Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP !

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TodoLoco 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptyDom Ago 25, 2013 11:31 pm

TodoLoco

Membro
Membro
Caro Skin , Gostaria que analiza-se a seguinte sugestão de mim e dos meus amigos do TS da ANKCROSS e BLACKDEVIL !


#LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP : LIMITE DE 4K DE DN PVP PRA TODOS OS PLAYERS TER VANTAGENS NO PVP !

essa é a sugestão para melhora do serve !



Grato .

#2SkaarloFF 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptyDom Ago 25, 2013 11:55 pm

SkaarloFF

Moderador
Moderador
Vou mandar post pro skin pra ver oque ele acha e qualquer coisa avisaremos aqui .

#3fx2010 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptySeg Ago 26, 2013 12:14 am

fx2010

Membro
Membro
SE GM APLICAR ESSE LIMITE PARO DE JOGAR Wink AFINAL NÃO GASTEI MEU DINHEIRO NO SERVER PRA TIRAR 4K, NÃO GASTEI OS LEVEIS DOS MEU CHARS PRA TIRAR 4K, SE FOSSE VOCÊ UPARIA VARIAS ACCS REFINAVA SEU SET PRA NÃO LEVAR DANO ALTO Wink

O QUE ADIANTA EU TER AS ARMAS +15 É VOCÊ +11 E NOS DOIS TIRAR 4K? VOCÊ É ENGRAÇADO EM RS. Very Happy 

#4SkaarloFF 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptySeg Ago 26, 2013 12:18 am

SkaarloFF

Moderador
Moderador
rs tem lógica isso tambem , mas acho meio difícil o Skin aplicar essa função ..

#5JackDaniels 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptySeg Ago 26, 2013 12:19 am

JackDaniels

Membro
Membro
Cara eu sou fm, dependendo do caso tiro 6 8 10k e ainda tomo um tufo em pvp magina tirando 4k? ai sim q sumiu char mago Oo char dano n tira 4 k mas hita mt rapido agora mj,bm mg, fm se fodem dai.


Sou totalmente contra, e acho que quem eh mago tbm eh....



Acho que tudo isso eh medo dos bm mg e mk dos cra com itens +13 mais e arcana....

#6TodoLoco 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptySeg Ago 26, 2013 12:25 am

TodoLoco

Membro
Membro
Cambada Pensa , imagine um kra full+15 amuletos +14 = tirando 100k de DN = MONO EM GERAL IMAGINE PVP !

O ALTO DN DOS MGS ESTÃO ESTOURANDO PETS RAPIDOS DEMAIS , DAKI UNS TEMPOS NAO TERA MAIS PET NO MYD !

#7JackDaniels 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptySeg Ago 26, 2013 12:52 am

JackDaniels

Membro
Membro
Se ele eh +15 e +14 nd mais justo que prevalecer sobre os d+, magina vc +11 tirar a mesma coisa que um +15 Oo
Cada vez mais você upa seus itens para prevalecer sobre os demais, meritos deles conseguirem itens tops ( palavras de um +11)


Eo caso do pet descer rapido foi corrigido dos mk, e pet cai qnd tem mts batendo, isso eh normal.

#8Brasil 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptySeg Ago 26, 2013 9:06 am

Brasil

Contribuidor
Contribuidor
pior sugestão da história do WYD...

#9CPTCARVENA 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptySeg Ago 26, 2013 9:09 am

CPTCARVENA

Contribuidor
Contribuidor
fx2010 escreveu:SE GM APLICAR ESSE LIMITE PARO DE JOGAR Wink AFINAL NÃO GASTEI MEU DINHEIRO NO SERVER PRA TIRAR 4K, NÃO GASTEI OS LEVEIS DOS MEU CHARS PRA TIRAR 4K, SE FOSSE VOCÊ UPARIA VARIAS ACCS REFINAVA SEU SET PRA NÃO LEVAR DANO ALTO Wink

O QUE ADIANTA EU TER AS ARMAS +15 É VOCÊ +11 E NOS DOIS TIRAR 4K? VOCÊ É ENGRAÇADO EM RS. Very Happy 

Kkk tambem acho vai upa 6 acc pra vc ver ;,(

#10ByFurioso 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptySeg Ago 26, 2013 11:08 am

ByFurioso

Contribuidor
Contribuidor
também não acho certo isso de ter um certo limite por que mesmo se algm for celestial full +15, se ele entra no pvp e da mono é por que ele se esforçou para upar e gastou para fazer seus itens então não seria justo com eles pois isso só estaria beneficiando os mais fracos

#11Fudêncio 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptySeg Ago 26, 2013 1:11 pm

Fudêncio

Membro
Membro
TodoLoco escreveu:Cambada Pensa , imagine um kra full+15 amuletos +14 = tirando 100k de DN = MONO EM GERAL IMAGINE PVP !

O ALTO DN DOS MGS ESTÃO ESTOURANDO PETS RAPIDOS DEMAIS , DAKI UNS TEMPOS NAO TERA MAIS PET NO MYD !

so tenho uma coisa a dizer : Vá upar nob e para de chorar Twisted Evil 

#12SkinF4xi 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! EmptySeg Ago 26, 2013 10:06 pm

SkinF4xi

Administrador
Administrador
TodoLoco escreveu:Caro Skin , Gostaria que analiza-se a seguinte sugestão de mim e dos meus amigos do TS da ANKCROSS e BLACKDEVIL !


#LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP : LIMITE DE 4K DE DN PVP PRA TODOS OS PLAYERS TER VANTAGENS NO PVP !

essa é a sugestão para melhora do serve !



Grato .

Desculpe mais não posso por um limite de dado. posso sim por um limite de dano no pet assim ele não vai morrer quando alguém forte atacar. porem esta e um possibilidade e tem q ser analisada.
agora sobre limitar o dano não existe esta possibilidade.

#13Conteúdo patrocinado 

[SUGESTÃO] LIMITE DE DN MG OU DN FISICO PVP ! Empty


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos