordar cedo e ir numa lotérica, e se formos o fazer a noite, vai dar "limite excedido".

Fica a dica ai. Vê o que pode fazer.



ISmyk1ng

O Skin disponibiliza 2 contas bancarias aonde podem ser feitos depósitos, e ainda você pode donatar pelo PAGUE SEGURO que é gerado um boleto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos